Clique Aqui Trapaça

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Trapaça

  1. #1
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360

    Trapaça

    Olhem essa mao em q eu fiz full house as cartas n foram mostradas e o pote foi dividido.
    Teve outra mao tbm, depois vou postar aqui, ta dificil de jogar no betngo.. qd n eh um problema eh outro
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    cola a HH ueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    bastante gente ta tendo esse problema.. so ir la no topico betngo reg tread que tem a galera falando sobre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Se tiver necessidade de postar o HH ok, mas por aí da p ver q o pote dividiu, e nem mostrou a mao do cara sendo q foi p show down, era impossivel dividir o pote aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    A outra mao, veja como os jogadores q ja tinham dado fold receberam seu dinheiro de volta qnd acabou a jogada, apesar de n aparecer na foto o poulen mostrou JQo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    na primeira era obvio que o cara tinha JT de couve e voce se livrou de perder o pot neh? eu nem reclamaria num mao dessas ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    na primeira era obvio que o cara tinha JT de couve e voce se livrou de perder o pot neh? eu nem reclamaria num mao dessas ...
    poo se for isso abafa o caso hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A rede iPoker toda teve problemas nos últimos dias, conforme já foi reportado em outros tópicos. Parece que ficou tudo sob controle, porque fizeram os reembolsos em massa para todos os jogadores que passaram por esse tipo de coisa, sem precisar solicitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A rede iPoker toda teve problemas nos últimos dias, conforme já foi reportado em outros tópicos. Parece que ficou tudo sob controle, porque fizeram os reembolsos em massa para todos os jogadores que passaram por esse tipo de coisa, sem precisar solicitar.
    Oi Arthur, eu to sabendo q as pessoas foram reembolsadas por causa dos problemas semana passada, mas isso foi hj comigo, ainda n fui reembolsado, enfim, foi um pote contra outro jogador n sei como a ipoker vai fazer levando em consideraçao que eu tenha ganhado o pote, mas na 1 jogada nem as cartas do adversario foram mostradas, n vou dizer q ele eh cheater mas foi coincidencia eu ter ido dois potes contra e ele ter ganhado e ter congelado e dividido o pote, mas acho q foi problema na ipoker mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Avaliador, manda um email pro suporte por favor, com alguma referência da mão que ela vai pra investigação detalhada e tudo mais . Provavelmente é impressão (muito comum), mas você tem todo o direito de solicitar que o caso seja revisto. Manda lá pro [email protected] que eles vão cuidar disso pra vc.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados