Clique Aqui Campeonato Brasileiro Online - Classificação para o WSOP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Campeonato Brasileiro Online - Classificação para o WSOP

  1. #1
    Breakeven Avatar de Editor_MaisEV
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Posts
    64
    Images
    1

    Campeonato Brasileiro Online - Classificação para o WSOP




    O Campeonato Brasileiro Online é uma série de torneios quinzenais no BestPoker. Ao fim do Campeonato, os 30 que mais pontuarem levam pacotes para o WSOP 2012 (Com buy-in, hospedagem, viagem, etc inclusos).

    No ano passado o primeiro colocado no CBO foi o usuário do MaisEV "kingchrono". A disputa é incrivelmente fácil se considerarmos que há 30 vagas para o WSOP em disputa.

    As etapas do CBO ocorrem aos Domingos (alternados), às 21h. Usuários do MaisEV disputarão Satélites exclusivos (restritos) às 19:00h com buy-in de $1. (É necessário que você crie sua conta pelo menos 4 dias antes do Satélite para garantir sua vaga.)


    > Para cada etapa teremos um ticket garantido. Não perca! <

    Regulamento do CBO:
    Serão 16 etapas, todas aos domingos às 21:00 horas de Brasília. A 1ª etapa começando no dia 11 de Setembro de 2011. Confira o calendário completo do CBO 2011/12 na aba Datas no menu principal.
    Qualquer modificação que possa ocorrer em relação ao dia e/ou hora de início dos torneios por qualquer motivo será postado antecipadamente no site do CBO 2011/12.
    Todas as 16 etapas terão $ 2.000,00 garantidos na premiação.
    Os stacks iniciais serão de 3.000 fichas. Blinds aumentando de 12 em 12 minutos e ante à partir do 8º nível de blinds.
    Os jogadores podem participar de todas as 16 etapas, mas serão considerados apenas os 10 melhores resultados de cada jogador para o Ranking final.
    Caso ocorra empate entre jogadores no Ranking final, o critério de desempate seguirá a seguinte ordem: Número de etapas jogadas – Melhor resultado – Sorteio.
    Buy-in $50 + $4. $20 vão para o pote da etapa, $30 para viabilizar o custo dos Pacotes e o rake pago ao Bestpoker é de $4.
    No dia das etapas do CBO, todos os jogadores que disputarem o torneio receberão um ticket $30 CBO recibo. Esse ticket representa os $30 que serão usados para viabilizar o custo dos Pacotes. Esse ticket desaparecerá da conta de todos os jogadores em até 3 dias.
    As vagas para a WSOP 2012 não são cumulativas ou seja só é permitido 1 Pacote por jogador.
    Os vencedores dos Pacotes para a WSOP 2012 se comprometem a usar material fornecido pelo Bestpoker.com (camisa, agasalho, etc.,) nos dias do torneio em Las Vegas.
    Idade mínima para disputar a WSOP 2012 é de 21 anos completos no dia de início do torneio em Las Vegas. Fica de responsabilidade dos participantes do CBO 2011/12 a responsabilidade pelo cumprimento dessa regra. Pacotes são intransferíveis.
    A comissão organizadora do CBO 2011/12 irá julgar qualquer caso de collusion ou chip dumping, podendo o jogador se considerado culpado ser desclassificado da etapa ou até mesmo de todo CBO 2011/12.
    Pacotes não-reembolsáveis. Caso o vencedor do pacote desista de viajar ou tenha o visto negado para os USA, ele pode vender o pacote para uma terceira pessoa. O Bestpoker.com não possui nenhuma responsabilidade nessa transação, sendo de total responsabilidade do vencedor do pacote essa transação. Em nenhuma hipótese o valor do pacote será reembolsado para o vencedor.







    No pacote do CBO está incluído passagem ida e volta para Las Vegas, hospedagem e buy-in do evento que vai ser determinado pelo Bestpoker.com. É de responsabilidade do Bestpoker.com determinar a companhia aérea, hotel e evento que irá ser disputado em Las Vegas. Qualquer gasto extra é de inteira responsabilidade do jogador.








    (É preciso utilizar o nosso link de Download para participar dos Satélites exclusivos)

    Mais informações em: Campeonato Brasileiro Online 2011/12 - Powered by BestPoker.com

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Moita; 10-09-2011 às 18:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Fiquem atentos a essa promoção. Para os interessados em saber mais, dêem uma olhada neste tópico do último ganhador: http://www.maisev.com/forum/torcida-...anhei-cbo.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    29/06/11
    Posts
    5
    Como faço para participar desses torneios satelites para o cbo, no bestpoker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por BANGUPOKER Ver Post
    Como faço para participar desses torneios satelites para o cbo, no bestpoker.
    Basta vc estar registrado no BestPoker e ser afiliado do MaisEV. Vão ser freerolls, vc vai receber o ticket automaticamente.

    Aproveitando o tópico, quem vai engatar esse ano? Ano passado eu até comecei a jogar e fiz uma FT logo num dos primeiros eventos (o que anima bastante, pq vc precisa de poucas FTs pra ganhar o pacote), mas tem que ter disciplina... depois eu acabei perdendo mtas etapas e desisti. Espero que esteja soft como no ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Eu já tinha conta no bestpoker de um tempo atrás antes de entrar no fórum MAISEV. Inclusive eu depositei uma grana pra jogar la, que caiu hoje. Como faço pra ganhar esse ticket sem ter colocado nenhum código de afiliado do mais ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Eu já tinha conta no bestpoker de um tempo atrás antes de entrar no fórum MAISEV. Inclusive eu depositei uma grana pra jogar la, que caiu hoje. Como faço pra ganhar esse ticket sem ter colocado nenhum código de afiliado do mais ev?
    Olá Icaro, este torneio é restrito apenas aos usuários afiliados ao MaisEV. Fique sempre atento nos anúncios para você não ficar de fora dessas promoções exclusivas - normalmente elas valem MUITO a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Po, podiam me afiliar ao MAIS EV, to aqui sempre mas fiz a conta no bestpoker há muito tempo! E gostaria de participar dos torneios do MAIS EV lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896

    Forma de Deposito, venda ou troca de dolar bestpoker

    Boa tarde, sou jogador do LIVE e por isso não estou acostumado a realizar depositos, porem gostaria de participar deste campeonato.

    Por isso gostaria de saber quem vende dolar do bestpoker ou se alguem faria a gentileza de trocar para mim 60 dolares do pokerstars para o bestpoker, mesmo que cobre um pequeno agil, pois assim eu não perderia a primeira etapa e faço o deposito para a demais atraves de boleto, já que meu cartão de credito visa internacional parece não ser aceito, pois sempre que eu tento da erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Boa tarde, sou jogador do LIVE e por isso não estou acostumado a realizar depositos, porem gostaria de participar deste campeonato.

    Por isso gostaria de saber quem vende dolar do bestpoker ou se alguem faria a gentileza de trocar para mim 60 dolares do pokerstars para o bestpoker, mesmo que cobre um pequeno agil, pois assim eu não perderia a primeira etapa e faço o deposito para a demais atraves de boleto, já que meu cartão de credito visa internacional parece não ser aceito, pois sempre que eu tento da erro.
    Fala exterkotter, eu vendo fichas no Bestpoker, me manda uma MP. Qualquer coisa se for só o buy in do cbo eu posso trocar pra vc por PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    r2arthur Não tem como mesmo eu entrar nesses torneios do MaisEV com a minha conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados