Clique Aqui Pokerstars Bug nas mesas zoom - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38
Like Tree17Likes

Tópico: Pokerstars Bug nas mesas zoom

  1. #31
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    show nada o ps acabou de retirar de novo a grana da minha conta. esta no historico o purchase do valor em dobro e agora o cashout do valor dobrado. acho que foi bug cair o valor dobrado e vao rever isso. ou seja uma merda atras da outra, ta foda esse software, negocio e gerenciar o bankroll pelo neteller e deixar so o minimo no ps mesmo, deem uma conferida no cashier de voces pra ver se rolou com todo mundo tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191
    Aqui a mesma coisa, creditou dobrado e agora fizeram dois Cashouts no mesmo valor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Aqui também creditaram e tiraram.

    Btw o certo era eles creditarem dobrado mesmo, no mínimo!!
    Vários dias faltando esse dinheiro no cashier por causa de um circo que é só e pura culpa deles. E se eu quisesse/precisasse ter feito cashout e usado esse dinheiro?
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    que bagunça, não cheguei nem a ver a grana na conta, ta parecendo o suporte do saudoso ftp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Tá parecendo aquelas salas pequenas cheias dos catrupes haha zuado demais ficar mexendo no cashier dos players
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Ontem creditaram dobrado daí retiraram tudo e hoje fizeram o deposito correto, mas é uma puta palhaçada isso. Nunca imaginei que o ps chegaria a esse ponto, ao meu ver é uma das pioras coisas para uma sala de poker mexer no caixa dos jogadores, posso ter perdido mais dinheiro e nem sei e não tenho como verificar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Aqui aconteceu que me creditaram errado e nesse meio tempo eu fiz cashout...hehehe

    Consegui a proeza de ficar com bank negativo quando eles descontaram...

    Daí que com bank negativo a conta fica totalmente bloqueada e não dá pra fazer nd...nem jogar, nem trocar os fpps na loja pra deixar positivo...bizarro.

    Citação Postado originalmente por Pokerstars Support
    Hello

    We will soon be making a credit into your account.

    As you would have noticed, we experienced some technical issues which affected the site and some tournaments and games.

    In some instances, players received a buy-in refund to which they were not entitled.

    As per normal recovery procedure we reversed those transactions, however in doing so some accounts - who may have already played/withdrawn funds – were left in a “Negative Balance”.

    Whilst this is normal operating procedure in many events, we felt this was not in keeping with our high standards of customer care or meeting customer expectations.

    As such, the aforementioned credit has taken place to return your account to a 'neutral state'.

    We sincerely apologize for any inconvenience this week’s event may have caused you and we remain available for any further assistance you may require.

    Kind Regards,

    PokerStars Support
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    espertões nem sempre saem na vantagem.
    ratitoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados