Pra alertar caso tenha acontecido com mais alguém, ontem joguei uma mesa zoom e ao sair da mesa notei que meu dinheiro ficou preso com o status "em jogo" no caixa isso por umas 10 horas e de repente sumiu ao invés de ir pro "disponível" mandei email pro suporte essa foi a resposta
Suporte Stars - Fundos presos
S
support@pokerstars.com
sex 15/07/2016 17:25
Caixa de Entrada
Para:
Olá Roger,
Obrigado por nos contatar.
Houve, de fato, um problema com a atribuição de fundos em algumas sessões ZOOM.
No entanto, o problema técnico que está impedindo que os fundos sejam creditados na sua conta já foi resolvido.
Seus fundos ainda não foram creditados mas estamos agora trabalhando nesse sentido.
Por favor note que seus fundos estão seguros e irão ser creditados o mais rapidamente possível.
Pedimos desculpa pelo incômodo e agradecemos sua paciência e compreensão.
Qualquer dúvida ou esclarecimentos adicionais, estaremos inteiramente à sua disposição.
Atenciosamente,
Rui
Suporte Stars
PS está decaindo demais semana postada bloquearam um saque meu questionando se eu tinha digitado o valor correto (wtf?)
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.