Clique Aqui *** Junho(l) BBV Thread *** - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 363
Like Tree692Likes

Tópico: *** Junho(l) BBV Thread ***

  1. #211
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Tá, mas vi alguns é muito vago. Isso de tirar staff é std, desde que seja divulgado (que nem BSOP). Agora capar do garantido algum custo é bizarro. Onde rolou isso?

    Eu sou organizador de um circuito regular live, realizado em um hotel tradicional, e realmente o rake é caro, mas é algo que não tem jeito de escapar, os custos de um evento assim são muito altos. Para ser um negócio viável tem que ser assim, mas tem que ser transparente quanto aos custos, o jogador precisa saber o que está pagando.
    nao eh std, ce ta confundindo. nada de std em se colocar menos dinheiro q o gtdo. ai o termo peerderia tambem todo o significado.[/QUOTE]
    @Bolengo, acho que ele quis dizer que tirar % de staff é std quando anunciam, porém tirar do garantido qlqr valor é bizarro, dai ok.

    Se anunciarem que vao cobrar 30% do premio pra pagar a cozinheira, eu jogo se eu quiser. mas se não bater o gtd, não tira do premio, que é o que acontece em alguns lugares.
    Bolengo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Tá, mas vi alguns é muito vago. Isso de tirar staff é std, desde que seja divulgado (que nem BSOP). Agora capar do garantido algum custo é bizarro. Onde rolou isso?

    Eu sou organizador de um circuito regular live, realizado em um hotel tradicional, e realmente o rake é caro, mas é algo que não tem jeito de escapar, os custos de um evento assim são muito altos. Para ser um negócio viável tem que ser assim, mas tem que ser transparente quanto aos custos, o jogador precisa saber o que está pagando.
    nao eh std, ce ta confundindo. nada de std em se colocar menos dinheiro q o gtdo. ai o termo peerderia tambem todo o significado.
    @Bolengo, acho que ele quis dizer que tirar % de staff é std quando anunciam, porém tirar do garantido qlqr valor é bizarro, dai ok.

    Se anunciarem que vao cobrar 30% do premio pra pagar a cozinheira, eu jogo se eu quiser. mas se não bater o gtd, não tira do premio, que é o que acontece em alguns lugares.
    [/QUOTE]

    sim, eu viajei. o q aconteceu foi q ele tava falando o msm q eu, no sono acabei entendendo outra coisa e falando merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu acho bizarro também essas caixinhas/passaportes de valores exorbitantes, e a estrutura de fichas que obriga o jogador a fazer. Ela tem q ser opcional mesmo.

    Sobre o que eu falei, é que nem o BSOP, você sabe o que está pagando no momento da inscrição de rake, e é divulgado que será capado mais 3% do valor do pote para "staff". Então você já sabe o que será capado antes de jogar.

    Ai com tudo divulgado, o jogador decide se joga ou não. Quem quiser jogar pagando 35-40% de rake, fique a vontade.
    Mas até agora você não me respondeu o que interessa no início da discussão @gbozzano , onde que rolou esse rake no garantido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu acho bizarro também essas caixinhas/passaportes de valores exorbitantes, e a estrutura de fichas que obriga o jogador a fazer. Ela tem q ser opcional mesmo.

    Sobre o que eu falei, é que nem o BSOP, você sabe o que está pagando no momento da inscrição de rake, e é divulgado que será capado mais 3% do valor do pote para "staff". Então você já sabe o que será capado antes de jogar.

    Ai com tudo divulgado, o jogador decide se joga ou não. Quem quiser jogar pagando 35-40% de rake, fique a vontade.
    Mas até agora você não me respondeu o que interessa no início da discussão @gbozzano , onde que rolou esse rake no garantido?
    O 500k do zahle cobrou 3% e distribuiu 485k (pelo o que entendi foi a casa que quis fazer isso e não a organização), aqui em BC deu a mesma coisa recente num 100k eu acho mas não tenho certeza pq não foi divulgado no face a premiação.
    Não to aqui pra apontar A ou B.

    A merda é que não tem lei, não é esporte. Então organizador faz a coisa A (3% staff por ex), todos começam a fazer. Depois faz B (passaporte pra +40% fichas), todos fazem.
    Sempre foi meio "bagunçado", mas chegou num ponto que garantido não é mais garantido, dai é meio que zombar com a cara do jogador.

    Claro que tem a máxima de: SÓ JOGA QUEM QUER. Mas eu por ex acabo jogando torneios que não concordo com coisas tipo: passaporte, %%%%%%% além de rake, gente que trabalha no torneio joga, dealer joga, etc.. pq gosto de jogar um torneio menos turbo e é o que tem, dai a organização acaba sugando de onde pode.

    Mas o longo prazo chega, é a historia de ter uma ovelha e querer matar e pegar até o osso uma vez só em vez de ficar pegando só a lã várias vezes.

    OBS: mesmo sendo avisado, é meio bizarro cobrar % pra staff. Isso é o rake oras! Só deram um jeito pra "não aumentar" o rake.
    Bolengo, Stolf, rbmrenato and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Uma das coisas mais comum hj em dia é:

    buy 100$ - 15k fichas
    taxa administrativa 30$ - 5k fichas

    vtnc, tiltante demais!
    É mais roubo e um prato cheio pra nego roubar a vontade pq não vai ter diferença de fichas. Tem que confiar na organização e ponto final.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Eu acho bizarro também essas caixinhas/passaportes de valores exorbitantes, e a estrutura de fichas que obriga o jogador a fazer. Ela tem q ser opcional mesmo.

    Sobre o que eu falei, é que nem o BSOP, você sabe o que está pagando no momento da inscrição de rake, e é divulgado que será capado mais 3% do valor do pote para "staff". Então você já sabe o que será capado antes de jogar.

    Ai com tudo divulgado, o jogador decide se joga ou não. Quem quiser jogar pagando 35-40% de rake, fique a vontade.
    Mas até agora você não me respondeu o que interessa no início da discussão @gbozzano , onde que rolou esse rake no garantido?
    O 500k do zahle cobrou 3% e distribuiu 485k (pelo o que entendi foi a casa que quis fazer isso e não a organização), aqui em BC deu a mesma coisa recente num 100k eu acho mas não tenho certeza pq não foi divulgado no face a premiação.
    Não to aqui pra apontar A ou B.

    A merda é que não tem lei, não é esporte. Então organizador faz a coisa A (3% staff por ex), todos começam a fazer. Depois faz B (passaporte pra +40% fichas), todos fazem.
    Sempre foi meio "bagunçado", mas chegou num ponto que garantido não é mais garantido, dai é meio que zombar com a cara do jogador.

    Claro que tem a máxima de: SÓ JOGA QUEM QUER. Mas eu por ex acabo jogando torneios que não concordo com coisas tipo: passaporte, %%%%%%% além de rake, gente que trabalha no torneio joga, dealer joga, etc.. pq gosto de jogar um torneio menos turbo e é o que tem, dai a organização acaba sugando de onde pode.

    Mas o longo prazo chega, é a historia de ter uma ovelha e querer matar e pegar até o osso uma vez só em vez de ficar pegando só a lã várias vezes.

    OBS: mesmo sendo avisado, é meio bizarro cobrar % pra staff. Isso é o rake oras! Só deram um jeito pra "não aumentar" o rake.
    Eu não acho bizarro cobrar avisado, é só entender que o rake que o jogador vai pagar é (rake divulgado + staff).

    Tenso isso ai do Zahle e do BC, acho que isso tem que ser divulgado, os jogadores precisam reclamar, o fórum ta aí pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    @gbozzano fui até o Mebeliska e somei todas as premiações e realmente deu R$485k. Absurdo isso.

    Mebeliska | Premiação | 500K ESPAÇO ZAHLE - Dia Final
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post

    Eu não acho bizarro cobrar avisado, é só entender que o rake que o jogador vai pagar é (rake divulgado + staff).

    Tenso isso ai do Zahle e do BC, acho que isso tem que ser divulgado, os jogadores precisam reclamar, o fórum ta aí pra isso.

    "Legalmente" não é bizarro, eles avisam e cobram, ta tudo ok. Eu digo bizarro que é como se um restaurante que cobre R$10 num prato hj, amanha cobre R$10+1(talheres), depois R$10+1+1(agua). É uma forma de dizer que o rake é pequeno e não aumenta.

    Um exemplo é que o rake é de 20 ou 25%, tem 3% e acho que tem mais 3% pra dealer. Po, o rake é pra que então? E pra melhorar tem diretor que na hora do acordo ainda bota pressão pra dair caixinha pra dealer! Pq tem torneio que faz buy in 100+10(dealer) e esses 10 não vai pra dealer nem fudendo.

    Sobre o 500k eu vi no face e eles deixaram claro que a premiação deu 500k tirando 3% de staff que dava 15k, distribuíram 485k. MENOS MAL que não esconderam, não tentaram dar migué, mas é zuado distribuir menos que gtd.
    Stolf and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Brincando de bingo, ops plo, achei uma q fazia tempo que não via

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Omaha Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite. View Hand #37355526


    BTN: $14.10 (141 bb)
    Hero (SB): $11.06 (110.6 bb)
    BB: $9.58 (95.8 bb)
    UTG: $10.19 (101.9 bb)
    MP: $12.50 (125 bb)
    CO: $28.28 (282.8 bb)


    Preflop: Hero is SB with Q 7 8 Q
    3 folds, BTN raises to $0.20, Hero calls $0.15, BB folds


    Flop: ($0.50) 7 9 Q (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    Turn: ($0.50) 4 (2 players)
    Hero bets $0.40, BTN calls $0.40


    River: ($1.30) 9 (2 players)
    Hero bets $1, BTN raises to $4.24, Hero raises to $10.46 and is all-in, BTN calls $6.22


    Results: $22.22 pot ($0.94 rake)
    Final Board: 7 9 Q 4 9
    BTN showed A 3 T 3 and lost (-$11.06 net)
    Hero showed Q 7 8 Q and won $21.28 ($10.22 net)


    Famoso call blefando, fiquei até olhando WTF!!!
    lcfreitag and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    É bizarro sim, que foi garantido R$500k de premiação. Se arrecadaram só R$500k e faltou o $ do staff, azar da firma, que tire do rake.
    Bolengo and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados