Clique Aqui *** Junho(l) BBV Thread *** - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 363
Like Tree692Likes

Tópico: *** Junho(l) BBV Thread ***

  1. #201
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    pergunta de donk, roleta no partypoker.

    alguém sabe se é proibido, por ex, esperar cair 3x seguida a mesma cor e betar na outra e qnd perder ir sempre dobrando na mesma cor, e seguir esse ritmo sempre?

    Vou presumir que é séria essa pergunta apesar de não ter certeza....

    Não é proibido. Boa sorte, vais precisar bastante.

    Se fores fazer isso tenta fazer em roleta ao vivo, a sensação de roubo é menor.
    mano, peguei 10 free e to com 450 hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Não dúvido...been there...

    o problema é qnd dá 10+ vezes a mesma coisa.....

    Se quiseres de alguma forma capitalizar com isso vai sacando....pq vai chegar num momento que vais tá colocando $500 (presumo que deve ser o valor máximo da mesa)

    pra tentar salvar a sessão, não vai bater vais colocar teus últimos $500 ou coisa parecida e em 3 segundos vais ver o caixa zerado......

    é sempre a mesma história, muita gente já passou por isso achando que tinha achado a fórmula mágica de printar dinheiro (eu inclusive) e não tem como.


    Vai que tu é o primeiro.

    gl
    tzampa, Gilking and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    só nessa altura do campeonato é que percebi que o café prejudica minha capacidade de raciocínio e consequentemente meu jogo..¬¬

    Pior que foi uma parada tipo ''eureka!''...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    O café tem culpa nisso não bro
    Bolengo and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Nova "mania" de torneio com garantido= tirar a % de staff (que não é o rake) independente do gtd.

    ex: 100k gtd não bate, distribui 97k pois tem 3% de staff.

    uma atitude que não salva o ferro mas queima a imagem.
    onde rolou isso?
    onde rolar isso tem q "denunciar". eles tao prometendo um garantido entao tem q cumprir, o minimo q se deve fazer eh tentar queimar a cara dos organizadores.
    Já vi alguns lugares com essa mania.
    Já comecou com esses % de staff, super caixinha, caixa pra dealer, a porra toda no fim da uns 35% a menos do pote.
    É tanta margem pra catrupe e pra tirar dinheiro do pote dizendo que foi passaporte que até desanima.

    E como já foi discutido várias vezes @Bolengo, o poker não tem lei, então podem garantir e não cumprir e pronto. Num mundo ideal, os jogadores deixariam de jogar, mas aqui não né.
    Tá, mas vi alguns é muito vago. Isso de tirar staff é std, desde que seja divulgado (que nem BSOP). Agora capar do garantido algum custo é bizarro. Onde rolou isso?

    Eu sou organizador de um circuito regular live, realizado em um hotel tradicional, e realmente o rake é caro, mas é algo que não tem jeito de escapar, os custos de um evento assim são muito altos. Para ser um negócio viável tem que ser assim, mas tem que ser transparente quanto aos custos, o jogador precisa saber o que está pagando.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @rbmrenato há alguns anos os torneios eram: buy in R$500, 20% de rake. 100k gtd.

    Agora: buy in: R$500+50 (tx adm), rake 20%+3%dealers+3%staff+2%garçom+2%estacionamento+5% luz+7%mesas+etc
    com +R$50 tem passaporte que da direito a 30%+ fichas (que pra quem quer, é o prato cheio pra mete a mão e roubar a vontade). 100k gtd

    Sendo que se não bate os 100k eles distribuem 100k MENOS %staff %dealer %xxx, distribuindo 95k por ex.

    Eu, como jogador, NÃO ME INTERESSA os custos de hotel dealer ou oq quer que seja. Tu quer fazer evento com 30% de rake, ok, eu escolho se jogo ou não. Agora garantir e depois falar de custo não.

    Isso que teve alguns torneios que lembro que teve mas não lembro qual (acho que essa não pegou) de ser por ex: buy in de 100, com 100kgtd* (*quorum minimo de 950 jogadores para valer o gtd)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    só nessa altura do campeonato é que percebi que o café prejudica minha capacidade de raciocínio e consequentemente meu jogo..¬¬

    Pior que foi uma parada tipo ''eureka!''...
    É que o seu café não é High Stakes!
    Bolengo, Stolf, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Nova "mania" de torneio com garantido= tirar a % de staff (que não é o rake) independente do gtd.

    ex: 100k gtd não bate, distribui 97k pois tem 3% de staff.

    uma atitude que não salva o ferro mas queima a imagem.
    onde rolou isso?
    onde rolar isso tem q "denunciar". eles tao prometendo um garantido entao tem q cumprir, o minimo q se deve fazer eh tentar queimar a cara dos organizadores.
    Já vi alguns lugares com essa mania.
    Já comecou com esses % de staff, super caixinha, caixa pra dealer, a porra toda no fim da uns 35% a menos do pote.
    É tanta margem pra catrupe e pra tirar dinheiro do pote dizendo que foi passaporte que até desanima.

    E como já foi discutido várias vezes @Bolengo, o poker não tem lei, então podem garantir e não cumprir e pronto. Num mundo ideal, os jogadores deixariam de jogar, mas aqui não né.
    Tá, mas vi alguns é muito vago. Isso de tirar staff é std, desde que seja divulgado (que nem BSOP). Agora capar do garantido algum custo é bizarro. Onde rolou isso?

    Eu sou organizador de um circuito regular live, realizado em um hotel tradicional, e realmente o rake é caro, mas é algo que não tem jeito de escapar, os custos de um evento assim são muito altos. Para ser um negócio viável tem que ser assim, mas tem que ser transparente quanto aos custos, o jogador precisa saber o que está pagando.
    nao eh std, ce ta confundindo. nada de std em se colocar menos dinheiro q o gtdo. ai o termo peerderia tambem todo o significado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Uma das coisas mais comum hj em dia é:

    buy 100$ - 15k fichas
    taxa administrativa 30$ - 5k fichas

    vtnc, tiltante demais!
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Uma das coisas mais comum hj em dia é:

    buy 100$ - 15k fichas
    taxa administrativa 30$ - 5k fichas

    vtnc, tiltante demais!
    É mais rake e um prato cheio pra nego roubar a vontade pq não vai ter diferença de fichas. Tem que confiar na organização e ponto final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados