Clique Aqui *!*!*! MAY BBV Thread *!*!*! - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 290
Like Tree505Likes

Tópico: *!*!*! MAY BBV Thread *!*!*!

  1. #61
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Se fosse uma final table de tcoop main event, existem argumentos, mesmo sendo payout jumps gigantes é dificil foldar porque numa ft de tcoop não existe soft spot. Eu não consigo entender como ele acha que o cara vai shovar apenas AA/KK, sendo que temos blockers relevantes nesse caso, o que diminui bastante os combos ja. Se colocar esse range do cara deu é obv que fold.

    Mas é um hot $16 ou $15 sei la, e, aparentemente a premiação faz uma diferenca enorme pro cara, então é obv que na cabeca dele o cara so tem nuts ai. O que ele não entende é que ICM wise nesse torneios turbos regulares não tem tanta relevância como o povo acha, ICM de vez em quando é desculpa pra ser nit. Overall eu jogo muito mais um +cEV strategy do que ICM wise essa fts de torneio regs.

    Ou seja é um ez call, dado que é turbo e não é algo tipo 50bb eff com 4 negos com 6bb stacks. Acho que overall voce não pode foldar esse spot em nenhum torneio turbo REGULAR. Se fosse um TCOOP ou algo surreal de dinheiro não sei qual é ação correta.
    O motivo de vc citar um exemplo de esse spot ser em um ME do TCOOP eh unica e exclusivamente pelos payjumps/money pressure?
    ué, ft de tcoop pagando 50k por ex, 9 left não faz sentido vc se envolver nisso sendo 2º em chips vs o CL. ser eliminado em 9º e puxar 5k é horrivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    fui entrar no piratebay e apareceu isso. eh perigoso ou exagero?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Sobre o assunto com a palavra Thiago Decano:

    Citação Postado originalmente por TheDecano Ver Post
    (...)

    O q faz um cara ser mto vencedor é atitude na mesa, ser agressivo qdo tem q ser, não ter medo do jogo. Vou contar uma mão: 2009 wcoop FT.
    Sou 2nd em fichas com 3,3M e na minha direita está o CL Skilled Sox com 3,8M (maior profit de SNG HU sharkscope daquele ano). O brasuca Pedmend tbm tava lá. O terceiro tinha 1,4M e o resto td abaixo de 1M. ICM pra caralho, né? Eu tava 3betando mto o Sox na semi... e 3betei uma mão q ele acabou 4betando e levando no flop. Mãos depois, ele sobe p/ 75k eu 3beto p/ 210 com AK e ele TUDO! Eu dei insta call por um motivo: se eu não pagar com AK vou pagar ele com o q? Eu quero ganhar o torneio ou chegar top 4? Já disse a vcs, na vida, o mais difícil é saber o q quer. Ele apresenta 22 pro meu desespero. Eu cravei esse torneio, quase 240k e o bracelete. Qdo me falam em diminuir a variância, fazer um "bom" acordo com adversários mais fracos... eu pergunto: qtos anos vc tem? qts anos mais vc vai jogar pôquer? Então tome a melhor decisão sempre pois o longo prazo é muito longo. Se o meu call não é bom por icm, o shove dele de mais de 100bbs com 22 é o q? Desespero por ter um fdp 3betando ele td hora? No dia seguinte, o jovem postou no blog q achou a FT fraca e comentou algumas mãos. Q peito. Obv q os baba-ovo dele criticam meu 4bet shove de 9To de uns 30 e poucos BBs q quebrou AA dum outro cara. Mas o 4bet shove de 22 de mais de 100bbs é normal, né? Resumo: tem hora pra tudo... nitzar, spewzar, gamblear... O principal é saber o q está fazendo e não fugir do risco.

    (...)
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Se fosse uma final table de tcoop main event, existem argumentos, mesmo sendo payout jumps gigantes é dificil foldar porque numa ft de tcoop não existe soft spot. Eu não consigo entender como ele acha que o cara vai shovar apenas AA/KK, sendo que temos blockers relevantes nesse caso, o que diminui bastante os combos ja. Se colocar esse range do cara deu é obv que fold.

    Mas é um hot $16 ou $15 sei la, e, aparentemente a premiação faz uma diferenca enorme pro cara, então é obv que na cabeca dele o cara so tem nuts ai. O que ele não entende é que ICM wise nesse torneios turbos regulares não tem tanta relevância como o povo acha, ICM de vez em quando é desculpa pra ser nit. Overall eu jogo muito mais um +cEV strategy do que ICM wise essa fts de torneio regs.

    Ou seja é um ez call, dado que é turbo e não é algo tipo 50bb eff com 4 negos com 6bb stacks. Acho que overall voce não pode foldar esse spot em nenhum torneio turbo REGULAR. Se fosse um TCOOP ou algo surreal de dinheiro não sei qual é ação correta.
    O motivo de vc citar um exemplo de esse spot ser em um ME do TCOOP eh unica e exclusivamente pelos payjumps/money pressure?
    ué, ft de tcoop pagando 50k por ex, 9 left não faz sentido vc se envolver nisso sendo 2º em chips vs o CL. ser eliminado em 9º e puxar 5k é horrivel
    Eu só perguntei se era por isso, pelo jeito é, não tem nada de Ué
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    LOL pra essa declaracao, eh troll ??

    Eu dei insta call por um motivo: se eu não pagar com AK vou pagar ele com o q? Eu quero ganhar o torneio ou chegar top 4? Já disse a vcs, na vida, o mais difícil é saber o q quer.
    parece declaracao de jogador de futebol pedreiro querendo dar uma de motivador, so faltou o "se deus quisé vou buscar esse titulo" no final
    kako, Spankkaa, Roqueiro and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Sobre o assunto com a palavra Thiago Decano:

    Citação Postado originalmente por TheDecano Ver Post
    (...)

    O q faz um cara ser mto vencedor é atitude na mesa, ser agressivo qdo tem q ser, não ter medo do jogo. Vou contar uma mão: 2009 wcoop FT.
    Sou 2nd em fichas com 3,3M e na minha direita está o CL Skilled Sox com 3,8M (maior profit de SNG HU sharkscope daquele ano). O brasuca Pedmend tbm tava lá. O terceiro tinha 1,4M e o resto td abaixo de 1M. ICM pra caralho, né? Eu tava 3betando mto o Sox na semi... e 3betei uma mão q ele acabou 4betando e levando no flop. Mãos depois, ele sobe p/ 75k eu 3beto p/ 210 com AK e ele TUDO! Eu dei insta call por um motivo: se eu não pagar com AK vou pagar ele com o q? Eu quero ganhar o torneio ou chegar top 4? Já disse a vcs, na vida, o mais difícil é saber o q quer. Ele apresenta 22 pro meu desespero. Eu cravei esse torneio, quase 240k e o bracelete. Qdo me falam em diminuir a variância, fazer um "bom" acordo com adversários mais fracos... eu pergunto: qtos anos vc tem? qts anos mais vc vai jogar pôquer? Então tome a melhor decisão sempre pois o longo prazo é muito longo. Se o meu call não é bom por icm, o shove dele de mais de 100bbs com 22 é o q? Desespero por ter um fdp 3betando ele td hora? No dia seguinte, o jovem postou no blog q achou a FT fraca e comentou algumas mãos. Q peito. Obv q os baba-ovo dele criticam meu 4bet shove de 9To de uns 30 e poucos BBs q quebrou AA dum outro cara. Mas o 4bet shove de 22 de mais de 100bbs é normal, né? Resumo: tem hora pra tudo... nitzar, spewzar, gamblear... O principal é saber o q está fazendo e não fugir do risco.

    (...)
    Aqui eh totalmente diferente... Eu sei q quase nunca vou ver menos que AK e nunca algo menor q 99 ou AQs.
    Inclusive ha uma boa possibilidade de ser um call deficitario mesmo por cEV nese caso, e claro, ainda mais por $EV. Claro que eu n vou ficar foldando AK em turbo com 18bb mas vejo um fold muito claro...

    Me refiro a mão q eu postei e não a do Decano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    LOL pra essa declaracao, eh troll ??

    Eu dei insta call por um motivo: se eu não pagar com AK vou pagar ele com o q? Eu quero ganhar o torneio ou chegar top 4? Já disse a vcs, na vida, o mais difícil é saber o q quer.
    parece declaracao de jogador de futebol pedreiro querendo dar uma de motivador, so faltou o "se deus quisé vou buscar esse titulo" no final
    Quisera eu ser pedreiro motivador e ter 1/4 da carreira do Decano.
    gutoo.7 and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Bolengo
    Não, testei o site, está normal, acho que não tem ataque, nem página falsa ou clone de dns, pois não funcionaria o search.php, nem qualquer outro link, só iriam retorna uma msg de erro. O que pode ser é uma forma de fazerem o TBP perder usuários, normalmente quem vê esse tipo de msg não acessa!
    E o TBP tá sempre em treta com governos, empresas, é std isso. Esses tempos estavam levando ataques DDoS.

    Edit: Digo deu a msm mensagem, mas ignorei, dei continue e pesquisei umas series pra ver.
    Última edição por goldslash; 06-05-2016 às 19:12.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Essas situações são fodas. Se voce for um jogador ok, vc aumenta mto as chances de ganhar o torneio qndo vc tem 40bbs e o resto da mesa tem 10~18, tanto pra torneio grande quanto pra std, esse é um lado que pesa mto e o icmizer não mostra na hora de decidir dar call ou não. Acho que tentar fazer um balanço entra icm e cEV seria o ideal.
    FrAAnKK Jr and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se tu ta achando ruim dar call 18bb pra trás com ak, da open shove.

    Se o cara apresenta 88-qq e bate um as no flop o call é bom. Se voce acerta e o cara trinca o call ja fica ruim.
    Se o cara mostra AQs, o call é um sonho. Se bate a dama do cara, o call ja fica ruim de novo por icm
    Se bate o As no flop, o call é bom, pegou um cooler pela frente e voce agradece a sua sorte.

    Foldar pre flop é ruim
    Se voce abrir ak pra depois foldar, é melhor empurrar direto. Aí o TT que empurraria all in, de repente folda.

    Tu ter ak e pegar qq, kk, qq pela frente, com menos de 20bb, sempre vai ser cooler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados