Clique Aqui *!*!*! MAY BBV Thread *!*!*! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 290
Like Tree505Likes

Tópico: *!*!*! MAY BBV Thread *!*!*!

  1. #71
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    fui entrar no piratebay e apareceu isso. eh perigoso ou exagero?


    Parece que não é exagero não... The Pirate Bay está siendo utilizado para distribuir ransomware - MuySeguridad
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não confio é nesse muyseguridad, poucas visualizações e quase nenhum comentário. Desconfio se tem alguma autoridade na área, espanhol ainda, Inglês ftw. Até nunca tinha ouvido falar no site...

    Ransomware? Não seria Adware msm? (pelo que disse na notícia tá mais pra adware, onde instala aqueles plugins que aparecem abas de propaganda). Ranso é estranho, lá no sul representa sabão em pó, kkkk.

    Acessei hoje até pra baixar outra temporada de Lost e umas subs, não instalou, nem aconteceu nada. E acessando no momento, de novo, já não aparece mais msg nenhuma!! Se tinha algum problema, deve ter sido sanado, deve estar seguro, deem uma olhada e tirem suas conclusões xD.
    Btw, o TPB é costumeiro ou estar fora, ou ter uma msg bem grande pra não entrar, só acesse com cuidado ou alguma campanha contra pirataria.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Era ransomware mesmo,o chrome e o firefox botou esse aviso devido aos ataques que aconteceu uns dias atrás.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Ransomware

    *outra fonte Chrome, Safari and Firefox block The Pirate Bay torrent website for phishing » TechWorm
    Bolengo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Isso que achei estranho na hora, pq eu tentei no IE e não havia esse aviso. Já no TOR deu até erro pra acessar.

    Já essa notícia do techworm, é boa, muito completa, explica de uma melhor forma, vale a leitura. Estava com dúvida se for o TPB que teria colocado pra sacanear ou quem, pq imo não compensaria pra eles... Aí segundo a notícia, esclarece que na vdd foram as próprias ads... Adblock ftw neles. E na mesma notícia mais também afirma que para alguns usuários não estava visível e que provavelmente iria ajeitar. Pelo visto, foi o caso, arrumarem rapidamente, esses admins de lá realmente são duros na queda!

    De qualquer modo, acho que vale a pena indicar aqui o "kat.cr". É outro buscador de torrent, porém parece-me mais completo e com mais seeders, como busco bastante série dá pra perceber que tem bem mais opções, encontra mais ou mesmo se tratando de softwares em geral, consigo notar a diferença, quebra bastante o galho, hj já é minha 1º opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Aonde vcs tão comprando hands de zoom no PS? To jogando um cashzin maroto (nl16-nl25) aqui as vzs e to precisando de umas hands, se alguém tiver hands recentes pra vender por um preço justo, dá um toque.
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Se fosse uma final table de tcoop main event, existem argumentos, mesmo sendo payout jumps gigantes é dificil foldar porque numa ft de tcoop não existe soft spot. Eu não consigo entender como ele acha que o cara vai shovar apenas AA/KK, sendo que temos blockers relevantes nesse caso, o que diminui bastante os combos ja. Se colocar esse range do cara deu é obv que fold.

    Mas é um hot $16 ou $15 sei la, e, aparentemente a premiação faz uma diferenca enorme pro cara, então é obv que na cabeca dele o cara so tem nuts ai. O que ele não entende é que ICM wise nesse torneios turbos regulares não tem tanta relevância como o povo acha, ICM de vez em quando é desculpa pra ser nit. Overall eu jogo muito mais um +cEV strategy do que ICM wise essa fts de torneio regs.

    Ou seja é um ez call, dado que é turbo e não é algo tipo 50bb eff com 4 negos com 6bb stacks. Acho que overall voce não pode foldar esse spot em nenhum torneio turbo REGULAR. Se fosse um TCOOP ou algo surreal de dinheiro não sei qual é ação correta.
    O motivo de vc citar um exemplo de esse spot ser em um ME do TCOOP eh unica e exclusivamente pelos payjumps/money pressure?
    Num mundo em quem todo mundo que joga GTO nessa final table ou close disso, voce tem que foldar esse AKo, por ICM wise, é bem claro fazendo a matematica de shove/call corretos. Mas o que eu digo num to de $15 turbo com a atual população de de mtt turbo do pokerstars é inviavel foldar esse AKo nesse torneio em especifico. Os progamas não conseguem pegar timing e as tendencias da população atual. Existirão os que falam que foldam por ter edge, mas basicamente isso morreu a algum tempo já, os fishes que chegam geralmente são muito mais balanceados do que a 5 anos atrás e a maioria dos regs de low stakes não são eles jogando essas FTS, mas isso é outro assunto a ser discutido.

    Eu fiquei bem decepcionado com essa resposta do degas também, sobre essa bolha que ele jogou contra o skillex sox, mas o jogo era MUITO diferente aquela epoca, a gloria era ser spwey. Mas o que eu não engulo é o drone pagando de GTO boy, sendo que TODOS nos pro de poker temos muito sangue de gambler e tomamos atitudes de gamble inúmeras vezes ignorando todo o ICM, +cEV que defendem.

    Eu acho esses conceitos pre requisitos pra ser um jogador top, mas continuo achando os caras que conseguem explorar as tendencias da populaçao do jogo atual muito melhores do que os caras que engolem GTO no cafe de manha e dormem pensando.
    E lembrando que longo prazo em MTT talvez seja uma grande lenda, ou voce acha que os caras que ganham muito sao TAO melhores que os outros?

    O que o longo prazo ta mostrando pra a gnt é que muitos perderam tudo, e os caras que runnaram muito naquele pequeno espaco de tempo e conseguiram ganhar muito era jogadores pifios que simplesmente runnaram.

    Eu não sei aonde eu li mas esse tweet é o melhor que ja li na vida.








    Anna ‏@BonaFideAnna

    Poker might be the only "sport" where you can be considered a pro and have zero skill
    Última edição por GMir; 07-05-2016 às 18:39.
    kako, Roqueiro, FrAAnKK Jr and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Não poderia deixar de parabenizar a mãezona da galera.. Feliz dia das mães, @Alvinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Daí a gente shova o turn querendo ir para o gamble e o ps mostra que o nosso draw tá com 95% de equity

    Poker Stars $0.05/$0.10 Pot Limit Omaha Hi - 5 players - View hand 2909036
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (CO): $16.40
    BTN: $20.63
    SB: $11.95
    BB: $4.87
    UTG: $10.67


    Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with T 6 J A
    UTG calls $0.10, Hero raises to $0.45, 1 fold, SB calls $0.40, BB calls $0.35, UTG calls $0.35


    Flop: ($1.80) 6 9 Q (4 players)
    SB bets $1.72, BB folds, UTG folds, Hero calls $1.72


    Turn: ($5.24) T (2 players)
    SB bets $5.02, Hero raises to $14.23 all in, SB calls $4.76 all in


    River: ($24.80) 2 (2 players - 2 are all in)


    Final Pot: $24.80
    Hero shows T 6 J A (a flush, Ace high)
    SB shows 8 8 5 3 (a flush, Queen high)
    Hero wins $23.75
    (Rake: $1.05)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Aonde vcs tão comprando hands de zoom no PS? To jogando um cashzin maroto (nl16-nl25) aqui as vzs e to precisando de umas hands, se alguém tiver hands recentes pra vender por um preço justo, dá um toque.
    Alguém sabe responder? Os sites q vendiam, pararam de vender zoom.
    P.S: Maisev tá morrendo hein, antigamente tinha 3mil posts/dia, hoje tem 3...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Aonde vcs tão comprando hands de zoom no PS? To jogando um cashzin maroto (nl16-nl25) aqui as vzs e to precisando de umas hands, se alguém tiver hands recentes pra vender por um preço justo, dá um toque.
    Alguém sabe responder? Os sites q vendiam, pararam de vender zoom.
    P.S: Maisev tá morrendo hein, antigamente tinha 3mil posts/dia, hoje tem 3...
    Eh isso ai mesmo. Nao tem mais hands zoom pra vender.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados