Clique Aqui $*$*$ Agosto(l) BBV Thread $*$*$ - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 446
Like Tree815Likes

Tópico: $*$*$ Agosto(l) BBV Thread $*$*$

  1. #171
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pelo amor de god, tomara que holda, essa gambiarra. Pelo menos o dinheiro tá guardado no neteller.
    As chances de ban devem ser muito altas. Mas não custa tentar, parar de jogar fora das regras.

    Existe uma chance pequena de dar certo, mas ja adianto ela é bem pequena, ainda mais se você for win...
    Mesmo assim, boa sorte!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Assinou teu ban IMO
    guatavo00 and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Saretoo0
    Valeu, sou win, mas bem pouco, até melhorei setup pra poder finalmente jogar os 2,50.

    @lukanicos
    De boa, lukas, não dá nada xD.

    Será que eles congelam os fundos(pouca coisa cerca de 250 só) que retirei pro Neteller fazem uns 3 dias? Ou eles não tem esse poder?
    Espero que não o.O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Saretoo0
    Valeu, sou win, mas bem pouco, até melhorei setup pra poder finalmente jogar os 2,50.

    @lukanicos
    De boa, lukas, não dá nada xD.

    Será que eles congelam os fundos(pouca coisa cerca de 250 só) que retirei pro Neteller fazem uns 3 dias? Ou eles não tem esse poder?
    Espero que não o.O
    Eles não tem esse poder, Neteller é totalmente independente do stars...
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Ah bom, foi o que pensei.

    Será que eles não valorizam a iniciativa de eu contar "primeiro" pra eles. Ao invés de esperarem descobrirem??
    Acabei relendo e parece coisa de hacker... Mandei carteira de id frente e verso e comp de residência, deveria ter mandado cpf junto. E todos os docs do meu irmão, mas nem falei com ele.

    Se bem que infringi a regra de não poder ter duas contas, mesmo eu nunca mais usando a outra... É muito difícil perdoarem, nem com as frases melosas do fim haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Essas air fryer sem ser da Mondial, são boas tb?? Alguem tem alguma q n seja Mondial? To querendo shipar uma q n seja Mondial mas to com medo de n prestar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Essas air fryer sem ser da Mondial, são boas tb?? Alguem tem alguma q n seja Mondial? To querendo shipar uma q n seja Mondial mas to com medo de n prestar

    Cara, fui ver a marca da minha aqui pra te falar mas acabei de descobrir que ela é Mondial hauehaueh, mas paguei 540 na época que lançou mais ou menos, na época era a mais barata. Hj em dia tu encontra uma na faixa de 300 e pouco e vale a pena cara, a travinha dela não trava mais depois de 2 anos de uso mas tb não atrapalha em nada e as paradas ficam boas.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Ah bom, foi o que pensei.

    Será que eles não valorizam a iniciativa de eu contar "primeiro" pra eles. Ao invés de esperarem descobrirem??
    Acabei relendo e parece coisa de hacker... Mandei carteira de id frente e verso e comp de residência, deveria ter mandado cpf junto. E todos os docs do meu irmão, mas nem falei com ele.

    Se bem que infringi a regra de não poder ter duas contas, mesmo eu nunca mais usando a outra... É muito difícil perdoarem, nem com as frases melosas do fim haha.
    Eu tinha duas contas também, e nunca falei nada, na época nem sabia que não podia. Enfim eles acabaram descobrindo, e somente me repreenderam e orientaram a escolher uma conta que a outra eles iriam excluir. Fiz isso e deu certo.

    Não era Amaya ainda, talvez isso ajudou.
    Gl com teu caso aí!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Essas air fryer sem ser da Mondial, são boas tb?? Alguem tem alguma q n seja Mondial? To querendo shipar uma q n seja Mondial mas to com medo de n prestar
    pq não gosta de mondial?
    fora ela tem Philco, Mallory e Cadence, além da Phillips/Walita que custa o triplo
    Minha mae tem uma Philco a pouco tempo, não acertou ainda a batata frita e isso foi broxante, mas o frango a passarinho é excepcional.
    Me falaram que é tudo a mesma coisa em questão de desempenho, mesma potência mesma tecnologia, talvez até mesmo fornecedor.
    O que muda é o formato da cesta, tamanho e design.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pelo amor de god, tomara que holda, essa gambiarra. Pelo menos o dinheiro tá guardado no neteller.
    As chances de ban devem ser muito altas. Mas não custa tentar, parar de jogar fora das regras.

    Não precisa ser gênio p ver que vc infligiu as regras de uso, gg conta...
    Putz Grila likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados