Clique Aqui $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$ - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 692
Like Tree1400Likes

Tópico: $*$*$ Maiol BBV Thread $*$*$

  1. #401
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    se tiver um short stack bem forte, vale MUITO a pena entrar late. até pq geralmente eh o ponto fraco de todos os fields de buy in ate $30


    JUST MY 2 CENTS
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    De 1.5bbs para 90bbs. Vídeo motivacional:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Vocês frequentam forum, debatem mãos e estudam para depois pular o early stage que é onde irão jogar spots onde há mais desenvolvimento post flop, onde podem se dar ao luxo de eventualmente especular ou jogar um range com edge significativo sobre os demais? É melhor entrar e ir para o gamble, mesmo que espere (se for possível) um spot onde seja ligeiramente favorito?

    Tem que jogar desde o início IMO e caso as oportunidades não surjam e os blinds apertem aí sim se envolver, da mesma forma que se envolveria entrando em late.

    Não é a primeira vez que ouço essa estratégia e não consigo ver vantagem, a não ser que provem que o tempo ganho supera as desvantagens de entrar "no fogo". Para mim, o único mtt que isso fazia sentido (antes de alterarem) era aquele 1+R em que o add-on era 30K chips.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nao tem certo ou errado. Tem mtos tops q preferem late e outros nao. O certo eh se sentir a vontade com a escolha q ta fzdo.
    Jhonnyweed and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    meanwhile..

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.25 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($26.49)
    Hero (SB) ($40.71)
    BB ($12.91)
    UTG ($29.65)
    MP ($23.26)
    CO ($27.25)


    Preflop: Hero is SB with K, A
    3 folds, Button raises to $0.75, Hero raises to $2.50, 1 fold, Button raises to $6.25, Hero raises to $40.71 (All-In), Button calls $20.24 (All-In)


    Flop: ($53.23) 2, J, 9 (2 players, 2 all-in)


    Turn: ($53.23) 2 (2 players, 2 all-in)


    River: ($53.23) 5 (2 players, 2 all-in)


    Total pot: $53.23 | Rake: $2


    Results below:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    mta gente que joga poker, nao gosta tanto do jogo em si, a emocao do jogo ta em ver o dinheiro chegando perto , o premio grande etc .

    quem entra em late, deve ser por causa disso .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278

    PS me colocando na cama

    PokerStars Zoom Pot-Limit Omaha, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($3.97)
    SB ($10.84)
    BB ($4.18)
    UTG ($8.87)
    MP ($2.56)
    Hero (CO) ($19.45)

    Preflop: Hero is CO with 4, Q, A, A
    UTG raises to $0.10, MP calls $0.10, Hero raises to $0.47, 3 folds, UTG calls $0.37, MP calls $0.37

    Flop: ($1.48) 10, J, K (3 players)
    UTG checks, MP checks, Hero bets $1.42, UTG calls $1.42, MP raises to $2.09 (All-In), Hero calls $0.67, UTG calls $0.67

    Turn: ($7.75) 5 (3 players, 1 all-in)
    UTG checks, Hero bets $7.45, UTG calls $6.31 (All-In)

    River: ($20.37) K (3 players, 2 all-in)

    Total pot: $20.37 | Rake: $0.79

    Results below:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    se tiver um short stack bem forte, vale MUITO a pena entrar late. até pq geralmente eh o ponto fraco de todos os fields de buy in ate $30


    JUST MY 2 CENTS
    Esse post é horrivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mta gente que joga poker, nao gosta tanto do jogo em si, a emocao do jogo ta em ver o dinheiro chegando perto , o premio grande etc .

    quem entra em late, deve ser por causa disso .
    Não necessariamente, eu entro em late em todos os torneios do dia a dia, cada um em um determinado momento e por N motivos diferentes.
    Eu gosto muito do jogo, muito mesmo. Um dos motivos que me faz pegar em late, e que é relacionado a sua afirmação, é que mtt em early game é um jogo muito chato, ninguem quer jogar mão nenhuma, em 2005 ensinaram que as fichas que voce perde no inicio dos sngs e torneios é mto mais importante do que as fichas que voce ganha ( oq é puro bullshit ), e as pessoas levam isso, em partes, até hoje.

    O vpip de qlqr torneio na t20 com 3k de fichas deve ser tipo 10, no maximo 13. Cara, a parada já é fullring, a maioria dos jogadores ta jogando zilhoes de telas, e nao tem ante, é podre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    mta gente que joga poker, nao gosta tanto do jogo em si, a emocao do jogo ta em ver o dinheiro chegando perto , o premio grande etc . quem entra em late, deve ser por causa disso .
    Não necessariamente, eu entro em late em todos os torneios do dia a dia, cada um em um determinado momento e por N motivos diferentes.Eu gosto muito do jogo, muito mesmo. Um dos motivos que me faz pegar em late, e que é relacionado a sua afirmação, é que mtt em early game é um jogo muito chato, ninguem quer jogar mão nenhuma, em 2005 ensinaram que as fichas que voce perde no inicio dos sngs e torneios é mto mais importante do que as fichas que voce ganha ( oq é puro bullshit ), e as pessoas levam isso, em partes, até hoje.O vpip de qlqr torneio na t20 com 3k de fichas deve ser tipo 10, no maximo 13. Cara, a parada já é fullring, a maioria dos jogadores ta jogando zilhoes de telas, e nao tem ante, é podre.
    Não sei nada de mtts, mas tem como me explicar pq que ngm joga mais aggro no early pra explorar o field tão nit assim? Quais as dificuldades de implementar algo assim? Tem algum pro q faz isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados