Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #491
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Desculpem a pergunta donk, mas lá nos planos do sharkscope diz "7 day money back guarantee on all monthly plans". Quer dizer que assinar lá é de graça, só tendo que esperar os 7 dias para devolverem a grana ou é em caso de eu querer cancelar a assinatura?
    acho que significa que vc tem 7 dias a partir do dia que assinar pra pedir o dinheiro de volta caso não fique satisfeito
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    ahuahuah comecei a ver pq to expandindo minha consciência, alinhando chakras etc.. recomendo a todos, quem quiser NAMORADA, DINHEIRO, FAMA, FELICIDADE. Taí o caminho
    Kkkkkkk para cara... Não viaja, essas paradas são coisa da tua cabeça. O ácido ainda tá batendo, ou vc ta tendo um flash back e não sabe, ou é princípio de esquizofrenia possivelmente, vai ver isso ae, namoral.

    nikleonel, Riba and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Se ele morrer apos tomar o remedio ...
    o Tupac se responsabiliza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Se ele morrer apos tomar o remedio ...
    o Tupac se responsabiliza?
    Lol é deboa, mas o melhor mesmo é ir no psiquiatra né, quem me prescreveu foi ela. Btw é verdade, se pá ele só vende com prescrição
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Porra feras....que maneh psiquiatra?? Vcs não viram o video?? É só ele se sentir curado que vai estar curadoo
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol @nikleonel Vc via espíritos quando fumava o que ? Se for ganja, por favor me diga o nome dessa strain ahuhauhahuah
    ahuahuah comecei a ver pq to expandindo minha consciência, alinhando chakras etc.. recomendo a todos, quem quiser NAMORADA, DINHEIRO, FAMA, FELICIDADE. Taí o caminho:

    LOL
    urubu111, kmksick, Picinin and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934


    Minha Ocarina chegou. Agora, é relembrar como lê partitura, aprender a tocar e ter um hobby que seja única e exclusivamente hobby, sem ser pra ganhar dinheiro.
    sydens, only nuts and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol @nikleonel Vc via espíritos quando fumava o que ? Se for ganja, por favor me diga o nome dessa strain ahuhauhahuah
    ahuahuah comecei a ver pq to expandindo minha consciência, alinhando chakras etc.. recomendo a todos, quem quiser NAMORADA, DINHEIRO, FAMA, FELICIDADE. Taí o caminho:

    isso ai é tipo matrix .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol @nikleonel Vc via espíritos quando fumava o que ? Se for ganja, por favor me diga o nome dessa strain ahuhauhahuah
    ahuahuah comecei a ver pq to expandindo minha consciência, alinhando chakras etc.. recomendo a todos, quem quiser NAMORADA, DINHEIRO, FAMA, FELICIDADE. Taí o caminho:


    bla bla bla bla bla bla bla bla bla


    e temos alguem do forum q caiu em uma lavagem cerebral :S

    OBS: perdi 1 hora da vida ouvindo um retardado clicando botoes
    @Borgesxx @sydens

    kkkkk vc q sabe mano, daqui uns 5, 10 anos todos irão utilizar o eletromagnetismo ao seu favor, é lógica simples de competição de mercado, o q da resultado é utilizado. A questão é que isso só ofertado pras pessoas que tem muito Amor no coração, pelo simples fato dos ultimos físicos terem aprendido e jogados bombas atômicas pelo Planeta. Este é um trabalho do futuro, fisica quântica é literalmente o futuro. Pelo nível de ódio do fórum serão poucos que irão entender. Se de alguma forma o vídeo te tocou e vc conseguiu assisti-lo ate o fim é porque você pode ser um dos escolhidos. Fica a dica. Lavagem cerebral é feito sob medo e pressão, vc coloca a pessoa num estado traumático e insere comandos, ai GG não tem escapatória, e toda a sociedade se encontra nesse estado, medo, guerra, terror, propaganda de mulher pelada, medo, guerra, terror, propagandas sexuais, resumindo todo mundo fica procurando sexo enquanto o Planeta se destrói. O professor está fazendo literalmente o contrário está retirando pessoas da Matrix, vc literalmente consegue sair da Matrix e entender o seu próposito, porque você mesmo o experiencia. Resumindo, é pra poucos, aos poucos que tiverem Amor Incondicional no coração e se atraírem pelo vídeo, não hesite, nem tema, as mudanças aconteceram a sua frente, de forma que você possa ir vendo e acreditando por si só.
    Última edição por nikleonel; 19-04-2015 às 04:06.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados