Clique Aqui $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$ - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 678
Like Tree1882Likes

Tópico: $*$*$ Abril BBV Thread $*$*$

  1. #151
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Queria dizer que faculdade é overrated, mas estaria sendo results orients.
    Qual curso superior vc fez?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Por ketchup junto com o pão francês, mortadela e queijo é std?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Por ketchup junto com o pão francês, mortadela e queijo é std?
    Melhor do que na pizza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Depende, vai colocar antes ou depois de assar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Depende, vai colocar antes ou depois de assar?
    n assei não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Twitch

    Streamming finalzinho da minha session, comentando mãos, noticias e afins.
    Bellebone, ColinsFil and Riba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    tá foda demais. Sou advogado recém-formado e nem com o salário mixaria que pagam atualmente eu estou conseguindo arrumar emprego.
    já cagou no pau com o curso mais overated e decadente do brasil, agora se fode mais 2 anos se matando de estudar e presta um concurso semi-top
    Defina concurso semi-top. Os melhores concursos existente hoje são para área de direito. Ser juiz e promotor é uma mamata do caralho.

    Se a 10 anos atrás eu soubesse que iria ser servidor público, teria feito direito. #ficaadica

    Maior número de concursos (overall), melhores cargos e melhores salários do serviço público. Se você não tiver problema em vir morar em Brasília é gg.
    Lol, concurso "semi-top" que eu me lembre de cabeça tem analista de promotoria do MP, Delegado de PF, analistas de várias autarquias, olha o nível...

    Direito pra concursos é sonho mesmo.. Juiz eu nem curto. Mas tem os cargos do topo do executivo federal... Imo as carreiras mais tops pra quem tem formação em direito : AF do MT, AF da RFB
    advogado da união, procurador da fazenda nacional...

    PGFN tem uma carreira tão top que eu já até cogitei largar meu curso e partir pra direito, mas com certeza eu iria me arrepender de ter largado eng com mais de meio caminho andado.. dos 4 concursos que mais gosto (os citados acima), o que me sobra na preferência é a rfb futuramente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    tá foda demais. Sou advogado recém-formado e nem com o salário mixaria que pagam atualmente eu estou conseguindo arrumar emprego.
    já cagou no pau com o curso mais overated e decadente do brasil, agora se fode mais 2 anos se matando de estudar e presta um concurso semi-top
    Defina concurso semi-top. Os melhores concursos existente hoje são para área de direito. Ser juiz e promotor é uma mamata do caralho.

    Se a 10 anos atrás eu soubesse que iria ser servidor público, teria feito direito. #ficaadica

    Maior número de concursos (overall), melhores cargos e melhores salários do serviço público. Se você não tiver problema em vir morar em Brasília é gg.
    Lol, concurso "semi-top" que eu me lembre de cabeça tem analista de promotoria do MP, Delegado de PF, analistas de várias autarquias, olha o nível...

    Direito pra concursos é sonho mesmo.. Juiz eu nem curto. Mas tem os cargos do topo do executivo federal... Imo as carreiras mais tops pra quem tem formação em direito : AF do MT, AF da RFB
    advogado da união, procurador da fazenda nacional...

    PGFN tem uma carreira tão top que eu já até cogitei largar meu curso e partir pra direito, mas com certeza eu iria me arrepender de ter largado eng com mais de meio caminho andado.. dos 4 concursos que mais gosto (os citados acima), o que me sobra na preferência é a rfb futuramente
    lol.. o que caracteriza "semi-top" pra você? salário? lol colocar concurso de Delegado de PF no mesmo patamar de concurso de analista
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Delegado de PF está teoricamente no topo do executivo federal também, junto com os outros 4 concursos que citei como tops, mas eu não gosto da função, por isso digo semi-top, mas acho que a maioria esmagadora de concursos de nível superior são tops
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    beat hoje na facul
    um colega de sala meu é amigo do meu primo (que eu quase nunca vejo) e segundo ele, quando meu primo descobriu que ele era meu colega disse pro mlk que eu era um "viciado em poker, que nem sai mais de casa".

    pode parecer besteira mas não tem coisa que me queima mais do que isso, acabou com o meu dia...
    não por tratar o poker de maneira errada, e sim pelo fdp que me vê 1 ou 2 vezes por ano sair falando sobre mim com tanta propriedade... fico até meio paranóico com isso, imagina tudo que as pessoas falam sobre nós? no geral ficamos sabendo apenas da ponta do iceberg... mas anyway, foda-se kkkk

    srry pela viadagem, mas precisava desabafar em algum lugar hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados