Clique Aqui ***Resultados Janeiro*** - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70
Like Tree784Likes

Tópico: ***Resultados Janeiro***

  1. #31
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    NL10z

    donalld, rock14, maax45 and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    @WhiteMotumbo , mané quitar! Se você ama o jogo, vai quitar durante uns dias e depois vai voltar. Volta pra nl50 ou 25, faz mais coach, estuda mais e balla. ! Me adiciona no skype: liprettt, te dou uns 50 minutos de sweat gratis pra te ajudar. Pode ser de poker ou off poker.
    sem comentários.

    aliás um.. essa comunidade é foda !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de BinhoVD.a
    Data de Ingresso
    29/01/14
    Localização
    Natal, Brazil
    Posts
    136
    Volume bem baixo e ferrinho std.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    mês meio meh...

    algumas traves sicks e dps delas, períodos down claramente causados pelo aumento de ansiedade das cravadas que não vieram e de ficar clicking buttons.
    fevereiro foco e volume maiores, deixar um gráfico mais bonito e vqv!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764


    +2.5k up live

    Janeiro foi meu melhor mês da vida nos últimos 2-3 anos facilmente, não pelos resultados do poker, mais pela mudança que fiz na minha vida off poker, fazia uns 2 anos que ficava grind-grind-grind e fumando maconha o dia inteiro, deixei de fazer muita coisa que tinha vontade, perdi relação com muitos amigos-família pelo fato de só ficar nesse life style. Jogar poker profissionalmente não é moleza, o fato de vc trabalhar sozinho é uma merda e passei por problemas sérios relacionados a saúde no final do ano passado. Não fumo mais, já são 3 meses sem beber, voltei a praticar tudo quanto é tipo de esporte (tennis, slack, bike, natacao, futibas), voltei a jogar live que sempre é um sonho e não tinha animo mais, minha relação com minha família melhorou 10000%, principalmente com meu pai que agente ficava até meses sem se ver, já peguei mais mulher que ano passado inteiro huauahahhauah e finalmente criei ânimo pra estudar música que sempre foi um sonho meu, to aprendendo a tocar piano elétrico e a idéia e no futuro colocar um sintetizador na parada. É isso, respeito e não tenho preconceito algum com quem usa x ou y, mais pra mim não quero mais, ainda volto a beber, mais dessa vez sem exageros como 2-3 garrafas de campari por semana e ficar dias sem alimentar.
    Vamo 2015, vamo maxxxx!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Nice up no lifestyle!
    maax45 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Boa Max, nice upgrade.
    maax45 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post


    +2.5k up live

    Janeiro foi meu melhor mês da vida nos últimos 2-3 anos facilmente, não pelos resultados do poker, mais pela mudança que fiz na minha vida off poker, fazia uns 2 anos que ficava grind-grind-grind e fumando maconha o dia inteiro, deixei de fazer muita coisa que tinha vontade, perdi relação com muitos amigos-família pelo fato de só ficar nesse life style. Jogar poker profissionalmente não é moleza, o fato de vc trabalhar sozinho é uma merda e passei por problemas sérios relacionados a saúde no final do ano passado. Não fumo mais, já são 3 meses sem beber, voltei a praticar tudo quanto é tipo de esporte (tennis, slack, bike, natacao, futibas), voltei a jogar live que sempre é um sonho e não tinha animo mais, minha relação com minha família melhorou 10000%, principalmente com meu pai que agente ficava até meses sem se ver, já peguei mais mulher que ano passado inteiro huauahahhauah e finalmente criei ânimo pra estudar música que sempre foi um sonho meu, to aprendendo a tocar piano elétrico e a idéia e no futuro colocar um sintetizador na parada. É isso, respeito e não tenho preconceito algum com quem usa x ou y, mais pra mim não quero mais, ainda volto a beber, mais dessa vez sem exageros como 2-3 garrafas de campari por semana e ficar dias sem alimentar.
    Vamo 2015, vamo maxxxx!
    Po cara, parabéns pelas conquistas, principalmente na parte pessoal!

    Muito bacana mesmo conseguir mudar certos hábitos que são bem difíceis de se mudar.

    Parabéns novamente e continue nesta pegada meu rei.

    abração.
    maax45 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post


    +2.5k up live

    Janeiro foi meu melhor mês da vida nos últimos 2-3 anos facilmente, não pelos resultados do poker, mais pela mudança que fiz na minha vida off poker, fazia uns 2 anos que ficava grind-grind-grind e fumando maconha o dia inteiro, deixei de fazer muita coisa que tinha vontade, perdi relação com muitos amigos-família pelo fato de só ficar nesse life style. Jogar poker profissionalmente não é moleza, o fato de vc trabalhar sozinho é uma merda e passei por problemas sérios relacionados a saúde no final do ano passado. Não fumo mais, já são 3 meses sem beber, voltei a praticar tudo quanto é tipo de esporte (tennis, slack, bike, natacao, futibas), voltei a jogar live que sempre é um sonho e não tinha animo mais, minha relação com minha família melhorou 10000%, principalmente com meu pai que agente ficava até meses sem se ver, já peguei mais mulher que ano passado inteiro huauahahhauah e finalmente criei ânimo pra estudar música que sempre foi um sonho meu, to aprendendo a tocar piano elétrico e a idéia e no futuro colocar um sintetizador na parada. É isso, respeito e não tenho preconceito algum com quem usa x ou y, mais pra mim não quero mais, ainda volto a beber, mais dessa vez sem exageros como 2-3 garrafas de campari por semana e ficar dias sem alimentar.
    Vamo 2015, vamo maxxxx!
    Fala man, como está sendo ficar sem a erva danada? hahaahhahaa em abril faço 1 ano sem e pqp não sinto menor falta, isso que fiquei nessa por mais de 10 anos, acho que uns 12-13 e consegui me adaptar bem, dei uma engordada, mas nada anormal, as primeiras semanas foram meio sick, mas depois de 1 mês foi como se nunca tivesse usado na vida (tirando alguns dias sonhando que estava fumando lol)

    Nice mudança, não só por isso, mas por parar de beber constantemente tbm, acho que é pior ainda que maconha, gratz
    maax45 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Resumo do mes? Ferrrrrrrro

    Foi o mes que menos joguei com certeza, muitas coisas p resolver off poker, e no poker tbm...
    Espero acertar td esse mes p voltar matando em março!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados