Clique Aqui Variancia numa sessão ZOOM!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree57Likes

Tópico: Variancia numa sessão ZOOM!!!

  1. #21
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @General não conheço material pra zoom até pq acredito que pouca coisa muda no jogo,
    Vou te dar a minha opinião pessoal a respeito: a única coisa que você deve ajustar PRINCIPALMENTE em zNL2 é EXCLUIR o metagame do seu jogo.
    A galera do zNL2 não usa HUD e os que usam pouco sabem interpretar a ferramenta (TODOS os players de NL2 estão numa dessas duas alternativas, eu por ex. me encontro na segunda), então basicamente você está sempre enfrentando vilões desconhecidos, o que significa que pro field, o seu Steal de 100% do botão não significa absolutamente nada ou pq ele não sabe interpretar essa informação, ou pq ele não usa HUD.
    Isso que diferencia das mesas normais, já que se você abrir toda hora do botão qd vier em gap os blinds vão rapidamente perceber a sua gracinha, no zoom não, eles nem sabem o seu nome e muitas vezes o SB já está pra lá de Manaus jogando outra mão.
    Eu posso ter várias mãos de um vilão, acontece que não são consecutivas como nas mesas normais, minha leitura dele basicamente será nos stats do HUD e não de lembrança de alguma jogada que ele tenha feito, então eu simplesmente não vou entrar em metagame com ninguém.
    Outra coisa é que a galera do zoom é mais NIT, então procure controlar potes em que você cbetou e tomou call, porque o field não costuma pagar segundos pares ou menos, basicamente minha leitura se restringe a TP+ e draws, embora feiura você encontre todo dia.
    Procure dar menos cbet, principalmente OOP, o field é bem decente a ponto de entender perfeitamente o que você está fazendo quando abre pf e da o second barrel em board dry, então procure dar mais check qd errar o flop OOP e uma cbet MAIOR qd acertar, já que vc verá alguns floats pelo caminho que quando você der check no turn vao atirar Turn e River com absolutamente nada.

    é isto. Basicamente jogue o mais "honesto" possível em zoom micro, sem firulas, sem floats, sem cbets OOP em boards que não vão melhorar muito, nada de calls do meio da mesa com seu AJ, pq a chance do squeeze é bem grande e estaremos OOP, muitas vezes dominados, enfim...
    Se você jogar apenas spots favoráveis, sempre abrindo com valor e/ou por posição e não engordar potes desarmado, terá sucesso no zoom micro.

    Quanto a variância, analise bem o seu gráfico de AIev, se você está no vermelho/BE e o gráfico do AIev está próximo ou abaixo do seu Profit, então a variância não te pegou, você que entrou em coolers/pagou errado as mãos que puxaram seu Profit pra baixo.

    Analise todas as suas mãos em que perdeu 20bbs+ e veja onde errou, se foi cooler, se vc não controlou o pote, se pagou OOP e pagou o squeeze, se está pagando muitos PP médios em 3bet pot e perdendo dinheiro em flops Under que vc encontra Over pairs/trincas, enfim....

    Sei quase nada do joguinho, mas isso tudo que eu falei é exatamente o que eu faço e pra mim está dando certo em zoom.

    abs.
    Vlw mano pelo tempo que gastou em fazer seu comentário fez muito sentido sim!!! e concordei com tudo. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Cara, se acabar essa variância toda que vc ta passando vc vai perder o tesão de jogar pq vai entrar na mesmice como vc mesmo diz. Acho que vc deveria estudar algo que aumentasse a variância pra ficar mais divertido ainda o joguinho
    mdT-, Lemuresco, Stein and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Sim cara, talvez tenha me expressado mal, a parada de ate minha avó bate nl2 e 2% do field no max usa software foi meio forcado. mas tendo em vista q o field la em baixo eh MUITO aleatório e tem poucos regs querendo bater uma wr legal pra subir de limite, eu digo q em nl2 nunca vai ter 10% da galera usando software. isso com certeza ja eh uma pequena vantagem sobre a galera ne.

    E IMHO vai ser muito chato ficar uma cara na nl2 querendo levantar 30 por semana cara. ja que tu tem seu trabalho, pq nao pensa em evoluir de limites?, que sabe esse cash out mensal ou semanal nao seja algo que realmente influencie ? po, com 40-50 bi de banca tu ja faz um moveup maroto pras nl5 , dedicando uns 8-10 buy ins pra nl5 e assim por diante, acho que só pras nl25 ja precisa de uma gestao mais nitzinha, tipo 1,5k tu dedica 10 bis e sucesso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Do dia do tópico pra ca venho estudando um material bacana que achei e olha como o gráfico mudo nessa sessão, e vem sendo assim a cada dia, acho que to no caminho certo agora.

    http://prntscr.com/5bbm0t
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Boa tarde galera!

    Vi este tópico sobre zoom e como n é comum tópicos desta modalidade resolvi utilizar o mesmo para tirar algumas dúvidas com regulares, de forma que já antecipo agradecimentos para aqueles que puderem me ajudar!

    Venho sendo lucrativo nos mtts micro e recentemente low, porém em busca de variar um pouco o jogo abri 4 telas de zoom NL25 jogando 2 dias consecutivos e fechei ambos os dias com um bom lucro (sei que 2 dias n representam NADA a título de valores reais a longo prazo), porém em vista ter percebido que nesta modalidade jogo um número bem maior de mãos com relação ao mtt pretendo fazer mais sessões na mesma para ver como é meu desempenho a médio prazo.

    Disto posto, minha dúvidas são:
    -Percebi que um colega postou o gráfico dele de zoom através do pokertracker! Tenho este programa e apesar de já ter navegado bem por ele n achei o caminho para ter acesso ao meu gráfico desta modalidade
    -A segunda dúvida é sobre o uso deste programa no zoom com 4 mesas ao mesmo tempo, o programa leva algum tempo para carregar as stats dos vilões e geralmente é tempo maior do que ficamos sentado na mesa, mesmo assim os regulares desta modalidade utilizam o mesmo?
    -Caso algum regular de zoom tenha alguma dica ou sugestão que possa me ajudar nessa empreitada, também será muito bem vinda

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Boa tarde galera!

    Vi este tópico sobre zoom e como n é comum tópicos desta modalidade resolvi utilizar o mesmo para tirar algumas dúvidas com regulares, de forma que já antecipo agradecimentos para aqueles que puderem me ajudar!

    Venho sendo lucrativo nos mtts micro e recentemente low, porém em busca de variar um pouco o jogo abri 4 telas de zoom NL25 jogando 2 dias consecutivos e fechei ambos os dias com um bom lucro (sei que 2 dias n representam NADA a título de valores reais a longo prazo), porém em vista ter percebido que nesta modalidade jogo um número bem maior de mãos com relação ao mtt pretendo fazer mais sessões na mesma para ver como é meu desempenho a médio prazo.

    Disto posto, minha dúvidas são:
    -Percebi que um colega postou o gráfico dele de zoom através do pokertracker! Tenho este programa e apesar de já ter navegado bem por ele n achei o caminho para ter acesso ao meu gráfico desta modalidade
    -A segunda dúvida é sobre o uso deste programa no zoom com 4 mesas ao mesmo tempo, o programa leva algum tempo para carregar as stats dos vilões e geralmente é tempo maior do que ficamos sentado na mesa, mesmo assim os regulares desta modalidade utilizam o mesmo?
    -Caso algum regular de zoom tenha alguma dica ou sugestão que possa me ajudar nessa empreitada, também será muito bem vinda

    Obrigado!
    @Malfato @WhiteMotumbo @Sphinter @SpeedGame @LgwZ
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Imo Pula fora do PT4, HM2 é bem melhor.
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Usa o HM2, mas nao atualiza nem o PS e nem o HM quando as stats estiverem aparecendo pois pode bugar. No mais, se tiver indo bem no zoom continua ué.
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Imo Pula fora do PT4, HM2 é bem melhor.
    pq po? eu comprei pq suportava pra mac coisa que o hm2 nao.... e eu achei com mto pouca coisa pq achei q era donk ja que geral fala que sao iguais lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Imo Pula fora do PT4, HM2 é bem melhor.
    pq po? eu comprei pq suportava pra mac coisa que o hm2 nao.... e eu achei com mto pouca coisa pq achei q era donk ja que geral fala que sao iguais lol
    É igual basicamente, tem mto reg q usa pt4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados