Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #781
    zuado em que sentido urubas ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    como eu queria não bater algum jogo e ter um grafico de mais de 600k....juro que eu não me importaria se alguém falasse que foi só uma runnada no começo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post

    Eu acho engraçado esse povo: "ganhou dinheiro dos tiozoes rico do live" LOL! Vão la jogar o cash caro então ue, não é easy? vai la jogar pote de 100k 150k, sem se tremer todo, vai la passar um blefe de 80k .. moleza falar isso, ter balls e peito de jogar um jogo desse e ser winner (com esse rake escroto do brasil) é pra poucos!
    me mostra aí onde alguem falou que é facil campeão

    o dinheiro dele ele ganhou em nosebleeds live, parabéns pra ele! eu nunca questionei a dificuldade desse "grande" feito, mas o fato de bater um field de empresários ricos de live não te credencia pra bater o jogo mais dificil online, que é como ele vende a imagem dele, e manipula a realidade pra que seja conveniente pra ele, trancando HSDB dizendo que trancou por motivos diferentes

    tira as aspas do ''grande feito'', pq ganha dinheiro jogando live nao eh facil... ja tomei mt ferro jogando live.
    santiago and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu nunca tive uma sessão negativa jogando cash live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Mão mais épica da minha carreira hahahah, ainda bem que veio pro meu lado!

    No Limit Texas Hold'em Hand, 30/60, dudurocha91 | BOOM! Hand Replayer
    urubu111, Seadoba, Gilking and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Eu também nao. joguei 2x no sul e uma aqui. kkk, agora se o stolf falar que foram mais de 20 sessoes eu duvido pesado

    edit - que sick essa mao kk
    Última edição por Jhean Sanches; 21-11-2014 às 20:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    só eu que me incomodo com o ícone do 2p2 parecido com o do xvideos?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Nem sempre vai beneficiar os dois. Por exemplo, o QG Akkari Team oferece um curso por 3500,00 R$ pra ensinar o básicão em um final de semana, sendo que tem vários pacotes de coach com jogadores bons por 500$ por aí que vão ensinar bem mais. Ou seja, usa o nome e fama pra explorar sim o field fora das mesas. Qualquer reg mediano ensina bem mais que esse curso de fim de semana por bem menos que esse valor.

    Vc já viu nosso curso?

    Pra vocês julgarem o congresso do Goffi, nossos cursos no QG, ou o produto de quem quer que seja o mínimo que vocês precisam entender é qual a composição do público, aonde esse público precisa evoluir, como o conteúdo encaixa com as necessidades do aluno e qual a pretensão desse público.
    E na boa, ninguém que tá aqui falando tem conhecimento desse cenário inteiro pra julgar tudo isso. No fundo vocês só pensam as necessidades técnicas de vocês com o que vocês acham que jogadores tem que aprender ou ensinar. Mostra uma grande dificuldade em se colocar na cabeça do grande público e entender qual a diferença que um curso pode fazer em cada perfil.

    Não a toa tá cheio de grinder por aí que quando vai dar coach acha que tá falando com o amiguinho do time que também é reg online. Aí o conteúdo embora possa ser até mais avançado vai ser bem menos útil pro público dele do que um conteúdo mais pensado e inteligente focando na necessidade de um cara específico. (quem já deu coach pra tiozao de live, empresário, etc, sabe do que eu to falando)


    De qualquer maneira, nosso curso tem um índice de satisfação gigante, vendemos os cursos com antecedência muito pelo boca-a-boca de quem faz e vemos quem sai de lá fazendo de verdade o que ensinamos construir carreiras sólidas ou pelo menos melhorando no jogo ou perdendo menos.
    Pode ter certeza que se nosso curso não valesse 3500 nós não venderíamos ele como vendemos.


    Sobre o congresso, puta iniciativa legal, standard criticar uma palestra, elogiar outras, faz parte. Mas afirmar as paradas que tão afirmando sobre o Goffi sem ter certeza do que tão falando (tipo dizer que é perdedor, que runnou hot e fez fama, e os caralhos) é bizarro imo.

    Outra coisa bizarra é achar que as pessoas deixam de jogar pq não batem mais o jogo. Bater o jogo não é esse bicho de sete-cabeças não. Muitas pessoas como eu descobriram que gostam mais de outro lado (no meu caso ensinar), descobriram que podem ganhar mais dinheiro fazendo outra coisa, ficaram de saco cheio de ficar clicando botão, tiveram outras oportunidades, enfim. Resolveram colocar seu esforço em outras áreas, então tirando uns casos muito óbvios é meio complicado ficar questionando isso. Principalmente quando o cara que você tá criticando já conseguiu CHEGAR em Nosebleeds, o que já é um puta feito.
    Eu que conheço bem o Goffi vi o quanto ele se dedicou, o quanto ele se esforçou, o quanto ele acreditou nele próprio e quanto ele nunca se contentou com aonde ele estava. Tava lá jogando PLO5k e trocando idéia com os regs, trazendo nego pro Brasil, assinando escola, tentando formar jogador de Omaha pra ter com quem discutir. Isso é absolutamente admirável, e nem sei o que ele tá fazendo hoje pq já não tenho mto contato com ele, mas tenho certeza que onde ele estiver colocando esse esforço todo ele vai ter resultados, seja no jogo, seja nos emprendimentos dele, como é o caso do Congresso que está sendo um sucesso.


    Outra coisa que eu aprendi quando sai da inércia. Criticar é fácil pra cacete, tirar a bunda da cadeira e fazer as coisas acontecerem é foda. E eu admiro muito quem faz.
    vc ter um feedback positivo dum jogador amador (independente do nivel de inteligencia do amador) eh MTO facil. no poker, tem mta jogada que eh mto simples, mas nas 1as vezes, parece genial. ai vc ensina varias coisas simples prum amador, por pior que o coach seja, o amador vai falar que foi mto bom. eh tipo vc mostrar um espelho prum indio...

    nao eh bizarro achar que pessoas que param de jogar fizeram isso pq nao batem mais o jogo. na maioria das vezes eh por casua disso. se nao fosse um bicho de 7 cabeças, eu e vc estariamos jogando la... se o bicho nao tem 7 cabeças, pq ngm do brasil joga la ? olha qtos brasileiros tao jogando , e pq ngm joga aonde tem a melhor fatia do bolo ?

    nao vejo qual o problema de toma uma porrada, e pensar ''perdi. os caras sao mt bons mesmo''. eh essa a mentalidade que eu tenho hj em dia... ja dei varios tiros 25/50+, tomei ferro em quase das vezes que tentei jogar contra os caras mto bons, mas e dai ? nao eh feio jogar e perder numa mesa foda.
    santiago, Preacher, Gauss and 29 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    lol


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados