Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #721
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    tem razão bueno. Nice post.

    Por mais que ainda acredite que ele usou muito mais de marketing do que realmente conquistou no online (pelas respostas de vcs tive mais certeza), eh totalmente mérito dele, afinal ninguém mais conseguiu chegar lá em cima pra fazer isso. E só por isso já é justo não fazermos insinuações levianas e respeitar o trabalho dele. A gente que não lida muito com essa realidade fora do online fica meio perdido mesmo com a composição do mercado la fora, e às vezes solta essas críticas mal embasadas. Ainda gosto do meu post inicial, não acho que tenha sido agressivo, foi bom até pra esclarecer, ja que acredito que o que eu falei muita gente pensava mas não queria falar. Peço desculpas apenas por toda essa discussão que decorreu dele e se alguém se sentiu ofendido.

    ps. deu a parecer q o goffi criou tipo uma religião, sick os depoimentos cara hauahuahuah (levem no humor, vai )

    Hehehe, relaxa mano.
    Eu tive a sorte de conviver com o Goffi e ver a ascensão dele até os nosebleeds bem de perto, ver ele jogar, ver gráfico, conversar com ele, ouvir as histórias. E o que sempre me impressionou foi quao obstinado ele era.
    Eu quando cheguei na NL400 e 600 estagnei pq me contentei com o dinheiro, perdi a fúria de evoluir, enfrentar, apanhar dos melhores pra aprender e tal. O Goffi foi o contrário, ficava puto se nego questionava que ele podia jogar stakes maiores, ia lá, estudava, jogava, aprendia, não negava action e foi subindo. Nesse caminho tomou um monte de porrada e continuou. Eu tenho certeza absoluta que se eu tivesse tido essa obstinação dele na minha vida eu teria tido muito mais sucesso na minha carreira. Então admiro muito ele por isso.

    Foi meio por isso que resolvi postar aqui também, me incomoda ver o drone que não acompanhou tudo isso de perto como eu acompanhei vir querer deslegitimar a história do cara. Mas ele já se prepara e já vem com papo de panela criou imagem, de que nego só ganhava no poker em 2004, etc. (e ai depois vai vir falar que a carapuça me serviu, etc), enfim.. Tudo em base de um monte de suposição.
    Acho que dar crédito pra esse tipo de acusação bem meh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Agora o Bueno mitou.

    clap clap clap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @Sphinter você é muito ídolo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Poker é o esporte do ego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    o pior cego é o que não quer ver, esse done ai ta boladão pq aposto o que vcs quiserem q ele não foi convidado p congresso e na mente dele ele julga que jogadores muitos mais ''fracassados'' do que ele estão la e ele não...
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Eu acho que temos que pensar em primeiro lugar no mercado.
    Dentro do poker, muitas opções podem ser exploradas, além do jogo em si.
    O cara pode abrir uma casa de jogo, organizar torneios, procurar patrocínio, dar coaching, abrir um estábulo etc

    Não havendo picaretagem, tudo vai depender das leis do mercado. Se tem alguém pagando e outros disponibilzando um serviço, não vejo nada de errado. Cada um cobra o que quer e cada um paga o que quer. Não tem porque ficar puto de ver gente ganhando dinheiro com o poker sem estar jogando. Tem gente que bate o jogo e mesmo assim parou de jogar pra deixar os cavalos trabalhando.

    O dinheiro dos fishs ja estão comitados de qualquer jeito, se não for home game, quase ninguem ve essa cor.
    Pega uma mesa de omaha live, com esse rake de 5% uncapped, dá pra ter um vencedor na mesa. Se juntar 3 vencedores, a mesa para de dar lucro, os 3 ficam break even e o resto tudo perde pra casa. Fora a variancia.

    Torneio live da pra bater com um roi de 50%, mas vai ser ferrro, ferro, ferro, ferro e alguma coisa boa. E pelos meus cálculos não da pra bater bsop com imposto retido na fonte.

    Então não deixar de ser a velha história de educar o field e uns poucos ganharem, mas a oportunidade está aí para todos.
    Outra coisa que o fish paga pelo entretenimento, porque ganhar dinheiro no longo prazo, jogando live, nao vai nunca. Pelo menos nada perto do que ele ganha trabalhando. Então 1000 pratas, por um conteúdo que possa salvar o ferrro e ainda entretivo, não pode ser ruim.

    E outra coisa, em muitos lugares o field pode ta secando, mas esse field do live é difícil secar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Santo graaal do poker = variance free money
    Em 10, 20 anos ninguem daqui sabe o que vai acontecer, mesmo se o poker ainda tiver vivo online, imagina TER que jogar pra ganhar uma grana.
    Então como tudo é muito incerto, é natural estar todo mundo correndo contra o tempo. Não deixa de ser uma mina de ouro, onde ta todo mundo grindando da forma que dá pra tirar mais ouro.
    Por enquanto isso ainda vai dar dinheiro, mas a fonte ta sempre secando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    EU lambo as suas também seu lindo ;**
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados