Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #621
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Cara,

    o depósito é usado para pagar a multa e ele será proporcional ao tempo em que você ficou no imóvel. Não haverá briga judicial, simplesmente vão descontar a multa do caução e devolver o resto, junto com o rendimento mensal, conforme previsto na lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    meio lol dizer que o goffi não ganha dinheiro no poker né, o maluco joga pote live que é o quanto o sphinter ganha no mês

    edit: vou mais longe ainda, me arrisco dizer que ele é o maior ganhador em $$ do poker brasileiro
    Li uma discussão no 2p2, cacei aqui não achei e não vou ficar procurando. Sei que falar até papagaio fala mas o que me parece (na visão de um leigo e mal informado) é que ele fez a moral runnando hot nos nosebleeds, passou toda a grana que ganhou, fez faminha e com essa fama/marketing pessoal fecha cash caro de omaha com tiozão doador (easy life assim né?).

    Na discussão do 2p2 uns caras picas do omaha falavam que NÃO existe um moleque matar os caras mais fodas do omaha (ele citou os nicks dos picas mas não lembro) e que ele tava só runnando.

    Para os fanboys do goffi, acalmem-se garotas, como disse, sou apenas um leigo mal informado.
    ja teve uma discussão sobre isso aqui no maisev se nao me engano, que usaram dados daquele site russo privado que trackeia resultados e etc, e com o próprio goffi se manifestando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    kra, longe de mim querer julgar um cara como o goffi, que com certeza é melhor do que eu já fui algum dia, mas o que parece é que ele ta seguindo o mesmo caminho de um monte de cara que não bate mais o field: explorar fora das mesas. Veja bem, não to dizendo que ele não bate mais o field. Mas eu esperava um pouco mais de alguém que tava jogando high stakes. Nunca mais se ouve falar, pelo ptr russo dá pra ver ele só jogando plo500 (sem mencionar o ferro que tá la, que vou acreditar no graph q ele postou da ultima vez). E como faz marketing!!!

    Nao digo que tá fazendo errado também, tem field pagando pra isso, acho que ele é uma ou a maior figura do poker nacional, mas sei lá sabe, é tanto bla bla bla que as vezes não dá pra engolir sem falar algo. Eu fico decepcionado de ver alguém com tanto potencial virar um "monge da sabedoria" ao invés de atuar. Dizendo tudo isso, é bom frisar o quão é comum ver jogadores novos no field runnarem bem ou ganharem bastante pq os regs não o conhecem tão bem. 100k hands de hold'em não são quase nada, imagina plo?!? eu lembro que ele postou um graph de umas cento e poucas mil mãos, separados por data inclusive. Pq não tá mais jogando caro se estava tão bem? o que aconteceu?

    fica aqui um questionamento como fã e não como hater (apesar de ter minhas dúvidas, sendo, acredito eu, um bom conhecedor de variância do poker). Pq é que agora só ouvimos falar do goffi marketeiro e não do brilhante jogador? E pelo jeito vem a manada atras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Pra mim o goffi eh um ídolo pelas coisas que ele já fez e pela história dele ,independente se ele bate, bateu, não bateu o HS . HS eh mto mais do que poker , os valores são absurdos e ele ta jogando jogos desses tipo há anos. Só isso já faz ele ser um cara diferenciado .

    A história dele no poker, do começo e tudo , me ajudou muito a me espelhar e tentar ser quem sabe igual . Sem contar as coisas da vida de como ele se profissionalizou, largou faculdade e tudo, me ajudou bastante toda a história dele e se ele bate plo5k ou não, não interfere nisso.

    Ronaldo fenômeno é um ídolo pra mim pela história dele de superação e não por apenas o jogo dele, assim como o Senna que foi um ótimo piloto, mas o que faz dele um ídolo é o que ele fazia além das pistas.

    Ele explorar o outro lado do poker não faz dele pior, imo. Eu acho que é o que ele gosta hoje em dia. Ele provavelmente, no momento, ta gostando mais de ensinar, dar coach mental e ajudar a evolução do poker no Brasil, investir off poker do que jogar o jogo . E ele tem que fazer o que ele gosta mais , independente de fã.

    Outra parada, que essa pergunta do @Sphinter não tem nada de pergunta de fã , né ? isso foi uma pergunta de hater, pq se você fosse fã, saberia que ele ainda continua jogando os HS live . Nitidamente você quis fazer as pessoas se questionarem sobre ele.


    Assim, no poker eu não tenho muitos ídolos, mas ele é um dos poucos.


    Sobre as palestras, eu acho que ali estão os melhores jogadores do Brasil que querem ensinar. Infelizmente o Brasil não tem tanto jogadores bons para aparecer vários bons querendo ensinar. E ainda assim aparece gente como o piv que eh o melhor do Brasil na atualidade. As vezes a palestra pode ser uma bosta pra alguns que estão em um nível avançado , mas ao mesmo tempo pode ser um aha-moment pra quem ta começando. Nem que seja do tipo: " nossa , achei o caminho de como estudar" . No meu início eu assistia os vídeos do C.K e do Raul, um cara mais avançado deveria olhar pra aquilo e pensar "que merda, olha o que o cara ta ensinando" . Mas aquilo foi fundamental no início da minha carreira e essas palestras podem estar sendo pra alguém .

    Sobre o qg do akkari, concordo que tem alguns ignorantes que acham que vão fazer o curso e vão ganhar rios de dinheiro. Porém esses devem ser 5% do field. A maioria são pessoas que querem evoluir no jogo e querem evoluir com o melhor pra eles. Eu conheço várias pessoas acima de 40 anos que foram fazer o curso, pq queriam evoluir, viajar, conhecer o QG e etc. E não pq acharam o pote de ouro e agora vão ficar rico.

    A galera fala mal das coisas que o akkari faz e fez , defendendo o jogo como esporte, pq poker não é na verdade esporte e ta vendendo uma parada que não é e etc. Cada um tem sua visão sobre isso, a minha é que poker é um jogo de estratégia . Mas foi por estar lá no ministério do esporte , por tanta gente ao menos pensar sobre ser ou não esporte que seus pais, meus pais, as pessoas leigas no geral aceitam mais a gente na sociedade. Meus avós que odiavam eu pensar em jogar, hoje me ligam pra dizer que o foster foi parar na veja, que tem matéria do akkari em não sei onde . Então o cara ajuda muito o poker brasileiro, claro que isso traz em troca coisas boas pra ele.

    Eu tenho muita vontade de ir num curso dele no QG, acho que o valor não me atrai pelo o conhecimento, não pq acho que eles não algo pra ensinar, mas pq eu poderia investir num coach pessoal. Mas me atrai pra conhecer o lugar, ver pessoas que vivem da mesma coisa que eu e como funciona um esquema desses, fazer amizades e claro aprender algo.


    Enfim, ficou longo. gg.


    bueno09, donalld, lipe piv and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    como assim nao importa se ele bateu ou nao bateu? as pessoas admiram ele primeiramente pelo fato dele bater os high stakes. Ou vc ve um monte de seguidor por ai sobre alguem que ta batendo nl10 mas ta fazendo um papel importante pro poker ensinando e fazendo os outros microstakers se espelharem nele?
    eu nao neguei a grande figura que ele eh pro poker nacional. Ninguem jogou caro desse jeito igual ele (urubu flipou, talvez?!) e soh por isso concordo ja q merece o respeito de td mundo. Mas eh meio piada vc falar q o ronaldo eh seu idolo pela historia de superacao dele, oq importa mesmo em primeiro lugar foi o grande jogador q ele foi.
    Última edição por Sphinter; 20-11-2014 às 06:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Eu disse HS , mas quis dizer o HS online. Já que o live ele matou.

    O exemplo de nl10 eh meio ridículo pq ídolo eh uma pessoa que vc se espelha e admira por algo que fez ou faz. E eu não seria fã de uma pessoa, querendo me espelhar, que joga nl10, só pelo jogo, talvez por outros fatores. Mas o piv sempre foi pra mim um ídolo e eu o conheci jogando nl25 ou 50. Uma pessoa que eu sempre me espelhei pra crescer no jogo e chegar perto dele. Talvez o de nl10 possa ser de alguma forma ídolo de alguém que jogue nl2 .

    Sobre o Ronaldo, ele se torna um ídolo pela história de vida dele. A qualidade não faz dele um ídolo, dá a oportunidade dele ser um .
    Última edição por liprettt; 20-11-2014 às 06:40.
    lipe piv, gifs1706 and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Bizarro isso, mesmo caminho tomado pelo Mojave (parou de jogar e só da aula pra tiozão empresário). Sem querer causar polêmica mas; como disse um dos maiores picas do mercado financeiro uma vez; "Quem sabe faz, quem não sabe ensina".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    @Sphinter falou tudo mano!, falou tudo, tem um vídeo que ele diz que as pessoas perguntam pq ele não fala de resultado e tal ele disse que pelo contrário tava na melhor faze da vida, esse ano acho que foi no comecinho do ano ou final do ano passado ele postou um gráfico mensal foi um mes de +240k$ , depois excluiu o gráfico, se tivesse nessa fase cara o que custaria deixar o highstakesdb aberto? olha o tanto de gente que ele ia inspirar com um gráfico milionário... agora ta mais pro "monge da sabedoria" kkkkk ele podia falar naturalmente igual aquele vídeo la no vdara né.., agora esses videos parece que ta bem forçado e não sei porque mais me lembrou a sabrina sato um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    @Sphinter falou tudo mano!, falou tudo, tem um vídeo que ele diz que as pessoas perguntam pq ele não fala de resultado e tal ele disse que pelo contrário tava na melhor faze da vida, esse ano acho que foi no comecinho do ano ou final do ano passado ele postou um gráfico mensal foi um mes de +240k$ , depois excluiu o gráfico, se tivesse nessa fase cara o que custaria deixar o highstakesdb aberto? olha o tanto de gente que ele ia inspirar com um gráfico milionário... agora ta mais pro "monge da sabedoria" kkkkk ele podia falar naturalmente igual aquele vídeo la no vdara né.., agora esses videos parece que ta bem forçado e não sei porque mais me lembrou a sabrina sato um pouco.
    Sabrina sato, LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    dafuq comprar tudo junto. Se for isso mesmo, nice play goffi.
    Explorando os donks fora das mesas
    Caralho Marlon, você só pode ta zuando, sério... A parada é GRÁTIS, e porque ele faz uma parte paga que custa 1k R$ (bem barato imo, 2 ou 3 palestras boas já valem o investimento), ele ta explorando a galera ?! Sorry, acho que você viajou HARD nesse comentário...

    E concordo com o @liprettt, very nice post! Não vejo por que alguém não poderia se dedicar a outros projetos mesmo ainda batendo o jogo. E mesmo se fosse esse o caso (que eu não acho que seja), o que que tem de tão ruim no fato do cara não bater mais PLO5k que é simplesmente o jogo regular mais difícil do mundo inteiro ? O Goffi continua sendo um ídolo pra mim também, e se ele ta focado mais em marketing do que no jogo eu na verdade vejo isso, nesse caso, como uma coisa extremamente positiva. Se você acompanha os posts dele e os vídeos no facebook, ele com certeza ta afetando muito mais vidas positivamente (a minha inclusivamente) dessa forma do que grindando sentado no quarto o dia inteiro. E ser contra isso só por que ele também usa isso como fonte de renda, é bem bizarro imo. Tipo "ah, se o cara quer ajudar mesmo, ele não tentaria ganhar $ com isso". Então é mais honrável o cara jogar poker pra ganhar $ e não trazer nada de positivo pra sociedade do que fazer outra coisa pra ganhar $ que afeta positivamente as pessoas ? Eu Discordo bastante dessa visão moralista contra o "marketing", e de que as pessoas não podem tentar ajudar as outras e também tentar se beneficiar disso. No sistema capitalista em que a gente vive, encontrar um balance entre o "egoísmo" e o "altruísmo" no sentido de tentar fazer algo que ajude as pessoas mas também ganhar a vida com isso, é algo que eu admiro muito, e não vejo como algo negativo at all.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados