Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #651
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Só sei de uma coisa, se ele é winner de nosebleeds ou nao, se tá numa downswing e por isso bloqueou os resultados ou nao, o que sei é que ele foi muito inteligente e teve essa sacada desse congresso que tá movimentando jogadores do Brasil inteiro, ontem fui num torneio live aqui e todo mundo só falava nisso, das palestras de fulano, ciclano etc.

    E pelo que vi, a media de pessoas em cada palestra é de 1k pessoas, se 1k pessoas comprarem esse plano royal, o que acho bem viável tendo em vista o tanto de jogador que atinge, já são 1 milhao de reais.

    E se essas frases de auto-ajuda não pegam vcs, com certeza pega a média do field. O Goffi tá copiando as estratégias do livro The secret e éstá dando certo lol!!
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Man, jogo no H2 (SP) direto e lá ngm tá falando sobre isso. Nem os reg, que ficam mais por dentro do assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Direto ? a parada começou tem 2 dias, ontem aqui em Brasilia teve o dia 1A do 200k gtd e ouvi uns 5 falando sobre isso, inclusive um já tinha até comprado o royal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Direto ? a parada começou tem 2 dias, ontem aqui em Brasilia teve o dia 1A do 200k gtd e ouvi uns 5 falando sobre isso, inclusive um já tinha até comprado o royal.
    huehuehue massa. O marketing do evento ta rolando a algumas semanas já, por enquanto ngm se pronunciou, só eu que falei sobre 1x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    realmente mano, tranquilo, agora o cara que sumiu e tem o hsdb bloqueado faz uma cara, vem falar num vídeo de dias atrás que enfrenta diariamente os melhores do mundo como phil ivey é sacanagem. se não quer falar de resultados não fala nada po, agora se auto intitular winner nesses jogos sick caros tem que provar..., realmente nesse post o drone falou tudo.

    btw $100/$200 de omaha rolando no ps, antes ele insta sentaria kk btw sahamies destruindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    A minha critica não é em relação ao fato de ele estar fazendo isso, e eu acho de uma burrice tremenda em quem acredita nesse tipo de "coach motivacional" "80% dos resultados vem de 20% dos esforços", vc só depende de vc pra ter sucesso,

    sendo que sucesso= ter dinheiro/tempo/liberdade= receita de felicidade,

    Eu acho esse tipo de discurso (que é o discurso de 99% dos livros de auto-ajuda do tipo "os 7 habitos do homem eficaz" e tal, que na verdade só ajuda o proprio autor do livro) acaba trazendo pras pessoas que assistem ou que compram as palestras que o sucesso delas=ganhar dinheiro com o poker, só depende delas, é só essas pessoas seguir 6 ou 7 conselhos e se dedicar bastante que pronto, o sucesso vai chegar,

    mas a conta não fecha ai, 95% das pessoas que vão assistir/comprar as palestras são perdedores e vão continuar perdendo, não ha como todos ter sucesso, pq o sucesso só existe se existirem os "fracassados', e os "fracassados" são sempre a maioria, e o discurso dele e desse tipo de curso acaba gerando uma expectativa muito grande naqueles que assistem e compram que pensam assim; "agora sim, vou comprar as palestras, fazer como os que tem sucesso fazem, ter sucesso financeiro e ai sim vou ser feliz", e depois no fim acabam se frustrando pq na maioria das vezes não da certo.

    E eu discordo que o discurso agrega na vida das pessoas, agrega pra aqueles que estão tendo sucesso e que ta dando certo, mas pra maioria que vai continuar dando errado, e essa maioria acaba se sentindo frustrada...

    Pra resumir, eu acho que todo discurso que prega que é preciso ir atras do sucesso, e que o sucesso é uma coisa que matematicamente só pode existir pra uma minoria em detrimento de uma esmagadora maioria, ta na verdade é vendendo esperança que tende a se converter em frustração, e eu sempre vou criticar esse tipo de negocio...
    santiago, binho, G@TUR@M@ and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Lê o seu primeiro post, lê depois a afirmação em negrito, e pergunta pra você mesmo se não haviam milhares de outras formas de falar essa frase, se esse era realmente o seu ponto. É absolutamente óbvio que o seu post é formado por pura inveja. É o velho haters gonna hate cuspido e escarrado.
    eu escrevi exatamente oq eu quis dizer, agora eu tenho que escrever com palavras bonitas só porque voce quer ou pq Goffi é seu amigo ? lol

    estou apenas expondo a realidade, tem algum fato na história que eu contei que vc discorda ?? se sim, é a tua opinião, aquela é a minha e o único motivo pelo qual eu consigo entender de alguém discordar de alguma coisa que eu falei, é o fato de ser limitado e parcial, mas de novo, essa também é a minha opinião a respeito de quem discorda de mim nesse assunto

    vc me chamar de hater, apenas denota o quanto vc levou pro lado pessoal, logo a sua opinião é irrelevante aqui
    tenho certeza que eu sou uma das pessoas mais imparciais desse forum, tenho 0 motivos pra desmerecer o Goffi, não o conheço
    nunca tive nenhuma treta, até ficaria feliz se ele realmente fosse vencedor em nosebleeds, fato que não é veridico

    mas vc tem o direito de acreditar no que vc quiser, eu prefiro a verdade.

    passar bem.
    Alvares and ALCYR DARKO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Pode passar a faixa amarela nos cursinhos de SP então LOL (Poliedro, Anglo, Etapa, Objetivo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Btw, tá na hora de criar o tópico;

    "Goffi, que lixo que você fez irmãozinho?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Maridu bocejando, falando consigo mesma, se perdendo e até comendo chocolate no vídeo dela.
    Sem desmerecer a profissional que ela é, mas porra até o Juquinha da padaria demonstraria mais respeito pelos que estão dispondo do seu tempo ali.
    Ontem um cara chamou todos que reclamam de beats de chatos e idiotas. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados