Clique Aqui $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$ - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 929
Like Tree2125Likes

Tópico: $*$*$*$ Outubro BBV Thread$*$*$*$

  1. #651
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Pra mim tem um detalhe muito relevante nisso. Se o cara manda essa apos ter perdido um pote, da ate pra entender, apesar de eu não concordar. Po, FT, cara pode queimar mesmo etc...

    Mas mandar essa apos PUXAR um pote contra vc só evidencia que é um agomaster babaca mesmo. Pode ate ser bom jogador, e deve ser mesmo, mas isso n muda nada.
    keyhell and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    Alguém conseguindo conectar no 888?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Grinder Avatar de keyhell
    Data de Ingresso
    24/05/08
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    @urubu111 a questão n é queimar com isso, e sim a situacao. O cara está em uma FT comigo, nunca falei nem oi pra ele... de repente ele vem falar esse tipo de coisa.
    Imagina ta vc no live jogando, um cara da mesa vai pra vc e diz que vc é um merda! O que vc faz?
    Eu relevo brincadeira de todo mundo, mas o cara foi maldoso, além de ser um merda loser.
    Faço questão de ir no clubezinho do time dele pra ele me falar pessoalmente.
    Não conheço nenhum dos dois, mas o cara falar isso mostra que no mínimo o cara é um babaca.. pra que falar isso?
    eu acho sussa o que o cara falo... qual o problema de fala isso ?

    nem precisa ta na mesa pra saber se o keyhell devia ta com mta ficha e o cara que falo tava perdendo. nunca vi alguem ganhando fala o que ele falo. eu pelo menos soh falo isso qdo to tomando ferro .
    Errou em tudo urubu, o cara é reg socio/dono de time... tinha puxado um um pote grande contra mim com AA eu QQ, e largou essa aí pouco após eu jogar um 23s defendendo big de forma diferente, ele puxa e larga essa merda! O cara é mais velho, pai de familia e regular do jogo... aí me encontra um dia pessoalmente faz oq? Se fosse um donkey aleatorio eu nem ligava pq não sabe como o jogo funciona, mas aí foi egoments/inveja! Anyway a vida ensina, tem gente que só aprende na dor.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    32s porra, vc mereceu huahuahahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    o que me impressiona é o cara ser reg e dono de time e conseguir isso sendo um idiota. com esse background, nem "queimado" por uma mão ou swing deveria largar uma dessas.

    mas eu concordo como o Urubu no ponto que tem q deixar pra lá. se trombar ele num live ou qq coisa assim, ignora. é isso que merece gente assim.

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    defendendo de forma diferente... que baiano safado"! auehuha
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    32s porra, vc mereceu huahuahahua
    Mas era naipadinho.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    defendendo de forma diferente... que baiano safado"! auehuha
    acho que o "defendendo de forma diferente" que ele citou é o popular "vai que bate"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    @urubu111 a questão n é queimar com isso, e sim a situacao. O cara está em uma FT comigo, nunca falei nem oi pra ele... de repente ele vem falar esse tipo de coisa.
    Imagina ta vc no live jogando, um cara da mesa vai pra vc e diz que vc é um merda! O que vc faz?
    Eu relevo brincadeira de todo mundo, mas o cara foi maldoso, além de ser um merda loser.
    Faço questão de ir no clubezinho do time dele pra ele me falar pessoalmente.
    Não conheço nenhum dos dois, mas o cara falar isso mostra que no mínimo o cara é um babaca.. pra que falar isso?
    eu acho sussa o que o cara falo... qual o problema de fala isso ?

    nem precisa ta na mesa pra saber se o keyhell devia ta com mta ficha e o cara que falo tava perdendo. nunca vi alguem ganhando fala o que ele falo. eu pelo menos soh falo isso qdo to tomando ferro .
    Errou em tudo urubu, o cara é reg socio/dono de time... tinha puxado um um pote grande contra mim com AA eu QQ, e largou essa aí pouco após eu jogar um 23s defendendo big de forma diferente, ele puxa e larga essa merda! O cara é mais velho, pai de familia e regular do jogo... aí me encontra um dia pessoalmente faz oq? Se fosse um donkey aleatorio eu nem ligava pq não sabe como o jogo funciona, mas aí foi egoments/inveja! Anyway a vida ensina, tem gente que só aprende na dor.
    eu ainda acho que existe a chance de ter sido outra pessoa, pq no passado os caras do time deles sempre faziam essas brincadeira, tipo o dono da conta vai no banheiro e pede pra alguem ficar pilotando ali, dai o cara vai la e zoa todos os chats dele. nao sou amigo dele mas oq eu conheco eh q ele eh um cara de boa e nao parece ser mongol.

    agora se foi ele mesmo eh mto coisa de trouxa, e mto fag tb de ficar chamando os amiguinhos pra zoar o chat.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Porra, falinha light dessa. Quando é para falar algo já desejo morte lenta com câncer e tal. E 32s é 3bet po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados