Clique Aqui $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$ - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1076
Like Tree2680Likes

Tópico: $*$*$*$ Setembro BBV Thread$*$*$*$

  1. #751
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    egoments lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Supermoderador da poker strategy em seus bons tempos!
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Chami, me doe 999 reias ai

    bons tempos que eu queria mudar o mundo com a força do pensamento, foi aí que eu troquei a vida de supermodel para ser degenerado na minha terra natal, só que a conta chegou e agora que o support da poker stars me mandou uma victoria's secret angel para me informar que somos mais fortes que o united states of america quero retomar meu blazer e mostrar aos meros mortais(trouxas em harrypotternês) é que prefiro escrever no computador do que respirar a brisa do mundo lá fora da minha alçada

    sei que o urubu professor tá triste com nossa salinha de redação, mas a bruxa do urbach não me dá nick verde para eu dar sermão em todos os jãos que preferem meter a mão no meu blind ao invés de conversar com uma guria e suplicar por perdão pelos erros cometidos no passado que um dia foi chamado de futuro por seus pais tristes com os dividendos do investimento do seu amor

    nao queria que minha crise de peter pan chegasse ao fim, mas nao tenho mais a mesma fé que tinha quando troquei minha nacionalidade de brasileira para mundial e hoje minhas plantas sofrem pela minha falta de carisma e excesso de confiança

    quem sabe no tópico de outubro minhas entranhas sejam menores e meu amigo sphinter ganhe menos fichas pra ele e mais pro litoral do rio grande do sul, porque ratito separatista se entregou pro sistema brasileiro de receitas federais atrás de um faz-me-rir

    capiche?
    cogumelos vermelhos do super mario?

    rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    na verdade nao, dotô, aqui é agua da pedra mesmo

    marketing em spoiler -> Marcas e Produtos - Água da Pedra Premium - FRUKI

    numero 8 informa que: (caso nao acompanhe politica gaucha, pare de ler aqui minha mae era do partidão comunista, mas na batalha do araguaia os pcdobistas(partido da manu davila, que tambem quer ser prefeita que nem eu) abandonou a causa quando os dementadores tomaram a selva e só sobraram estudantes e o genoíno

    repetindo, nao sou che guevara, porque apóio os gay friendlys, mas nao quero sair do banrisul e virar revolucionário na bolivia, minha tia oferece primas queridinhas que tratam meus pés como se fosse terra prometida, tchau jão, escolhe uma rocinha pra eu viver em paz com o caverão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @topchami cara sou fã do seu humor e suas comparações
    me deixa no chinelo, e olha que sou pro no assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    na verdade nao, dotô, aqui é agua da pedra mesmo

    marketing em spoiler -> Marcas e Produtos - Água da Pedra Premium - FRUKI

    numero 8 informa que: (caso nao acompanhe politica gaucha, pare de ler aqui minha mae era do partidão comunista, mas na batalha do araguaia os pcdobistas(partido da manu davila, que tambem quer ser prefeita que nem eu) abandonou a causa quando os dementadores tomaram a selva e só sobraram estudantes e o genoíno

    repetindo, nao sou che guevara, porque apóio os gay friendlys, mas nao quero sair do banrisul e virar revolucionário na bolivia, minha tia oferece primas queridinhas que tratam meus pés como se fosse terra prometida, tchau jão, escolhe uma rocinha pra eu viver em paz com o caverão
    chami melhor poster maisev imo
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    chami melhor poster maisev imo
    o dia que tu ver o servidor da poker stars instalado no armario do teu quarto vai ter a mesma criatividade que o jovem marista, nos ajude a reabrir o marley's, pois vou passar 51 manhãs e tardes estudando sem parar e nao tenho outro meio para desenvolver meu raciocinio que nao seja a arte escrita e composta em substratos da mae natureza contra a selva empedrada

    MeDe motivos, MeDe motivos pra ir embora, estou vendo a hora, de te perder.........................saudades da re 635659 alo picinin
    PabloDefederico and Lemuresco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Nossa c essa música de fundo chegou a escorrer uma lágrima aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    realmente até eu que sou contra reclamar do momento presente, tô achando tenso o maisev atualmente.
    depois que teve aquela polêmica lá de apostas envolvendo o two+two, saindo em diversos sites de noticias relacionados a poker, o que mais vejo aqui é flood e debates de tudo, menos poker.

    mas é vidaquesegue, fazer o q.
    mal que te pergunte, mas tu joga ainda?
    jogo sim. parei esse semestre pq tô na reta final da faculdade, e ficou foda conciliar. mas final do ano é voltar com tudo.
    acompanho o fórum de micro/medium stakes e sempre participo quando alguém cria um tópico de hand.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    O melhor poster sempre foi e sempre será o mito lagosta

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    E vc um dos piores, parabens pq eh concorrido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados