Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #501
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Eu to lendo a discussão que teve la atrás sobre o akkari, poker, mercado e etc, e ao mesmo tempo tava lendo uma postagem do sphinter no outro tópico, não sei se é viagem, mas acho que quando o poker live chegar nesse nível sick que o sph diz nesse post, ai o poker realmente se tornara um esporte da mente, tipo o xadrez,shogi,damas e etc, onde apenas os tops talentosos irão jogar
    é micro edge vs micro edge e é tão meticuloso e detalhista que nenhum jogador recreativo vai jogar a valer dinheiro contra.

    ------

    esqueci de responder antes. Valeu razios!
    com relacao ao seu comentario, vale a pena lembrar que umcall em miniraise PF e fold no flop tua winrate ja vai pra -200bb/100
    Da forma como vc falou o número deu a parecer q eh bem facil transfomar o 100bb negativo em menos que isso. Se um callzinho inofensivo desse ja dobra tua winrate negativa, imagina oq varios calls em turns e principalmente rivers errados vao fazer com ela?

    O poker eh um jogo de ajuste principalmente, e perceba que a partir do momento que vc dah mais call PF os viloes vao barrelar mais ou respeitar menos em uns boards e respeitar mais em outros etc etc. Eh muita coisa que muda com o simples fato de vc querer jogar mais ou menos maos. Encaixar seu jogo novamente dentro destas frequencias eh algo que exige uma puta meticulosidade de raciocinio. Por isso meu conselho eh sempre jogar o menor numero de mao EVparecido com 0 que vc puder a nao ser q vc esteja convicto que tem edge sobre o outro jogador (eh melhor, tem info etc). Algo que parece ser inofensivo eh oq pode criar o desastre no seu jogo.
    -----
    pra chegar nesse micro edge estilo xadrez só se fosse jogado com as cartas abertas, acho que nunca vai chegar perto, a diferença é muito grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Eu to lendo a discussão que teve la atrás sobre o akkari, poker, mercado e etc, e ao mesmo tempo tava lendo uma postagem do sphinter no outro tópico, não sei se é viagem, mas acho que quando o poker live chegar nesse nível sick que o sph diz nesse post, ai o poker realmente se tornara um esporte da mente, tipo o xadrez,shogi,damas e etc, onde apenas os tops talentosos irão jogar
    é micro edge vs micro edge e é tão meticuloso e detalhista que nenhum jogador recreativo vai jogar a valer dinheiro contra.

    ------

    esqueci de responder antes. Valeu razios!
    com relacao ao seu comentario, vale a pena lembrar que umcall em miniraise PF e fold no flop tua winrate ja vai pra -200bb/100
    Da forma como vc falou o número deu a parecer q eh bem facil transfomar o 100bb negativo em menos que isso. Se um callzinho inofensivo desse ja dobra tua winrate negativa, imagina oq varios calls em turns e principalmente rivers errados vao fazer com ela?

    O poker eh um jogo de ajuste principalmente, e perceba que a partir do momento que vc dah mais call PF os viloes vao barrelar mais ou respeitar menos em uns boards e respeitar mais em outros etc etc. Eh muita coisa que muda com o simples fato de vc querer jogar mais ou menos maos. Encaixar seu jogo novamente dentro destas frequencias eh algo que exige uma puta meticulosidade de raciocinio. Por isso meu conselho eh sempre jogar o menor numero de mao EVparecido com 0 que vc puder a nao ser q vc esteja convicto que tem edge sobre o outro jogador (eh melhor, tem info etc). Algo que parece ser inofensivo eh oq pode criar o desastre no seu jogo.
    -----
    pra chegar nesse micro edge estilo xadrez só se fosse jogado com as cartas abertas, acho que nunca vai chegar perto, a diferença é muito grande
    é mais no sentido: a quantidade e o nivel dos pros vai ser tão grande e alta que nenhum recreativo vai jogar mais contra eles colocando dinheiro no meio.

    Nos dias que só fica a mesma galerinha que tem um nível igual de jogo aqui nos lives, fica parecendo jogo de freira, até lembrei agora da frase daquele filme rounders- vc nunca ve as piranhas comerem elas própias-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    como funciona aquele token do PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    como funciona aquele token do PS?
    é tipo de banco. vc recebe a parada e toda hora que for logar precisa usar 4 numeros q vc escolhe + 6 os numeros que aparecem no token
    Stolf and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Acho que zicamos o júlio césar colocando o nome do cara nesse tópico... pqp, viu
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    tem algum email do suporte do paypal que me respondam em portugues? to cansando de tentar resolver o problema e os kras mandarem fazer a mesma coisa tudo de novo e não resolver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @Sphinter @kako @SpeedGame vcs jogam com o hud de vcs aberto ou escondem ??
    [emo on]

    nunca sou lembrado nessas citações kako joga zoom a 1 mês e já é citado...

    [/emo off]
    PedRaO, Jdamasio, kako and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @Sphinter @kako @SpeedGame vcs jogam com o hud de vcs aberto ou escondem ??
    [emo on]

    nunca sou lembrado nessas citações kako joga zoom a 1 mês e já é citado...

    [/emo off]
    não bastou ter ganho um caminhão dinheiro no último ano... mas o motivo é obv, todos eles participam e contribuem muito mais da parte técnica do jogo no forum do que vc, ai é normal a gente marcar quem lembra de cabeça que vai responder sua pergunta de uma forma muito animal, como os 3 citados ai
    Airton_Neto and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Kkk ratito , tu ta mais sumido que dinheiro no meu bolso
    tzampa, kako and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Se alguém quer ter uma experiência do que é jogar o main event, é igual a um 2,20 do PS.
    Levei KK x AA, um maluco paga 15bb no river facing c/r turn com A na mesa e 3rd pair e caí ontem de AKxAKxQQ. Depois posto a mão do 3rd pair com detalhes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados