Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #221
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas isso eu nem entro no mérito @Bolengo, pq quem tem esses blogs quer indiretamente fazer isso - atrair mais gente pro jogo e pra si, que vai ser fish na mesa ou adquirir coisas do mercado periférico que não é o jogo em si
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @urubu111

    Isso é mimimi up mesmo?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    O que vocês precisam entender, é que o mercado do poker não corresponde apenas aos jogadores online que ficam clicando botões em casa.
    Os maiores responsáveis por fazer este mundo girar, são os jogadores recreativos, que ainda perdem carros, $ que não podem ou negócios.
    FYP
    O que me queima nesse discurso é falar que as pessoas não veem as coisas "por completo" quando a visão mais cega de todas é justamente essa, de achar que o poker é o online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Falar até papagaio fala
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    O que vocês precisam entender, é que o mercado do poker não corresponde apenas aos jogadores.
    Os maiores responsáveis por fazer este mundo girar, são os jogadores recreativos, dos profissionais, poucos realmente carregam nas costas a tarefa de ser embaixador do poker.


    Depois que passei a morar no QG e ter contato direto com o Akkari, percebi que minha visão era extremamente limitada.


    Abração!
    Igreja Akkariana FTW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Bizarro nego falando um monte de bosta, não fazem nada por ngm e ainda ficam de mimimi que poker eh o bicho papão, ja vi o akkari devolver algo pra sociedade (projeto social, doação de natal, etc.) E quanto a turma de grinder que eu conheço so fica no Pc e no puteiro e nem se preocupa em devolver algo pra sociedade, mas se preocupa em arrotar um monte de coisa no fórum. Eu sei que não importa pra ngm mas eu acredito que ngm ganha respeito com discurso e sim com exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Bizarro nego falando um monte de bosta, não fazem nada por ngm e ainda ficam de mimimi que poker eh o bicho papão, ja vi o akkari devolver algo pra sociedade (projeto social, doação de natal, etc.) E quanto a turma de grinder que eu conheço so fica no Pc e no puteiro e nem se preocupa em devolver algo pra sociedade, mas se preocupa em arrotar um monte de coisa no fórum. Eu sei que não importa pra ngm mas eu acredito que ngm ganha respeito com discurso e sim com exemplo.
    concordo em partes, mas a um tempo atrás pessoal tava discutindo sobre o luciano hulk, não vejo o akkari mt diferente dele não, ele faz isso p se auto promove e tenho CERTEZA disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Mas a vida eh feita de trocas, poucos são bos casos de pessoas q fazem sem ter nada em troca, e não somos capazes de afirmar algumas coisas, principalmente em relação aos sentimentos do cara, se ele faz isso por amor ao próximo ou não. Enfim acho que precisamos devolver mais a sociedade, nossa atividade é muito individualista e predatória.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    essa discussão do akkari é sem fim. na pele dele a maioria faria igual ou pior. então pulemos essa parte e vamos pro "pics or gtfo" dessa Renatinha q parece ser promissora (palavras do FMoraesP) hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Bizarro nego falando um monte de bosta, não fazem nada por ngm e ainda ficam de mimimi que poker eh o bicho papão, ja vi o akkari devolver algo pra sociedade (projeto social, doação de natal, etc.) E quanto a turma de grinder que eu conheço so fica no Pc e no puteiro e nem se preocupa em devolver algo pra sociedade, mas se preocupa em arrotar um monte de coisa no fórum. Eu sei que não importa pra ngm mas eu acredito que ngm ganha respeito com discurso e sim com exemplo.
    conta pra gente oq q vc ja cravou na vida, pq eu fico vendo um monte de post seu dizendo um monte de coisa aleatoria em topico de estrategia. coisas da sua imaginacao ou que alguem falou e vc memorizou, pq grindando nao deve ter sido.

    vem me falar q to falando um monte de merda e que nao faco nada por ngm? podia ter so ficado quieto, vc e o akkari. pq eh de boa ter um business onde se aproveita de outros pra fazer dinheiro... nao so pq eh o capitalismo assim, mas tb pq ta cheio de trouxa e tem cara que nao merece ter dinheiro na mao msm.

    mas querer falar um monte de asneira e mentira pra cima de algo inteligente que foi dito sobre uma parte negativa do poker? pra que? pra que encobrir essa parte do poker? conta pra gente oq fez vc mudar de ideia tao rapido sobre o akkari, virou amiguinho dele na midia agora. opa... oq q os contatos e o dinheiro nao compram ne.

    eae, curtiu meu arroto de forum?
    TURCI, Picinin, kako and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados