Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #201
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    urubu ta viajando.. kkkkkkkkkkk

    Não sei se pelo poker ainda está engatinhando por aqui. ( Hoje em dia tem 3 casas, uma a 2km de distancia da outra )
    mas nego da mt call por ego..
    No live mt mais comum do que no online imo.. no online o cara ainda espera um tempo, pra te PEGAR..

    man, eu shovei com KK 310R$ PF.. tinha 10R$ de escuro.. tiozao forrado tiltado ( acabou de perder uma mao ) e outro cara (da minha idade ) os dois deram call.. respectivos 24s e 57s kkkkkkkkkkkk 310R$ all PF.. mesa 1/2.. 150bb's

    felizmente segurou a parada, depois que nego ficou FD e o outro em cima embaixo (turn)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    realmente gostaria que fosse lenda, acho que o Urubu ta precisando sair um pouco do PS etc.. e vivenciar mais live, canso de ouvir historias de egoments..
    poker apostando grão de feijão não conta po...
    ò mestre da agricola kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    No longo prazo o EV se ajusta, sempre se ajusta...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    shiipa vaga pro bsop!
    weee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    vamo!
    urubu111, CheVeaU, MAXPRO and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Esse lobby retro pelo jeito regula né @PLF111
    Bolengo, PLF111, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    alguém sabe me dizer quantos vpps por mão se faz em média jogando plo100~200?
    @Bellebone ?
    PLO 100 - 0.6762 VPP/hand
    PLO 200 - 0.9410 VPP/hand

    Da muito menos que isso, PLO 100 da uns 0.4 e a PLO 200 uns 0.6. Esses valores são os antigos quando o rake era pago de maneira diferente no PS.
    da um pouco mais... jogando nit,plo100 da uns 0.50 e plo200 uns 0.75.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    No longo prazo o EV se ajusta, sempre se ajusta...

    sim, sempre ajusta mesmo. por isso que poker eh um esporte maravilhoso.

    r_buzatto, wenow, iti and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    urubu, vc ja tem a sorte de ter BR infinito, deixa a sorte no poker pros outros po
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    O que vocês precisam entender, é que o mercado do poker não corresponde apenas aos jogadores.
    Os maiores responsáveis por fazer este mundo girar, são os jogadores recreativos, dos profissionais, poucos realmente carregam nas costas a tarefa de ser embaixador do poker.

    Quando a Renatinha cria uma página de atleta, pode ter certeza que muitas pessoas vão curtir. A maioria das pessoas aqui, vem do online, e conhecem apenas este mundo. Ela é altamente conhecida no circuito do live, começou a jogar online faz pouco tempo, tá evoluindo pra cacete. Vai estar presente dentro do novo projeto do QG Akkari Team, que é um projeto gigantesco que muitas e muitas pessoas possuem vontade de estar ali. Pessoas que vão pagar pra fazer um vestibular pra ter chances de ingressar lá. E porra, ela tá lá dentro já, e não está dentro a tóa. Mas enfim, a questão é que muita gente quer saber o que ela está vivenciando, aprendendo, curtindo, jogando, etc.

    Depois que passei a morar no QG e ter contato direto com o Akkari, percebi que minha visão era extremamente limitada. Quanto ao mercado do poker, quanto o que é ser jogador profissional de poker, sobre minhas ambições e o cacete a quatro. Antes eu via as coisas de forma similar a da maioria dos posts até aqui sobre esse assunto.

    Sinceramente, não sei se tem lado certo nessa história, provavelmente, ambos os lados nesta discussão possuem pontos positivos e negativos. Entretanto, acredito que existe um mundo muito maior e que as pessoas que vivem principalmente apenas no online não compreendem.

    A visão da maioria das pessoas, é que o caminho da evolução no poker é: Ir evoluindo no online, construir um bankroll, e depois quem sabe começar a correr o circuito live.

    É bizarro como a comunidade aqui aceita que apenas as pessoas que já são vencedoras possam aparecer. E não enxergam que existe um mundo de pessoas que querem acompanhar a jornada das outras. Que querem compreender como que é este caminho até chegar ao apice da carreira (ápice que a maioria nem vai atingir).

    Enfim, ninguém está desmoralizando ou banalizando o jogador de poker. Muito pelo contrário, aqui isso é levado com seriedade. Queremos mostrar o lado difícil, o lado bom, todos os lados de ser jogador de poker.

    Não sei quantas pessoas daqui acompanham o blog da Fernanda Lopes, porr, essa menina é incrível. Ela ainda não é pica das galáxias, ainda tem muito o que aprender no meio do poker, mal se quer começou sua carreira como jogadora, até tempos atrás era dealer. Entretanto, ela possuí um dos maiores e melhores blogs de poker do Brasil. Lá não se encontra tanto a parte técnica do jogo. Mas sim a vida de uma mulher que tem o sonho de ser jogadora de poker, que conta como vem sendo a vida dela, o dia a dia, as dificuldades, as perdas, as conquistas, as felicidades.

    Enfim, o mundo é muito maior do que ser um vencedor no poker online e daí sim criar uma fã pagezinha no face.
    Outra coisa, curtem quem quer, paga quem quer. Por vezes vamos ver jogadores BE que vão querer dar coach, falar que é bom, isso e aquilo outro. Porém acho que nem devemos ir tanto contra esses caras. Apenas devemos propagar o bem mostrando pra comunidade em si quem são as pessoas que valem a pena buscar um coach, daí sim citar um Kelvin, um Cheveau, e assim por diante.

    Desculpem pelo tl:dr, meus dois centavos ai rs.

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados