Clique Aqui **** Júliol BBV Thread **** - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 119 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1190
Like Tree3713Likes

Tópico: **** Júliol BBV Thread ****

  1. #161
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Resumindo: ele eh contra o capitalismo

    Engracado, pq ele nao joga play money? IMO ele eh um pussy e alguem (adonis...) ajudou ele a dar essa desculpinha. Ele soh queria ser um att whore e conseguiu.

    Ele ja poderia ter parado com o poker ha muito tempo com os belos milhoes que ja ganhou e investido em alguma outra area mais "honesta", mas nao..continua se aproveitando desse jogo sombrio..

    fuck off
    nao acho q ele seja contra o capitalismo. ce ta viajando nao eh simples assim, tava falando pra um amigo meu no skype aqui q o q ele falou faz mto sentido qdo se pensa no nick dele. mr green eh o personagem principal de um filme que fala sobre ego e coisas relacionadas a pensamentos budistas. o 13 eh um numero que aparece em momentos marcantes do filme.

    Revolver (2005) - IMDb

    btw... @VorteX vai se ligar



    sick q o cara mais sick de todos os tempos em husngs, e dos mais fodas overall em HU tenha uma mentalidade contra o ego. um jogo ate onde os mais podres sao egomasters lol.
    postando aki no bbv pra nao desvirtuar o topico do one drop.

    eh uma lenda que jogador de poker tem ego grande, e eh por isso que tem tanta pouca mesa rolando. eh soh ver o lobby, senta em todas as mesas de nl/plo10k ate nl/plo50 e pergunta ''e ai, vamos jogar 4mesas?'' , pode ter certeza que 95% de todos os stakes vao dizer nao, mesmo vc nao sendo regular no site.

    e isso nao eh soh em hu nao... maioria das mesas 6max quebram qdo nao tem fish na mesa.

    esse negocio de ego era assim os pros do poker eram gamblers de verdade. a mtos anos o perfil do jogador de poker mudou, hj em dia eh o cara que soh pensa no ev, quer fazer o melhor investimento posisvel nas maos, +ev, ev ev ev, essa chatice toda.

    isso vale tanto pra hu, 6max, sng, cash, plo, enfim, tudo no poker. alias, em plo ta ainda pior, pq atualmente eh o jogo que tem mais fish que texas, no omaha em vez dos gamblers que querem ir pro soco, tem os nits que querem dinheiro facil (jogo com fish).

    ainda sobraram os gamblers, mas sao raros...

    olha os regs de highstakes... os de nl40k . vc ve eles se matando ? o jogo eh sempre isildur vs algum top. vc nao ve o trueteller se pegando com o saniker. o kanu nao joga com o trueteller... mas todo mundo joga com o isildur. lol
    É porque os egoments quebraram...
    Yves, cazj88 and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    lol. Vi um(a) integrant do QG do AAkkari q tem até "fanpage" no facebook com umas mil e tantas curtidas e fui olhar o sharkscope , quand vejo, um graph q estava mega down e só hitou um torneio q levou 10K e voltou a ficar bem down.
    Volume d jogo: 3K torneios

    Tem uns jogadores q tão perdend a noção da parada, ahueahueheahuehuaeu. lol
    Acredito que você está falando da Renatinha. Cara, bizarro ler isso. Ela não oferece Coach, é uma menina mega esforçada, estuda pra caralho, tá correndo no dia a dia.

    Sério, é uma viagem tremenda achar que nego pode mexer com marketing só quando tiver com profit decente. Sendo que o mundo do poker é muito maior que isso. Tu vem aqui pra Vegas, e tu acha que alguém sabe quem é o reg pica do online? Não, o online não é merda nenhuma perto do live.

    Agora não consigo dar uma resposta muito mais detalhada que essa. Mas se for o caso depois eu falo. Abs
    Primeiro: eu não disse q ela dava coach. Pod voltar aí e ler tudo novament. O assunto do coach surgiu depois.
    Segundo, eu vi q ela é esforçada. Se vc fosse um pouco mais atento, até leria dizend q eu acho nice nego q rala pra caramba e q há tbm muita gloria na derrota. Poker é mega dificil e complicad, não é fácil ser winner e vc sabe muito bem. É só vc voltar as páginas e ver q isso foi dito. Eu, por exemplo, tentei ser winner e n consegui no online. Era um reg muito fraco e perdi $/tempo no cash on-line.

    Por último, eu apenas critiquei o lance da fanpage e tal. Acho meio tosco, simples. Se vc acha normal, eu acho q não. Revend meu post, realmnt não pensei na questão do live. Tenho nem ideia do q conseguiu ou n no live. Imploraram pra eu citar nomes e eu preferi não citar: n quis queimar nome d ninguem e talz. Pensand melhor, eu nem deveria ter feito esse post. Se a vir e ela souber disso peça-lhe minhas desculpas caso ela tenha se sentind muito ofendida. O meu post foi relacionado à fanpage/marketing.
    Tem jogador down do akkari team que oferece coach
    isso que é sick.
    alguem criar pagina e querer aparecer é uma coisa(aceitavel e ate std imo). o sick é nego querendo dar coach e fazer propaganda dessas paradas sendo q nem winner é lol
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    urubu111, CheVeaU, tzampa and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Eu sinceramente não sei quem é pior, o cara que não bate o jogo e quer ganhar ensinando a perder ou o cara que vai e me contrata um professor pelo nome, sem ao menos verificar coisas básicas como resultado atual...
    tzampa, sopro, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Eu sinceramente não sei quem é pior, o cara que não bate o jogo e quer ganhar ensinando a perder ou o cara que vai e me contrata um professor pelo nome, sem ao menos verificar coisas básicas como resultado atual...
    Os caras que esses rapazes dão coach são provavelmente iniciantes e não fazem idéia do que é um sharkscope da vida, infelizmente isso acontece a rodo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Só eu que acho que PS exagera nas propagandas?
    Onde tem propaganda?
    Só fodão na mesa e vc com o nick champ. Deve ter mais, sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Caraaaaaaaaalho! Que negocio inacreditável. To de boa grindando na Ipoker, blind war,
    rola um spot set over set, vamos AI flop Q97, tenho QQxx, cara 77xx. Blank, Blank. Pot de 350 eu E a mesa "trava" POR 3 MINUTOS.

    E ai acontece o bizarro quando volta:
    A PORRA DO POT SPLITOU! Isso não existe cara. Fui ver o replayer da mesa, a hand sumiu, meu HM não pegou, ai o support disse que vai analisar wtf


    E não eu não to maluco seus fdp huauhuhauha, pensei que era impossivel uma coisa desse tipo acontecer
    urubu111, tzampa, donalld and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Caraaaaaaaaalho! Que negocio inacreditável. To de boa grindando na Ipoker, blind war,
    rola um spot set over set, vamos AI flop Q97, tenho QQxx, cara 77xx. Blank, Blank. Pot de 350 eu E a mesa "trava" POR 3 MINUTOS.

    E ai acontece o bizarro quando volta:
    A PORRA DO POT SPLITOU! Isso não existe cara. Fui ver o replayer da mesa, a hand sumiu, meu HM não pegou, ai o support disse que vai analisar wtf


    E não eu não to maluco seus fdp huauhuhauha, pensei que era impossivel uma coisa desse tipo acontecer
    tzampa, FrAAnKK Jr, cazj88 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    .
    Última edição por Bellebone; 03-07-2014 às 19:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    lol. Vi um(a) integrant do QG do AAkkari q tem até "fanpage" no facebook com umas mil e tantas curtidas e fui olhar o sharkscope , quand vejo, um graph q estava mega down e só hitou um torneio q levou 10K e voltou a ficar bem down.
    Volume d jogo: 3K torneios

    Tem uns jogadores q tão perdend a noção da parada, ahueahueheahuehuaeu. lol
    Acredito que você está falando da Renatinha. Cara, bizarro ler isso. Ela não oferece Coach, é uma menina mega esforçada, estuda pra caralho, tá correndo no dia a dia.

    Sério, é uma viagem tremenda achar que nego pode mexer com marketing só quando tiver com profit decente. Sendo que o mundo do poker é muito maior que isso. Tu vem aqui pra Vegas, e tu acha que alguém sabe quem é o reg pica do online? Não, o online não é merda nenhuma perto do live.

    Agora não consigo dar uma resposta muito mais detalhada que essa. Mas se for o caso depois eu falo. Abs
    moraes, eu acredito que as pessoas, principalmente as que participam do maisev, que procuram se informar e acompanham o cenário mais de perto, tão cansadas de ver a banalização do profissional de poker.

    eu acho extremamente válido uma guria que tá se esforçando, trabalhando em cima do jogo, criar uma fanpage e divulgar toda a trajetória dela. mas na minha cabeça parece um pouco precipitado.

    o que ela tem pra divulgar é no máximo que tá aprendendo poker, e acredito que convivendo com pessoas que vivem no meio do poker. não é nada ruim, obviamente, mas também não é nenhum feito que mereça grande divulgação. talvez a indignação do pessoal seja essa página ter 1k curtidas.


    eu acho que hoje em dia existe uma tendência muito grande das pessoas se dedicarem mais do que deveiram ao lado da publicidade de ser "jogador de poker" e jogar menos poker, o que ao meu ver é a parte mais importante a ser feita por quem é profissional do jogo.

    tirando alguns POUCOS casos, eu acredito que jogar poker sempre tem um ev maior do que tentar viver da publicidade e dos frutos dela. isso se a pessoa bate o jogo, claro. se a pessoa não bate o jogo, obviamente o valor maior está em buscar outras fontes de renda.

    no Brasil existe todo um mercado voltado pra isso, com essa divulgação massiva de resultados de mtt, jogadores que batem um live são elevados a mestres do jogo, e tudo isso rende muito dinheiro pra algumas pessoas.

    quero deixar claro que eu respeito tudo isso, e acredito que cada um sabe muito bem o que faz com o seu dinheiro e com o seu tempo.


    no final das contas, o fish é quem sustenta o mercado, tanto na mesa quanto nas aulas.
    santiago, tzampa, kako and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados