Clique Aqui Tá dificil, quase dando adeus.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree14Likes

Tópico: Tá dificil, quase dando adeus.

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16

    Tá dificil, quase dando adeus.

    E ae galera, acho que vou colocar um ponto final no poker, depois de horas de estudo, vendo horas de análise de sessões em video, é tanta coisa sick que vem acontecendo comigo que é impossível não tiltar, parece ser uma conspiração ou eu apenas sou o cara que nasceu sem sorte. Coisas ridiculas vem arruinado meus sngs, agora mesmo, eu sendo agressor pf dobra ás no bordo o cara check e eu dou bet e ele paga, ele bet e eu raise e ele paga, dai vira um K no river e eu acerto meu KJ, ele check, eu beto o cara paga e mostra KQ e leva, o cara foi até o river esperando virar um T pra straight !!!!!!!!, se o cara mostrasse um A tudo bem. Outra que aconteceu quase agora, um deep stack dando raise em 70% das mãos, dae estou no SB e me vem A8s e dou um squeeze, o cara shova e eu pago e o cara me apresenta AK, pqp. Mesa final na bolha, um cara com uns 22bb shova com AJ e eu short abraço com AK e o cara acerta o J. Sabe, parece que ajo sempre na hora errada, ou tomo bad beats em horas decisivas, e quando acerto um flop, ou não tem ação ou tem um cara que paga broca até acertar.

    Ficar esperando cartas boas pra jogar e quando recebo parece que é trap sabe, parece que estão me empurrando em spots ruins toda santa hora, não é possível rsrs.....tudo bem, se eu fosse um cara que não tivesse conhecimento de odds e pagasse qualquer broca, que vai pro coin flip toda hora, que shova ou paga shove com par médio no flop, que não presta atenção no histórico de uma mão ou que acha que com a força do pensamento vai fazer o vilão não ter aquela carta que da o nuts pra ele, ai tudo bem, ai seria culpa minha mesmo, porém é foda quando vc toma 90% de decisões coerentes e só toma na cabeça. Meu BR já tá ridículo, $35, não sei mais o que fazer, não tenho amigos que jogam, não tenho como pagar um coach.....ta difícil seguir, se alguém ai tem um grupo de estudos ou está na mesma que eu, ficaria grato de trocar uma ideia, pra saber se são minhas expectativas que estão muito altas ou saber se é um leak que eu não estou percebendo, desculpa pelo choro, mas a decepção ta grande.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por LeoPimenta; 04-06-2014 às 18:05.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Eu mandaria e-mail pro suporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    @LeoPimenta

    O que você joga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16
    Eu jogo SNGs de $1 a $1.50, de 45, 180 e 90 pessoas

    Tipo não é que eu nunca ganhe, já ganhei vários e fiquei ITM em vários mas nunca compensa as perdas, as vezes é perdendo no inicio do dia e ganhando no final, as vezes é 3 dias no positivo e 2 que arrombam meu BR, mas nunca crescendo aos poucos, sempre decrescendo aos poucos.
    Última edição por LeoPimenta; 04-06-2014 às 18:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por LeoPimenta Ver Post
    Eu jogo SNGs de $1 a $1.50, de 45, 180 e 90 pessoas

    Tipo não é que eu nunca ganhe, já ganhei vários e fiquei ITM em vários mas nunca compensa as perdas, as vezes é perdendo no inicio do dia e ganhando no final, as vezes é 3 dias no positivo e 2 que arrombam meu BR, mas nunca crescendo aos poucos, sempre decrescendo aos poucos.
    Então cara,

    Primeiramente, seja bem vindo ao forum, não ligue muito para as zoações com os novatos e tal.

    Quanto ao jogo, vc certamente ainda não conhece a variancia do poker, essas mãos que vc citou acontece milhares de x ao dia, todo dia, isso somado aos seus possíveis leaks e bankroll apertado fazem o joguinho ficar ruim de ser batido e os tilts mais frequentes.

    Não sei qual a sua realidade de deposito e tal, mas eu pegaria esse 35$ ou que seja 100$ e focaria num estilo de jogo até me tornar vencedor, jogando com 100BI e fazendo move down se precisar.

    Tb sou jogador de micro e já grindei alguns 180p, se tiver interesse, me manda no email [email protected] algum hand history de algum torneio que vc tem mãos com dúvidas que faço uma análise pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Quem joga direito lucra em qualquer nível no long run. Se você tem vontade de ser lucrativo e jogar sério, ao invés de doar dinheiro pros outros, paga um coach com alguém, pra ele analisar seus leaks e ajudá-lo a melhorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    A galera não perdoa ninguém!

    rsrsrs.

    Tenha calma @LeoPimenta se fosse só você estaria bom, mas de modo geral, acredito que a maioria sofra com isso, pelo menos os que não são bons ainda (meu caso), rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Btw, @LeoPimenta, vi agora a mão que você postou. Algumas coisas a serem consideradas.

    Primeiro, você errou na forma de jogar a mão. E pequenos erros como esse se juntam e ferram com todo o seu BR. Segundo, você jogou um torneio de 3.30+1R1A. Isso significa que o valor total do BI é de $9. Você tem nível para jogar esse torneio?

    Não falo nem de Bankroll, porque cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas se você tá começando no joguinho, recomendo que jogue os microstakes. Mesmo os MTTs, jogue os de BI menor, a não ser que você tenha certeza absoluta de ter edge sobre o field e, pela mão que você postou, não é esse o caso.
    Última edição por luigibr; 04-06-2014 às 18:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    sou reg desses sits 90 e 180p cara, o field é muito tranquilo, se vc estudar mais o joguinho (tem vários videos no youtube de graça, recomendo o Na mira do Pro com o akkari) com certeza vai bater esse limite

    mas é claro que tem a variancia né, não adianta jogar 50 sits e ficar de mimimi, tem que colocar volume..

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados