Clique Aqui Tá dificil, quase dando adeus. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree14Likes

Tópico: Tá dificil, quase dando adeus.

  1. #11
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    IMO, SNG se bate no volume, ainda mais jogando micro... tu tá colocando volume nas sessions? ou tá jogando 10 sng por dia?

    Além disso, provavelmente por tu estar jogando com BR apertado, tu tá sentindo a pressão do dinheiro nas retas finais, deixando de aproveitar algumas situações +EV pra garantir um ITM e tá virando spot na mesa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Op, faz um último suspiro antes de parar.

    Qualquer imbecil sabe que tempo é mais valioso que dinheiro. Por isso existem empregos.

    Atola no maior torneio que vc conseguir sem te quebrar financeiramente. Sunday million, bsop, wsop, tanto faz. Joga 100% focado pensando em tudo e se cair, QUE SEJA POR SORTE. É o que farei dia 6 de julho. Ganhando, zero a vida. Perdendo, nunca mais jogo e ganho tempo infinito.

    Dê um último tiro. Não saia sem isso porque senão voltar é inevitável.
    jigub and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeoPimenta Ver Post
    Eu jogo SNGs de $1 a $1.50, de 45, 180 e 90 pessoas

    Tipo não é que eu nunca ganhe, já ganhei vários e fiquei ITM em vários mas nunca compensa as perdas, as vezes é perdendo no inicio do dia e ganhando no final, as vezes é 3 dias no positivo e 2 que arrombam meu BR, mas nunca crescendo aos poucos, sempre decrescendo aos poucos.
    Então cara,

    Primeiramente, seja bem vindo ao forum, não ligue muito para as zoações com os novatos e tal.

    Quanto ao jogo, vc certamente ainda não conhece a variancia do poker, essas mãos que vc citou acontece milhares de x ao dia, todo dia, isso somado aos seus possíveis leaks e bankroll apertado fazem o joguinho ficar ruim de ser batido e os tilts mais frequentes.

    Não sei qual a sua realidade de deposito e tal, mas eu pegaria esse 35$ ou que seja 100$ e focaria num estilo de jogo até me tornar vencedor, jogando com 100BI e fazendo move down se precisar.

    Tb sou jogador de micro e já grindei alguns 180p, se tiver interesse, me manda no email [email protected] algum hand history de algum torneio que vc tem mãos com dúvidas que faço uma análise pra vc.
    Vlw Felipe, então, no momento não consigo fazer mais depósito, vou ter que ir pros de 0,25 mesmo, com certeza mandarei umas mãos pra vc, vlw mesmo!

    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Btw, @LeoPimenta, vi agora a mão que você postou. Algumas coisas a serem consideradas.

    Primeiro, você errou na forma de jogar a mão. E pequenos erros como esse se juntam e ferram com todo o seu BR. Segundo, você jogou um torneio de 3.30+1R1A. Isso significa que o valor total do BI é de $9. Você tem nível para jogar esse torneio?

    Não falo nem de Bankroll, porque cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas se você tá começando no joguinho, recomendo que jogue os microstakes. Mesmo os MTTs, jogue os de BI menor, a não ser que você tenha certeza absoluta de ter edge sobre o field e, pela mão que você postou, não é esse o caso.
    Então, aquele foi um leak sim, eu sei que naquele caso era shove pf, mas as vezes meu lado donkey se aflora rsrs.....mas foi a única vez que eu fiz aquilo mas é como vc falou, a soma de todos os leaks arruínam meu BR e pode ser isso mesmo. No caso é que já estava noite e o volume nos SNG tava fraco, aí decidi jogar, mas tenho que admitir que depois daquele, eu joguei mais uns 2 na empolgação, erro meu mesmo.

    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    sou reg desses sits 90 e 180p cara, o field é muito tranquilo, se vc estudar mais o joguinho (tem vários videos no youtube de graça, recomendo o Na mira do Pro com o akkari) com certeza vai bater esse limite

    mas é claro que tem a variancia né, não adianta jogar 50 sits e ficar de mimimi, tem que colocar volume..

    abs
    Então Thiago, eu ja vi todos na mira do pro rs, eu faço na média de 18 a 24 sng por dia.....talvez essas coisas sick estejam afetando meu jogo sem eu perceber mesmo.

    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    IMO, SNG se bate no volume, ainda mais jogando micro... tu tá colocando volume nas sessions? ou tá jogando 10 sng por dia?

    Além disso, provavelmente por tu estar jogando com BR apertado, tu tá sentindo a pressão do dinheiro nas retas finais, deixando de aproveitar algumas situações +EV pra garantir um ITM e tá virando spot na mesa
    Eu jogo uma média de 22 SNG / dia, talvez seja a pressão mesmo, ficar preocupado com BR pode estar me tiltando sim. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    16
    Ai ó, depois falam que eu exagero

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 25/50 Blinds (8 handed)

    SB (t1,290)
    BB (t702)
    UTG (t3,395)
    UTG+1 (t1,268)
    MP1 (t3,745)
    MP2 (t1,160)
    CO (t4,635)
    Hero (Button) (t1,600)


    Hero's M: 21.33


    Preflop: Hero is Button with A, A
    UTG calls t50, UTG+1 calls t50, MP1 calls t50, 1 fold, CO calls t50, Hero raises to t280, SB calls t255, 1 fold, UTG calls t230, UTG+1 calls t230, 2 folds


    Flop: (t1,270) K, 4, 2 (4 players)
    SB checks, UTG checks, UTG+1 checks, Hero bets t927, SB raises to t1,010 (All-In), 2 folds, Hero calls t83


    Turn: (t3,290) J (2 players, 1 all-in)


    River: (t3,290) J (2 players, 1 all-in)


    Total pot: t3,290


    Results below:


    Vai uma porção de valete senhor?
    Última edição por LeoPimenta; 04-06-2014 às 21:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por LeoPimenta Ver Post
    Ai ó, depois falam que eu exagero,

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 25/50 Blinds (8 handed)

    SB (t1,290)
    BB (t702)
    UTG (t3,395)
    UTG+1 (t1,268)
    MP1 (t3,745)
    MP2 (t1,160)
    CO (t4,635)
    Hero (Button) (t1,600)


    Hero's M: 21.33


    Preflop: Hero is Button with A, A
    UTG calls t50, UTG+1 calls t50, MP1 calls t50, 1 fold, CO calls t50, Hero raises to t280, SB calls t255, 1 fold, UTG calls t230, UTG+1 calls t230, 2 folds
    Outro erro pf. Nesses torneios, os vilões pagam mais facilmente, então você deve punir pf betando alto quando tem mão, pra evitar potes grandes. Não entendo todos os cálculos, alguém depois pode fazer isso pra você. Mas com 32 BBs e no Button, eu vou subir forte aí. O mínimo que eu subo é 4 BB + 1 BB pra cada limper. Foram 4 limpers em posições iniciais, eles no pote já somavam 200 fichas. Contando o SB e o BB, o pote tinha 275 fichas. Você betou 280, pra quem já estava no pote, praticamente qualquer coisa era lucrativo de dar call, porque o valor do pote em relação às fichas investidas era muito alto.

    pós-flop, foi cooler, GG, acontece, mas você precisa punir o vilão nessas situações. Você fez com que o pote ficasse barato pra ele, e a situação parecesse lucrativa. Ele precisava investir 255 pra ganhar 810, e com KJo, mesmo não sendo realmente super lucrativo, dificilmente alguém vai largar nessa situação num torneio barato desses. Com os calls que aconteceram depois, e lembrando que a cada call, fica mais lucrativo pagar, ele investiu 255 pra ganhar 1270, que foi o valor final do pote. Ele só precisaria ganhar 1 vez a cada 5 para sair lucrativo, e isso vai acontecer.

    Da forma como a mão chegou até você, eu teria betado facilmente pelo menos 700 fichas. Se nenhum dos limpers pagassem, well, levei uma mão legal. Se algum deles tivesse fazendo trap pra dar limp/reraise, eu atolava tranquilamente. Dificilmente um vilão no SB vai atolar com a mão que ele tinha.
    wilbartender and LeoPimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados