Clique Aqui alguem betaria? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree7Likes

Tópico: alguem betaria?

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    po eu li 2x e nao achei as odds to meio com sono posso ter vacilado e não achado, vc já colocou? dependo eu pego até 500
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    3:1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Nem quero ganhar dinheiro em cima do OP, só queria dá uma força pra fazer a bet acontecer, pq seria mt foda de acompanhar. Pq só quem joga high stakes tem action? É interessante tbm ver uma bet dessa proporção de um micro stakes. Se vc precisava de 1K de action, então acho q já tem OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Posso ser escrow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    amanha vo fazer um teste, e provavelmente depois de amanha criarei a bet e começarei só na prox segunda ( seria burrice começar em outro dia da semana pq domingo coloco mt pouco volume, entao teria q começar na segunda pra aproveitar bem a semana antes de chegar no domingo)
    e tbm tenho uma grana boa pra receber no fim do mes e como tenho q enviar a grana adiantado pro escrow , sem essa grana eu poderia pegar pouca action
    por enquanto acho q esses vao ser os numeros :
    minimo 1,2k : 400 ( ao inves de 1k, pra ficar certinho os numeros)
    maximo 6k : 2k @hneves182 , antes de abrir a bet te envio mp , se quiser ja me envia teu skype por mp q fica mais facil de falar por lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    sobre oq o @PryMeLL falou , é a mais pura verdade. n acho certo só high stakes chamarem a atençao, ate pq n jogo desde mil anos atras pra fazer algo dessa proporçao em high stakes, e tbm pq um jogador depois q ganha uma boa grana fica preguiçoso e tem menos action , pelo menos é assim nos high stakes de satelites, so dar uma acompanhada no acoimbra e no jorj95 , o jorj joga 1 ou 2 dias na semana e o acoimbra de 2 a 3 horas por dia , acho isso ate meio irritante, fico me imaginando no lugar deles o quanto de challenges e historia q eu tentaria fazer ao inves de ficar dormindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    como qerem as atualizaçoes da bet dai?
    eu sempre atualizo meu blog e etc pelo pokertracker, nunca quis assinar sharkscope pelo fato de q a maioria dos regs de hyper bloqueiam as stats e tu percebe em pouco tempo qem eh fish ou n...
    e tbm ja qero saber como q posso provar q sou eu q to jogando, sem ser webcam q é tenso, eu jogo sentado na cama com joystick e mts vezes no fim da sessao fico atiradao pq to cansado , e uma webcam mirada pra mim me deixaria desconfortavel...
    oq ja posso dizer e podem pesquisar por aí :
    n tem brasileiro reg no q eu jogo , as vezes aparece um ou outro brasileiro jogando umas 2 ou 4 mesas in a roll , mas n passa disso...
    e pela quantidade de sngs q tenho q jogar por dia, seria idiota demais perder tempo passando pra alguem jogar 8 mesas in a roll pra mim
    e tbm pq ninguem joga esses hypers e provavelmente ia ferrar com a parte de ficar positivo caso tentasse jogar pra mim... só qem ja jogou esses satelites sabem o quao aggro os regs sao , qualqer fish sem sorte é detonado em pouco tempo...
    essas sao as duas duvidas, se alguem puder responder pra ajudar , agradeço desde agr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados