Clique Aqui $*$*$*$ Março BBV Thread $*$*$*$ - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1175
Like Tree2896Likes

Tópico: $*$*$*$ Março BBV Thread $*$*$*$

  1. #621
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém conhece um programa que baixe vídeos do youtube e converta para MP3? Meu atube catcher parou de funcionar e, pelo que vi na net, há muitos outros casos.
    JDownloader2 só copiar o link do youtube que ele reconhece automaticamente e mostra opção de baixar o áudio e os vídeos (todas as qualidades disponíveis).
    Baixei aqui, mas não funciona. Preciso de alguma key? Tem a parte de "descarga" e "coletor de endereços", mas não estão funcionando aqui, só ficam pesquisando por descarga e não acontece nada.
    Você chegou a copiar o endereço do youtube? Acabei de testar aqui e apareceu no coletor de endereço o vídeo e o áudio pra baixar.
    Sim, copiei a url e colei lá, mas não funcionou. Curiosamente o que apareceu agora no coletor foi o endereço do keepvid.com que o Amorim mandou, mas continuo sem entender nada.
    Não sei se isso te a ver, mas estou usando a versão JDownloader 2 Beta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Alguém conhece um programa que baixe vídeos do youtube e converta para MP3? Meu atube catcher parou de funcionar e, pelo que vi na net, há muitos outros casos.
    JDownloader2 só copiar o link do youtube que ele reconhece automaticamente e mostra opção de baixar o áudio e os vídeos (todas as qualidades disponíveis).
    Baixei aqui, mas não funciona. Preciso de alguma key? Tem a parte de "descarga" e "coletor de endereços", mas não estão funcionando aqui, só ficam pesquisando por descarga e não acontece nada.
    Você chegou a copiar o endereço do youtube? Acabei de testar aqui e apareceu no coletor de endereço o vídeo e o áudio pra baixar.
    Sim, copiei a url e colei lá, mas não funcionou. Curiosamente o que apareceu agora no coletor foi o endereço do keepvid.com que o Amorim mandou, mas continuo sem entender nada.
    Não sei se isso te a ver, mas estou usando a versão JDownloader 2 Beta.
    Não, tem que ser o 2 beta mesmo. Muito estranho cara. Eu vou no vídeo do youtube, copio o link e imediatamente ele vai pro coletor. Caso não apareça é só clicar em adicionar endereço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Mas mano.....

    Comentário do YT: "É Friboi?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Neguinho é muito mongolóide pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Mas mano.....

    Comentário do YT: "É Friboi?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Neguinho é muito mongolóide pqp.
    Nessas horas me vem o Albert na cabeça, que dizia que há pelos menos duas coisas infinitas. O Universo e a ignorância humana. Como pode haver tanto trouxa nesse mundo? Como conseguem acreditar nessas falcatruas? Essa gente se doa de corpo, alma e bolso. Trabalham duro para serem enganados e enriquecer essa cambada de fdps. Aí me pego jogando poker online e me sinto tão trouxa quanto essa gente. Cada um no seu quadrado, hehehe.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O que eu não entendo é a omissão do Ministério Público em relação a essas igrejas e estes estelionatários.
    Última edição por ITManiac; 17-03-2014 às 04:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    O que eu não entendo é a omissão do Ministério Público.
    Falando sério, isso também não entendo. Essa putaria aí é de chegar com polícia e prender todo mundo. Eu já cansei de falar que religião é o maior mal da humanidade, mas tem tanto otário nesse mundo que já desisti de argumentar. E já tive familiar meu que doava grana para a Igreja Universal.

    Não importava o que falasse, a pessoa seguia doando e acreditando. No fim das contas, era eu o errado na história. Acho que o Ministério Público tem mais com o que se preocupar e não iria comprar esse tipo de briga. E isso aí é como casas de bingo. Fecha uma e abrem cinco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao sei se abro um topic pra isso. mas alguem q entenda de photoshop consegue fazer um wallpaper high-resolution com essa imagem no meio ?

    Eu acho que o site de upload redimensou a imagem, mas se quiser eu te mando por e-mail em full hd:

    https://lh5.googleusercontent.com/-0...09-no/kizk.jpg
    PedRaO, MAXPRO, kizk_ and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    O que eu não entendo é a omissão do Ministério Público.
    Falando sério, isso também não entendo. Essa putaria aí é de chegar com polícia e prender todo mundo. Eu já cansei de falar que religião é o maior mal da humanidade, mas tem tanto otário nesse mundo que já desisti de argumentar. E já tive familiar meu que doava grana para a Igreja Universal.

    Não importava o que falasse, a pessoa seguia doando e acreditando. No fim das contas, era eu o errado na história. Acho que o Ministério Público tem mais com o que se preocupar e não iria comprar esse tipo de briga. E isso aí é como casas de bingo. Fecha uma e abrem cinco.
    Sim, mas uma coisa é religião e outra é um grupo de criminosos utilizando-a como meio para exercer estelionato. Não dá para generalizar e com isso ofuscar aspectos positivos da mesma. E olha que sou agnóstico, mas enxergo coisas positivas na religião, quando exercida por homens de bem e que realmente tenham fé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O que vocês acham desse fold?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 10/20, ITManiac | BOOM! Hand Replayer

    Até conversei com o mano loker, que para mim é shark+. Daria o call vs 95% do field obv, mas o cara era reg com 20K games, vários results e 5% de queda em early! Nada faz sentido nesse shove e vindo de um reg sólido só pode ser trap! Ao menos foi o que pensei na hora. O que acham? Loucura foldar isso, mesmo vs esse perfil? Se tivesse que chutar diria que ele tinha 33 e shovou no metagame para pegar um donk desavisado.

    Enfim, se o fold foi bom ou ruim o importante é que acabei cravando o bagulho. Feliz demais com esse result, pq é um torneio que venho perseguindo há muito tempo. E feliz com a evolução do meu jogo, pq soltei o braço na reta final! A reta tava cheia de regs agressivos, uns muito até e os caras viram merda comigo To chegando bastante em retas dentro do volume de bosta que jogo. Shipa ainec

    PedRaO, MAXPRO, TNP and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Outro hidden brag
    Bolengo and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados