Clique Aqui *** Janeiro BBV Thread *** - Página 147

Lista de Usuários Marcados

Página 147 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1694
Like Tree3715Likes

Tópico: *** Janeiro BBV Thread ***

  1. #1461
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Haxixe:


    - Junte 50 pontas;

    - retire e guarde o fumo das mesmas;

    - arrume uma forma (empada ou parecido) e mergulhe apenas o papel das pontas em éter;

    - coloque a forma em local arejado (ao sol) até que reste apenas uma “graxa” viscosa (o éter suga todo o THC do papel antes de evaporar);

    - lambuse uma seda com esta “graxa”, utilize o mesmo fumo retirado das pontas e aperte a criança;

    - Deus tenha piedade de sua alma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1462
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém sabe aquele site internacional que vende semente de maconha?

    Sabe se a semente é boa e se da algum problema comprar pra entregar aqui no Brasil?
    sementedemaconha.com , sim as sementes são todas boas e certamente vão germinar! você pode escolher se quer feminizada ou não, eu aconselho pegar feminizada porque dai não corremos riscos de nascer macho, e isso nós não queremos! se for plantar na estufa pega indica, se for plantar ao luz do sol pega sativa. te aconselho ao ler algum livro sobre o assunto, é fascinante e maravilhoso, você vê o crescimento dia após dia dela, ao passar dos anos, consegue ver quando estão doentes e trata-las, sem contar o fato de tentar cada session nova de uns 3 -4 meses melhor uma que a outra. juro pra ti, não vai se arrepender.

    Acho que não preciso falar pra você, mas.... não conte pra ninguém e nem pesquise no google sobre o assunto, se quiser me manda mp que te indico uns 4,5 livros realmente bons sobre o assunto, foda que são todos em inglês :/
    Jhonny, nao consigo te mandar mp, faz a gentileza de me add no skype aí por favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1463
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    O Sharscope não tá funfando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1464
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Ganhei uma Apple TV em uma promo da Microgaming, alguém pode me dizer pra que serve?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1465
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Ganhei uma Apple TV em uma promo da Microgaming, alguém pode me dizer pra que serve?
    @Alvinho @PebaVermelho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1466
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    ^^^^^ BTW canso de dar esse tipo de call medonho na raiva! É um leak violento que não me deixa. Cabeça de merda FTW
    Todo mundo faz isso. Quem diz que não, mente.
    Obvio q nao Deecken. Isso eh um call mto ruim! e eh leak de muita gente, tem q ficar com vergonha e martelar a consciencia msm pra da proxima vez lembrar e foldar bem. Sobrava 80bbs se vc foldasse, tinha muito game!
    E o que foi que eu disse?
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1467
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Ganhei uma Apple TV em uma promo da Microgaming, alguém pode me dizer pra que serve?
    Saiba tudo sobre a Apple TV e como ela pode ser utilizada em conjunto com nossos iPads! | iPadDicas - Dicas, Tutorais, Jogos e Aplicativos do iPad
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1468
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    ^^^^^ BTW canso de dar esse tipo de call medonho na raiva! É um leak violento que não me deixa. Cabeça de merda FTW
    Todo mundo faz isso. Quem diz que não, mente.
    Obvio q nao Deecken. Isso eh um call mto ruim! e eh leak de muita gente, tem q ficar com vergonha e martelar a consciencia msm pra da proxima vez lembrar e foldar bem. Sobrava 80bbs se vc foldasse, tinha muito game!
    E o que foi que eu disse?
    Q isso eh como um leak inconsertavel, e ai nos leva a aceitar essa grana perdida.. o dinheiro ta ficando tao seco q nao podemos nos dar o luxo de continuar errando algo que sabemos q eh um erro. eu sei q o ITManiac sabe disso, mas so quis quotar pra caso alguem mais novo lesse nao levasse pra naturalidade.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1469
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    ^^^^^ BTW canso de dar esse tipo de call medonho na raiva! É um leak violento que não me deixa. Cabeça de merda FTW
    Todo mundo faz isso. Quem diz que não, mente.
    Obvio q nao Deecken. Isso eh um call mto ruim! e eh leak de muita gente, tem q ficar com vergonha e martelar a consciencia msm pra da proxima vez lembrar e foldar bem. Sobrava 80bbs se vc foldasse, tinha muito game!
    E o que foi que eu disse?
    Q isso eh como um leak inconsertavel, e ai nos leva a aceitar essa grana perdida.. o dinheiro ta ficando tao seco q nao podemos nos dar o luxo de continuar errando algo que sabemos q eh um erro. eu sei q o ITManiac sabe disso, mas so quis quotar pra caso alguem mais novo lesse nao levasse pra naturalidade.
    Você não me entendeu. Eu disse que todo mundo comete (ou já cometeu) esse tipo de erro. E quem diz que não comete (ou que cometeu), mente. Leaks existem para ser consertados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1470
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Haxixe:


    - Junte 50 pontas;

    - retire e guarde o fumo das mesmas;

    - arrume uma forma (empada ou parecido) e mergulhe apenas o papel das pontas em éter;

    - coloque a forma em local arejado (ao sol) até que reste apenas uma “graxa” viscosa (o éter suga todo o THC do papel antes de evaporar);

    - lambuse uma seda com esta “graxa”, utilize o mesmo fumo retirado das pontas e aperte a criança;

    - Deus tenha piedade de sua alma.
    lol cara isso é a maior furada

    aquilo que fica na ponta, essa "graxa" é quase toda composta de ALCATRÃO, não é resina de THC
    então se você faz o 'haxixe' com isso você ta fazendo praticamente um haxixe de alcatrão com pouquíssimo teor de thc
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados