Clique Aqui ***** Novembrol BBV Thread ***** - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1686
Like Tree4729Likes

Tópico: ***** Novembrol BBV Thread *****

  1. #401
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @urubu111 Já li o blog do Akkari, já assisti várias transmissões com ele comentando, já assisti ele dando entrevistas. Por várias vezes, a impressão que ele passa é de que ser jogador de poker é uma maravilha e que isso é possível pra qualquer um.

    Alguém pode até vir me dizer "Mas não é? Qualquer pessoa não pode se transformar num pro poker player?". Sim, até pode. Mas a maneira como ele por vezes diz, parece que isso é razoavelmente fácil de conseguir. E nós sabemos que não é. Qual a porcentagem de pessoas que tentam e realmente consegue viver do poker?

    O que o Bolengo postou, há uma certa gravidade naquilo. Ao mesmo tempo que alguém diz que é possível alguém viver do poker, deve ser muito mais explicito que a dificuldade pra chegar lá é enorme. Precisa de tempo, de muito estudo, de muita dedicação, etc, etc, etc. E nem to incluindo aqui o fator sorte. E mesmo assim não há com afirmar que a pessoa vai conseguir realizar o "sonho".

    Então o Akkari, por ser o poker player que tem mais espaço na mídia deve tomar muito cuidado com o que diz, porque ele mesmo que sem querer pode estar criando uma ilusão enorme na cabeça das pessoas.
    Então mano, eu realmente não consigo ver os posts dele deste modo. Eu vejo o contrário, ele falando que é difícil, que tem que batalhar, e mimimi (igual tudo que a gente almeja na vida).
    urubu111 and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    eu acho q vocês tem tempo de sobra demais. só isso q eu acho.
    TURCI, CheVeaU, MAXPRO and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    pensa. usa esse cerebro ai, a chacara deve custar uma baga. time de micro deve dar eh preju dos bravos em relacao ao custo da suposta chacara. entao pq ele tem o time? deve ter uma razao boa, vitrine ou coisa do tipo. ele deve eh lucrar pra caralho com cursos e etc.

    negada vendendo escola de musica pra poder pagar o curso dele e investir num br pra comecar a grindar, mal sabem eles que essa imagem passada ta bem longe da verdade.



    @FMoraesP nao esperava nada diferente de vc. fanboy pagapau escroto
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @FMoraesP Enquanto escrevia meu post anterior, fiquei pensando nesse exemplo do futebol que você citou. Na verdade a porcentagem de pessoas que chegam a virar profissional de futebol é bem menor do que 0,5%.

    Mas não tem como comparar com poker. No futebol, a pessoa começa a lutar pelo sonho de ser jogador profissional ainda criança. Então se o sonho der errado (o que acontece com 99%+), ele ainda é novo e tem chance de correr atrás de alguma outra coisa.

    Já no poker, a maioria começa correr atrás desse sonho numa fase complicada da vida, que é o fim da adolescência, início da vida adulta, em que já é necessário pensar em ganhar dinheiro pra se sustentar. E nem tô incluindo aqui os muitos casos de pessoas que já estão na fase adulta, que deveriam estar trabalhando pra sustentar sua vida/família e etc.
    Ou seja, pra essas pessoas, se o sonho não se concretizar (também 99%+ dos casos) pode ocasionar muitos problemas no futuro.

    Edit: Só vi a sua resposta ao meu post agora. Respeito seu ponto de vista. Eu honestamente ainda acho que a maneira como ele fala, fica parecendo que a coisa é mais simples do que realmente é.
    Última edição por MAXPRO; 07-11-2013 às 11:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    pensa. usa esse cerebro ai, a chacara deve custar uma baga. time de micro deve dar eh preju dos bravos em relacao ao custo da suposta chacara. entao pq ele tem o time? deve ter uma razao boa, vitrine ou coisa do tipo. ele deve eh lucrar pra caralho com cursos e etc.

    negada vendendo escola de musica pra poder pagar o curso dele e investir num br pra comecar a grindar, mal sabem eles que essa imagem passada ta bem longe da verdade.



    @FMoraesP nao esperava nada diferente de vc. fanboy pagapau escroto
    Cara, eu acho que é tão complexo essa parada, tão difícil de se julgar. É tipo como se eu fosse programador e tivesse um blog, lá eu mostrasse todas as minhas invenções e falasse do quanto é foda ser programador. Daí um louco aparece lá no meu blog e fala que quer ser programador, que já criou um joguinho de forca e que vai vender sua vida pra ir atrás disso.

    Eu vou ser responsabilizado por isso? Me poupe né mano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Quando ele fala que MATOU a session de LIMIT e ele não jogou um volume suficiente para saber se matou ou não, e ELE SABE que precisa de uma amostragem maior pra saber que está batendo o jogo, ELE NÃO MENTIU?
    Quando ele fala que um dos TOPS em LIMIT (velasco) foi OWNADO por ele, ele não ta MENTINDO? Ele sabe que precisa de mais amostragem pra saber se owna o cara ou não, e msm assim vai lá e fala isso.

    Quando ele sabe que NGM vive de jogar 2,5 180p pra sustentar casa, filho, esposa e msm assim incentiva algm a largar o trampo e fazer isso, ELE NÃO TA MENTINDO?
    Grub and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Concordo com o Urubu, o Akkari pode ter os seus defeitos como qualquer um, mas foi um ótimo embaixador para o poker no Brasil, e não concordo que ele venda a vida de poker pro como um sonho fácil pra qualquer um, isso está na forma de interpretar o que ele fala. Agora a culpa é dele se um post no blog fez um random arriscar o sustento da familia? claro que não né! WTF!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Chegou muita gente de fora em pouco tempo, muitos trabalhadores e muitos arruaceiros, baianos na maioria, e isso ta assustando muita gente que já morava aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Mas olha o lobby que o cara faz porra, repito vendendo essa ilusão ele é excelente. Pensa na cabeça de um ignorante que não tem o conhecimento que a gnt tem, PORRA TO RICO.

    Olha o blog dele não tem nenhum post que não enfatiza o quão glamurosa é a vida de um jogador de poker, qualquer pro realmente fica indignado com isso, vão entrar 1000 pessoas nesse mundo 5 vão sobreviver e serem capazes mesmo de ser pro.
    ilusao? qual ilusao ? a vida de mto jogador de poker eh sim glamurosa. mas o akkari nao passa isso... pelo contrario, ele passa uma img de pai de familia que sustena a familia (com 2 filhas) jogando poker. ele passa uma img mt mais ''pés no chao'', do que varios jogadores de poker.

    ps: wtf os caras dando like pro post do bolengo... pqp

    Porra marcelo, so pode estar de sacanagem né? Vamo lá, tl:dr provavelmente.

    Como que voce jogando poker a mais de 5 anos fala que poker é glamuroso? Voce sinceramente acha que sua qualidade de vida é boa? Viver nessa montanha russa diariamente, não saber o dia de amanhã é glamouroso? Voce viaja o mundo jogando poker e sendo mega lucrativo?
    A minha critica do Andre Akkari é o style de um poker pro que ele vende, ele vende a imagem de alguem que tem patrocinio do maior site do mundo, tem grande % de ganhos off poker, tem uma estabilidade muito boa com incoming off poker. Ok, meritos todos dele, ele é um puta ícone pro poker brasileiro realmente é o rosto do "esporte" mesmo, o poker so ta nesse patamar e grande parte é por causa dele, eu concordo com isso tudo.

    Agora vamos a parte que envolve nós, grinders que não tem patrocinio que sentam a bunda todo mês para jogar e ter um incoming in game, ai voce so pode estar de gracinha com a minha cara que é vida de poker pro é boa, é um eterno buraco (jogadores de mtt), maioria sofrendo pra pagar makeup o mes inteiro pra lucrar mixaria, grindando 15 horas por dia, basicamente acordar, jogar poker, durmir. Se para pessoas experientes e que sabem aonde estão envolvidos é esse sofrimento;
    Imagina pra um cara que fica satisfeito porque atingiu chrome star e da dando pirueta por causa disso, voce sinceramente acha que o André não tem nada haver com isso? Não acho que ele faz por mal, mas indiretamente ele vende uma ilusão que qualquer um pode ser um super profissional de poker, porque voce não é um super profissional então urubu? Tu é o cara mais talentoso tecnicamente do brasil, falo isso sempre mas é um pessimo poker pro porque voce tem tendencias de gamble. A maioria desses caras que querem largar tudo pra ser poker pro não tem a estrutura mental que eu tenho ou voce tem, eles não sabem lidar com variancia, com busto e ect. Mas pra a gnt é fácil, somos novos não temos filhos podemos gamblear e ter um comeback ainda.
    Mas o camarada vai vender a unica empresa que ele tem pra ser profissional de poker, WTF man, olha os jogos hoje em dia so os doentes mentais e genios batem realmente seja mtt ou cash, voce acha que um cara que larga tudo porque leu um blog de uma gigante exceção no meio, vai conseguir bater o jogo e sustentar dois filhos com poker online? Nego não mal se sustenta hoje em dia.

    O que eu quero dizer é, se o André defendesse realmente a profissão poker ele expunha a parte podre, mas ele não faz isso, ele defende que todos são bem sucedidos e se você vier também, você será. A partir do momento que ele vende isso, ele ta vendendo a maior ilusão de todas e pra maioria de mente fraca e a procura do easy primeiro milhão é prato cheio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Caras,
    Tudo é questão de interpretação. e a partir disso cada um forma sua opinião.

    A galera aqui sabe o quanto é difícil o mundo do poker porque vai atras de info, e o fórum ta aqui pra ajudar essas pessoas que tem essa info inicial de que o mundo do poker é maravilhoso e tals. E aqui é o choque de realidade. Então continuemos a fazer nossa parte, debatendo mãos, mostrando a variância do jogo que qualquer player tem e etc, ou seja, a realidade do game. Agora debater se o individuo Akkari está certo ou não complica mais a coisa. Problema é seguir somente o que ele fala, escreve. E quem se fecha pras infos dele somente pode ser considerado, ou muito inocente, ou muito ignorante apenas. O certo é que tem gente q sempre vai cair em historinhas e se ferrar. E as vezes acontece com agente mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados