Clique Aqui ***** Novembrol BBV Thread ***** - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1686
Like Tree4729Likes

Tópico: ***** Novembrol BBV Thread *****

  1. #421
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Mas olha o lobby que o cara faz porra, repito vendendo essa ilusão ele é excelente. Pensa na cabeça de um ignorante que não tem o conhecimento que a gnt tem, PORRA TO RICO.

    Olha o blog dele não tem nenhum post que não enfatiza o quão glamurosa é a vida de um jogador de poker, qualquer pro realmente fica indignado com isso, vão entrar 1000 pessoas nesse mundo 5 vão sobreviver e serem capazes mesmo de ser pro.
    ilusao? qual ilusao ? a vida de mto jogador de poker eh sim glamurosa. mas o akkari nao passa isso... pelo contrario, ele passa uma img de pai de familia que sustena a familia (com 2 filhas) jogando poker. ele passa uma img mt mais ''pés no chao'', do que varios jogadores de poker.

    ps: wtf os caras dando like pro post do bolengo... pqp

    Porra marcelo, so pode estar de sacanagem né? Vamo lá, tl:dr provavelmente.

    Como que voce jogando poker a mais de 5 anos fala que poker é glamuroso? Voce sinceramente acha que sua qualidade de vida é boa? Viver nessa montanha russa diariamente, não saber o dia de amanhã é glamouroso? Voce viaja o mundo jogando poker e sendo mega lucrativo?
    A minha critica do Andre Akkari é o style de um poker pro que ele vende, ele vende a imagem de alguem que tem patrocinio do maior site do mundo, tem grande % de ganhos off poker, tem uma estabilidade muito boa com incoming off poker. Ok, meritos todos dele, ele é um puta ícone pro poker brasileiro realmente é o rosto do "esporte" mesmo, o poker so ta nesse patamar e grande parte é por causa dele, eu concordo com isso tudo.

    Agora vamos a parte que envolve nós, grinders que não tem patrocinio que sentam a bunda todo mês para jogar e ter um incoming in game, ai voce so pode estar de gracinha com a minha cara que é vida de poker pro é boa, é um eterno buraco (jogadores de mtt), maioria sofrendo pra pagar makeup o mes inteiro pra lucrar mixaria, grindando 15 horas por dia, basicamente acordar, jogar poker, durmir. Se para pessoas experientes e que sabem aonde estão envolvidos é esse sofrimento;
    Imagina pra um cara que fica satisfeito porque atingiu chrome star e da dando pirueta por causa disso, voce sinceramente acha que o André não tem nada haver com isso? Não acho que ele faz por mal, mas indiretamente ele vende uma ilusão que qualquer um pode ser um super profissional de poker, porque voce não é um super profissional então urubu? Tu é o cara mais talentoso tecnicamente do brasil, falo isso sempre mas é um pessimo poker pro porque voce tem tendencias de gamble. A maioria desses caras que querem largar tudo pra ser poker pro não tem a estrutura mental que eu tenho ou voce tem, eles não sabem lidar com variancia, com busto e ect. Mas pra a gnt é fácil, somos novos não temos filhos podemos gamblear e ter um comeback ainda.
    Mas o camarada vai vender a unica empresa que ele tem pra ser profissional de poker, WTF man, olha os jogos hoje em dia so os doentes mentais e genios batem realmente seja mtt ou cash, voce acha que um cara que larga tudo porque leu um blog de uma gigante exceção no meio, vai conseguir bater o jogo e sustentar dois filhos com poker online? Nego não mal se sustenta hoje em dia.

    O que eu quero dizer é, se o André defendesse realmente a profissão poker ele expunha a parte podre, mas ele não faz isso, ele defende que todos são bem sucedidos e se você vier também, você será. A partir do momento que ele vende isso, ele ta vendendo a maior ilusão de todas e pra maioria de mente fraca e a procura do easy primeiro milhão é prato cheio.
    o sobe e desce do poker eh uma merda, eh uma parte horrivel mesmo !! mas um jogador de poker que nao sabe o dia de amanha, ou ele ta começando, ou ele eh ruim, ou eh um idiota (jogou underolled, nao grindou o suficiente, gastou uma fortuna viajando de 1a classe, jogou 10k amos/mes, gastou tudo com puta ou o que seja)... pq jogando poker , a grande maioria que grindou decentemente por alguns anos, vai ter uma estabilidade financeira, salvo raras excecoes.

    eu acho que a minha qualidade de vida eh muito boa sim. poker da uma liberdade que nao tem preço e por isso eu acho minha qualidade de vida mto boa. em um dia de sol , eu posso ir pro clube (pqp nao tem praia aki em sp) , almoço no clube, passo a tarde na psicina tomando uma breja... isso nao eh fantastico ? em que outro trabalhdo eu poderia fazer isso ?

    eu acho que o akkari estimula sim o cara que deu a pirueta por virar chrome star, mas esta longe de ser o culpado. vo repetir, acho a analogia com o futebol mt boa!

    sobre essa parada de ser um super profissional, o proprio akkari diz ''eu nao sou o melhor. tem varios melhores do que eu. meu objetivo eh conseguir fazer o meu melhor''.

    eu concordo com o teu ultimo paragrafo, que o akkari deveria falar mais da parte ruim... concordo 100% com essa parte que vc ta falando. e apesar de eu estar defendendo bastante o akkari agora, eu dscordo de MTA coisa que ele fala.. ele nao diz que poker tem sorte (sim, tem mta sorte. msm depois de 5anos jogando a sorte pode influenciar) essas paradas eu tb acho que ele ta errado. ele tb deveria falar que qdo alguem perde $ mto jogando, o cara nao perde soh o dinheiro.. perde dias se lamentando, deixa de sair pq ta puto, briga com a namorada , com o pai, mae por causa do jogo, entre varias outras coisas que eu acho que o akkari deveria falar, e nao fala. mas ele omitir essa parte ruim, na minha visao, nao torna ele um fdp, nao faz com que apague tantas coisas boas que ele faz pelo poker.

    a parte que vc falou dos grinders de torneio, eu deixei pro final, pq eh um assunto um pouco diferente... viver de torneio nao deve ser facil mesmo. deve ser dificil pra caralho, e toda vez que eu jogo algum mtt, eu penso ''pqp, nao eh possivel que existem pessoas que jogam isso quase todo dia pra ganahr dinheiro. nao tem como fazer isso !" eu brinco com lol donkaments, mtt fish etc, mas eh soh zuando mesmo, pq eu respeito mt jogador de mtt, pq me parece mto dificil mesmo !!

    e eu acho que ser jogador de torneios eh uma pessima escolha, puta cagada mesmo!! tanto em qualidade de vida, como em $$. fazendo umas contas rapidas, se vc for um jogador mediano de plo100 e grindar 5-8hrs por dia, em 1 ano vc ganha soh de rakeback $130k. ficar brekaven na plo100 nao eh dificil... em 3 anos, eh meio milhao de dolares. to falando em ficar breakeven numa mesa de 100dolares... alias, se vc toma um bad beat, vc nao pode simplesmente desligar o computador e ir tomar uma breja na praia, vc tem que jogar ate acabar a reta q vc ta registrado... e vc ainda joga torneios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @urubu111 Já li o blog do Akkari, já assisti várias transmissões com ele comentando, já assisti ele dando entrevistas. Por várias vezes, a impressão que ele passa é de que ser jogador de poker é uma maravilha e que isso é possível pra qualquer um.

    Alguém pode até vir me dizer "Mas não é? Qualquer pessoa não pode se transformar num pro poker player?". Sim, até pode. Mas a maneira como ele por vezes diz, parece que isso é razoavelmente fácil de conseguir. E nós sabemos que não é. Qual a porcentagem de pessoas que tentam e realmente consegue viver do poker?

    O que o Bolengo postou, há uma certa gravidade naquilo. Ao mesmo tempo que alguém diz que é possível alguém viver do poker, deve ser muito mais explicito que a dificuldade pra chegar lá é enorme. Precisa de tempo, de muito estudo, de muita dedicação, etc, etc, etc. E nem to incluindo aqui o fator sorte. E mesmo assim não há com afirmar que a pessoa vai conseguir realizar o "sonho".

    Então o Akkari, por ser o poker player que tem mais espaço na mídia deve tomar muito cuidado com o que diz, porque ele mesmo que sem querer pode estar criando uma ilusão enorme na cabeça das pessoas.
    Então mano, eu realmente não consigo ver os posts dele deste modo. Eu vejo o contrário, ele falando que é difícil, que tem que batalhar, e mimimi (igual tudo que a gente almeja na vida).
    Sempre que eu vejo o blog dele, ele sempre diz que é muito dificil tem que estudar muito e muito! nunca vi ele falando que é facil tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    To assistindo o HU aqui, o Farber deu um sick blefe no Riess passou, aí o Akkari fala que o Riess tinha que ir na torcida perguntar qual mão o Farber tinha, porra, wtf?!

    Nao sei como o Akkari pode apoiar isso... isso é poker ou não é??
    Exatamente, e depois vem com papinho de que Loosli foi anti-etico em aplicar aqeles raise por engano fake. meu ovo pra ele

    EXATAMENTE velho! eu lembrei exatamente disso... Mta gente vai me criticar e condenar, mas o Akkari é um cara que nunca me "desceu" pela garganta... qdo santo não bate não tem jeito...
    THIIIS! Penso iguaal!
    mas essa parada de checar o q o cara tinha eh bem aceita e td mundo faz, ngm tem problema com isso...
    eh bem aceito pq todo mundo faz? isso eh ridiculo. nao eh pq todo mundo faz, que eh de boa...

    e o que falaram do meu fish na transmissao ? meu fish ta famoso ?!?
    eu soh twittei comentando q o Riess tava 3betando soh 2,25x qdo tava 100bbs deep e isso era mt pouco, e comentaram la.

    vc tuitou que vc soh percebeu isso por causa da aula de bet size que teve comigo ? ou eskeceu de falar isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Acho boa essa discussão, gosto mto dos posts do Akkari e tal, mas realmente não consigo entender como ele fica de boa vendo o cara que vendeu a escola de música que sustenta a familia; outro que vai largar tudo pq jogou 5 sits e virou Chrome, enfim... isso eu acho meio pesado. Eu tenho CERTEZA que ele NÃO aconselharia alguém a fazer isso, mas ao invés dele responder a mensagem falando "estude mais, tenha alguns resultados primeiro para tentar ser, realmente, um profissional" ele diz "isso ai cara". Porra, não acho ele um fdp, mas acho que não tem como concordar com isso.

    Por outro lado a galera exagera criticando ele. Porra, parece teoria da conspiração essa parada de "a chacara dele é cara pra caralho, ele tem prejuizo e só faz isso pra aparecer na midia e enganar trouxas". Porra, sério que acham isso? O cara é querido por todos pros, será que tá todo mundo errado a respeito dele?

    E sobre falar a parte ruim do jogo é foda, será que a 9ine deixa, por exemplo? Sei lá, mas acho que é mais complexo do que a gente imagina, pq da mesma maneira que tem louco vendendo escola de música pra começar a jogar agora, tem doido também que se lê ele falar "a sorte não é preponderante no jogo, mas existe sempre até para nós profissionais", ia ter nego entendendo que poker é sorte e bla bla bla...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    @Bolengo, eu nao acho q vc seja um hater e tal, nao acho q vc pensa desse teu jeito por mal. Mas IMO vc ta errado. O akkari nao eh nenhum santo, obv q faz a parada tambem por $ (o q imo por si só nao eh problema nenhum) e tbm eh mto bom no marketing. Só q eu nao vejo em nenhum momento ele dar a entender q poker eh facil. Ele faz uns posts bem motivadores e se tem algum loki q acha q o segredo eh largar tudo pra comecar jogando por centavos a culpa nao eh dele. Esses lokis vao existir independente do akkari.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    É.. o Akkari vende a parte boa do negócio, assim como qualquer negociante/marketeiro de qualquer esporte ou negócio faria em um país capitalista, ele não tá errado não, assim como um engenheiro faria propaganda lustrosa dos seus projetos mas omitiria a parte ruim (prazo de entrega, imprevistos, etc etc) ou um dentista/cirurgião plástico/escola de english, pqp, tem exemplo demais! Só de viver em um país capitalista já estamos sujeitos a isso, seja no poker ou em qualquer outra coisa, o akkari só tá cumprindo o papel/contrato dele, GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Btw uma coisa fantástica que ele faz e seria legal se outros bons jogadores fizessem: Ajudar quem começa respondendo perguntas, etc e postar vídeos e textos mostrando como é a vida de um jogador (sem entrar no mérito de glamour) e falando sobre o jogo e outras questões do cotidiano mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vc tuitou que vc soh percebeu isso por causa da aula de bet size que teve comigo ? ou eskeceu de falar isso ?
    huahuauha coitado de vc, meu fish... alias, me agradeca por ter te ensinado betsize de graca com esse post...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Gui e Urubu tão de namorico , ctz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    So passando pra avisar que to saindo distribuindo like nos posts, discussão interessante.. mas não tenho uma opinião formada ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados