Clique Aqui ***** Novembrol BBV Thread ***** - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1686
Like Tree4729Likes

Tópico: ***** Novembrol BBV Thread *****

  1. #821
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Em momento algum eu afirmei que o André era uma pessoa cruel, o que sempre foi frisado é o sonho que ele vende que qualquer pessoa pode ser bem sucedida e rica jogando poker, o que é a maior mentira que alguem pode vender. Vide que pessoas que jogam a 5/8 anos e são escravas do jogo, os famosos breakevens ou deficitários. Quando sua tia chega e fala pra ti "Meu filho alguém ta perdendo muito pra voce ganhar esse tanto", a velha tem razão, mesmo que o dinheiro no poker so mude de conta, fatalmente alguem vai sair perdendo horrores para financiar os vencedores. Infelizmente isso é do nosso mundo capitalista e se voce quiser ser bem sucedido alguém vai ter que se fuder.

    Não só o André, mas MUITA gente vende esse sonho junto, seja vendendo um pacote de coach prometendo uma revolução no seu jogo sendo que é um jogador que não ganha nada a anos, o famoso jogador com xxx premiações na vida. O André fica mais visado porque ele é uma figura pública e faz isso praticamente em toda entrevista. Não cabe a mim falar se ele tem ou não ética fazendo isso, as vezes na cabeça ele acredita mesmo que pode criar um exercito de profissionais no Brasil bem sucedidos, imo isso é uma grande ingenuidade achar isso. 98% das pessoas que pisam no poker profissionais vão ser mal sucedidas porque o poker atrai muito paraquedista e pessoas com sindrome de easy money, a maioria dos jogadores vencedores são pessoas que tem boa instrução, boa estrutura familiar e são inteligentes. Consequentemente eles vão levar o poker como uma empresa própria e tentar multiplicar esse dinheiro e não gastar com ego. Vide que todos jogam o BSOP ainda gastam uma baga de buyin hotel e ect por puro ego e ser "foda", porque pensando como investimento o que todo pro deveria pensar quando senta para jogar uma session de poker online ou um torneio ao vivo isso deveria ser tratado com trabalho. Por isso que poker não pode ser considerado esporte porque não é, poker é um JOGO de habilidade pra alguns e de puro gamble pra outros quem se engana que vai ser um puta jogador e não se esforça pra isso e não consegue vislumbrar isso mesmo jogando muito tempo, infelizmente ta fadado ao fracasso.

    O que me tilta é que quem é pro sofre muito mais e tem pouquissimos dias felizes, ou vive uma vida deslumbrante. Isso é muito pouco informado, tanto por portais e mesmo por nós que tentamos vender uma vida do caralho pra quem ta de fora e não entende muito de como funciona a maquina. Mas isso é um grande problema do nosso mundo atual mesmo, a dependencia de se mostrar "bem" sucedido para os outros e não procurar muito a qualidade de vida real.

    O André não faz mais do que a obrigaçao dele do que vender o peixe dele, o que ele faz MUITO bem, mas inevitalmente ele vai acabar com um bando de vida vendendo a mentira, do mesmo jeito que quem vende um negócio gastronomico que ta fadado ao fracasso também. O problema do poker é que envolve gamble e movimentação de dinheiro bizarras, se voce não tiver um psicologico bom, voce vai atolar até acabar. Quando voce vai quebrando em empresas, o negocio ficando feio voce comeca a achar planos B e uma forma de sair daquilo, no poker não tem muito disso, o ego não deixa e geralmente o buraco so acaba quando voce fica exposto que ta literalmente na merda.

    Eu não aguento mais escrever, esse post é um puta tiro no meu pé que vivo de poker online atualmente e deveria vender que tudo é deslumbrante e voce deve mesmo vim jogar e doar seu rico dinheiro pra mim, fazer meu coach mesmo que eu não bato o jogo a anos. A minha critica com andre se resume a venda não do profissionalismo e sim o fato de voce conseguir ser um puta jogador de uma maneira fácil. Ser poker pro é muito mais que saber equity, HUD stats ou tendencias, é ser um puta empresário e um puta marketeiro, o que eu não sou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Jamais lerei!
    gui166, santiago, CheVeaU and 31 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Em momento algum eu afirmei que o André era uma pessoa cruel, o que sempre foi frisado é o sonho que ele vende que qualquer pessoa pode ser bem sucedida e rica jogando poker, o que é a maior mentira que alguem pode vender. Vide que pessoas que jogam a 5/8 anos e são escravas do jogo, os famosos breakevens ou deficitários. Quando sua tia chega e fala pra ti "Meu filho alguém ta perdendo muito pra voce ganhar esse tanto", a velha tem razão, mesmo que o dinheiro no poker so mude de conta, fatalmente alguem vai sair perdendo horrores para financiar os vencedores. Infelizmente isso é do nosso mundo capitalista e se voce quiser ser bem sucedido alguém vai ter que se fuder.

    Não só o André, mas MUITA gente vende esse sonho junto, seja vendendo um pacote de coach prometendo uma revolução no seu jogo sendo que é um jogador que não ganha nada a anos, o famoso jogador com xxx premiações na vida. O André fica mais visado porque ele é uma figura pública e faz isso praticamente em toda entrevista. Não cabe a mim falar se ele tem ou não ética fazendo isso, as vezes na cabeça ele acredita mesmo que pode criar um exercito de profissionais no Brasil bem sucedidos, imo isso é uma grande ingenuidade achar isso. 98% das pessoas que pisam no poker profissionais vão ser mal sucedidas porque o poker atrai muito paraquedista e pessoas com sindrome de easy money, a maioria dos jogadores vencedores são pessoas que tem boa instrução, boa estrutura familiar e são inteligentes. Consequentemente eles vão levar o poker como uma empresa própria e tentar multiplicar esse dinheiro e não gastar com ego. Vide que todos jogam o BSOP ainda gastam uma baga de buyin hotel e ect por puro ego e ser "foda", porque pensando como investimento o que todo pro deveria pensar quando senta para jogar uma session de poker online ou um torneio ao vivo isso deveria ser tratado com trabalho. Por isso que poker não pode ser considerado esporte porque não é, poker é um JOGO de habilidade pra alguns e de puro gamble pra outros quem se engana que vai ser um puta jogador e não se esforça pra isso e não consegue vislumbrar isso mesmo jogando muito tempo, infelizmente ta fadado ao fracasso.

    O que me tilta é que quem é pro sofre muito mais e tem pouquissimos dias felizes, ou vive uma vida deslumbrante. Isso é muito pouco informado, tanto por portais e mesmo por nós que tentamos vender uma vida do caralho pra quem ta de fora e não entende muito de como funciona a maquina. Mas isso é um grande problema do nosso mundo atual mesmo, a dependencia de se mostrar "bem" sucedido para os outros e não procurar muito a qualidade de vida real.

    O André não faz mais do que a obrigaçao dele do que vender o peixe dele, o que ele faz MUITO bem, mas inevitalmente ele vai acabar com um bando de vida vendendo a mentira, do mesmo jeito que quem vende um negócio gastronomico que ta fadado ao fracasso também. O problema do poker é que envolve gamble e movimentação de dinheiro bizarras, se voce não tiver um psicologico bom, voce vai atolar até acabar. Quando voce vai quebrando em empresas, o negocio ficando feio voce comeca a achar planos B e uma forma de sair daquilo, no poker não tem muito disso, o ego não deixa e geralmente o buraco so acaba quando voce fica exposto que ta literalmente na merda.

    Eu não aguento mais escrever, esse post é um puta tiro no meu pé que vivo de poker online atualmente e deveria vender que tudo é deslumbrante e voce deve mesmo vim jogar e doar seu rico dinheiro pra mim, fazer meu coach mesmo que eu não bato o jogo a anos. A minha critica com andre se resume a venda não do profissionalismo e sim o fato de voce conseguir ser um puta jogador de uma maneira fácil. Ser poker pro é muito mais que saber equity, HUD stats ou tendencias, é ser um puta empresário e um puta marketeiro, o que eu não sou.
    Preacher, lftein, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    fold river
    eu ja sabia

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2354539
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $10.70
    Hero (SB): $28.06
    BB: $44.28
    UTG: $6.32
    MP: $14.01
    CO: $12.55

    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with 8 8
    2 folds, CO calls $0.10, 1 fold, Hero calls $0.05, BB raises to $0.45, CO calls $0.35, Hero calls $0.35

    Flop: ($1.35) J J 8 (3 players)
    Hero checks, BB checks, CO checks

    Turn: ($1.35) 8 (3 players)
    Hero bets $0.80, BB calls $0.80, CO folds

    River: ($2.95) 3 (2 players)
    Hero bets $1.50, BB raises to $3, Hero raises to $12, BB raises to $43.03 all in, Hero calls $14.81 all in

    Final Pot: $56.57
    Hero shows 8 8 (four of a kind, Eights)
    BB shows J J (four of a kind, Jacks)
    BB wins $55.07
    (Rake: $1.50)

    e claro contra um cara que cobre meus 300bbs
    Sphinter, Stolf, oaeoz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    @FMoraesP

    Na bolha da vaga:

    Shove UTG com 11bbs...

    Dealer: erikmvs mostra [Ad Qs]
    Dealer: Meguio mostra [Ah Kc]
    erikmvs: da bad nele ai ftp
    Dealer: erikmvs mostra dois pares, Aces e Queens
    Dealer: Meguio mostra um par de Aces
    Dealer: erikmvs ganha o pote (19,070) com dois pares, Aces e Queens
    erikmvs: boa
    Dealer: Mão #33502583782

    Sick lol Mas tbm tomei nesse sat JJ<A3, QQ<AQ e JJ<AT
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Gmir,
    Excelente post, apenas discordo, em parte, que no mundo capitalista para um ganhar o outro tem que necessariamente se ferrar.
    É absolutamente possível ter situações "ganha , ganha" no capitalismo moderno e no esporte em geral.
    Esta diferença com outras modalidades esportivas é um dos motivos pelo qual eu não considero poker um esporte.

    Vejamos:
    Numa partida de tênis, numa luta de boxe ou em qualquer outra modalidade esportiva profissional ao final de um jogo:

    1- O jogador vencedor ganhou o jogo e foi premiado.
    2- O jogador perdedor perdeu o jogo mas ganhou alguma remuneração.
    3- Os patrocinadores ganharam visibilidade.
    4- As TVs ganharam audiência.
    5- Os torcedores pagaram e ganharam entretenimento.

    O poker se assemelha muito a um capitalismo selvagem onde, necessariamente, para você ganhar o outro teve que perder.
    E o perder neste caso, possui um sentido mais amplo já que o perdedor no poker não perde apenas a competição. Esta perda significa redução do patrimônio.

    Obviamente muitos disputam torneios e cash games baratos e colocam estas perdas na conta do lazer e entretenimento; o que acho bastante válido.
    Não é um buy in de 100 reais gasto pelo prazer de disputar um torneio de fim de semana que levará alguém a falência.

    Agora, quando se fala de poker profissional, o negócio é bem mais sério. Para alguém conseguir ganhar 100k mês num cash games significa que outras pessoas ficaram 100k mais pobres.
    Não estou julgando, nem dizendo que isto é errado. Apenas refletindo e fazendo uma constatação que demonstra o quanto poker profissional é bem diferente de qualquer outro esporte.

    Para o Seedorf, por exemplo, ganhar 700k por mês ninguém necessariamente precisou perder este dinheiro.
    Patrocinadores em busca de visibilidade, torcedores pela diversão , paixão e entretenimento e TVs pela audiência financiam este salário.

    O fato de no poker, principalmente no cash high stakes, um grande vencedor depender necessariamente de grandes perdedores torna a economia do joguinho extremamente perversa.

    Nos outros esportes, quanto mais craques tiver um campeonato, mais lucrativo ele será para todos.
    O poker segue lógica inversa pois grandes vencedores precisam, via de regra, de fishs degenerados disposto a doar grana nas mesas todos os dias.
    Tirando os egoments, no poker o jogo entre bons regs nunca será +EV.

    Parabéns pela sinceridade do seu post.

    Shipei +REP.
    Última edição por Dellbono; 13-11-2013 às 02:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    mas o exemplo do tênis só é válido para os tenistas acima da média
    Quem não disputa os torneios grandes (que é a maioria dos ranqueados) vai sair no prejuízo nos donkaments em que perder na primeira rodada, a premiação não consegue cobrir as despesas que ele tem na semana.


    anyway, segue o jogo, a discussão do poker tem mais potencial e vai ser mais interessante
    Gladiador, Bolengo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    mas o exemplo do tênis só é válido para os tenistas acima da média
    Quem não disputa os torneios grandes (que é a maioria dos ranqueados) vai sair no prejuízo nos donkaments em que perder na primeira rodada, a premiação não consegue cobrir as despesas que ele tem na semana.


    anyway, segue o jogo, a discussão do poker tem mais potencial e vai ser mais interessante
    Verdade.
    Ainda assim, boa parte destes jogadores representam algum clube ou associação esportiva e parte dos seus gastos costumam ser cobertos por algum patrocinador.

    A outra questão é que, quando perde um game, o jogador perdedor não costuma tiltar e dobrar o valor no game seguinte para tentar recuperar o dinheiro perdido.

    Lembrando também que, ainda que seja rico e degenerado, um jogador de tênis mediano não estará disponível para ser massacrado pelo Rafael Nadal em algum torneio.
    No poker é possível qualquer um de nós jogar contra os grandes do high stakes. Basta ter grana e ser louco o suficiente para sentar na mesma mesa deles.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Puxamo vaga do corinthians poker fest travado de bebebado pqp
    vamo porrra!
    CheVeaU, MAXPRO, coldbryan and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados