Clique Aqui ***** Setembro BBV Thread ***** - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1381
Like Tree3509Likes

Tópico: ***** Setembro BBV Thread *****

  1. #251
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por julianoblu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Alguém aí ja foi para a Oktoberfest d Blumenau? To querend ir com uma galera daqui de Natal, RN.

    Dicas? Melhores dias para ir? Pontos fortes e fracos?

    Please, alguém dá uma luz aê.
    Por favor

    Agradeço, abração = )
    Então Airton,

    Sou de Blumenau... E a oktober é bacana sim... mas não sei se seria interessante vir no final de semana q tem o feriado do dia 12 (apesar de cair num sabado) esse final de semana é muito socado, daí é fila para tudo, entra na fila do chopp, depois já vai para a fila do banheiro (mesmo se não tiver vontade), depois vai para a fila do chopp (pq já vai ter acabado), vai para a fila do banheiro novamente e assim por diante. Mas nos outros findis é mais tranquilo, a alguns anos mudaram os pavilhões aqui e ficou com bastante espaço (não tem colunas) são 3 pavilhões bem grandes sem colunas, nada... ficou bom.

    Quanto a mulherada, acho q a nossa região aqui de Blumenau é o lugar q mais tem mulher gostosa do Brasil, em qualquer lugar se acha varias gostosas, se tivesse praia era o paraíso.

    Uma dica é ir no tunga, um bar aqui no centro que é onde o povo se "concentra" para a festa, e se gostar tem os desfiles, eu não curto, mas para quem vem de fora pode ser interessante. Os chopps tem de várias marcas, aconselho os artesanais (não sei como é aí) Bom acho q é isso escrevi pácaraio rs... Qq dúvida pode perguntar. vlw

    PS: Fui para Natal com minha noiva a uns anos, e acho q nunca vi tanto viado em uma cidade como ai hahahahah... Pode isso arnaldo Na praia mesmo sempre tinha umas "gazelas" desfilando.
    HUAEuahueahueahueahueuheahu
    qué isso, cara..tem muito..mas tbm nao é assim. Ja vi cidades piores xD

    pô, c tem skype? Add ae, please

    eliot.natal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por julianoblu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Alguém aí ja foi para a Oktoberfest d Blumenau? To querend ir com uma galera daqui de Natal, RN.

    Dicas? Melhores dias para ir? Pontos fortes e fracos?

    Please, alguém dá uma luz aê.
    Por favor

    Agradeço, abração = )
    Então Airton,

    Sou de Blumenau... E a oktober é bacana sim... mas não sei se seria interessante vir no final de semana q tem o feriado do dia 12 (apesar de cair num sabado) esse final de semana é muito socado, daí é fila para tudo, entra na fila do chopp, depois já vai para a fila do banheiro (mesmo se não tiver vontade), depois vai para a fila do chopp (pq já vai ter acabado), vai para a fila do banheiro novamente e assim por diante. Mas nos outros findis é mais tranquilo, a alguns anos mudaram os pavilhões aqui e ficou com bastante espaço (não tem colunas) são 3 pavilhões bem grandes sem colunas, nada... ficou bom.

    Quanto a mulherada, acho q a nossa região aqui de Blumenau é o lugar q mais tem mulher gostosa do Brasil, em qualquer lugar se acha varias gostosas, se tivesse praia era o paraíso.

    Uma dica é ir no tunga, um bar aqui no centro que é onde o povo se "concentra" para a festa, e se gostar tem os desfiles, eu não curto, mas para quem vem de fora pode ser interessante. Os chopps tem de várias marcas, aconselho os artesanais (não sei como é aí) Bom acho q é isso escrevi pácaraio rs... Qq dúvida pode perguntar. vlw

    PS: Fui para Natal com minha noiva a uns anos, e acho q nunca vi tanto viado em uma cidade como ai hahahahah... Pode isso arnaldo Na praia mesmo sempre tinha umas "gazelas" desfilando.
    HUAEuahueahueahueahueuheahu
    qué isso, cara..tem muito..mas tbm nao é assim. Ja vi cidades piores xD

    pô, c tem skype? Add ae, please

    eliot.natal
    ae to em Natal, visitando minha família, em uma semana ja fui assaltado aqui huauhauhau
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    BRAG - Chegou minha maleta do Ranking Maisev

    BEAT - Não consegui jogar a foto aqui
    BEAT2 - Queimei $20 no cash zoom PLO em 20 min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Arthur_N_C

    AUEhuaeHUhuhuHUEUAHHUEAHU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Senhores, quem é grinder de verdade e usa cadeira de cozinha, faço um apelo, juntem grana e comprem uma cadeira nice.

    E não é apenas pela sua saúde, mas teu grind vai ficar bem mais leve de certo.
    Shipou né? Falei pro sr que dava diferença absurda, é bizarro cadeira de cozinha perto de cadeira de escritório, conforto totalmente outro uahuahuaua
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Senhores, quem é grinder de verdade e usa cadeira de cozinha, faço um apelo, juntem grana e comprem uma cadeira nice.

    E não é apenas pela sua saúde, mas teu grind vai ficar bem mais leve de certo.
    Shipou né? Falei pro sr que dava diferença absurda, é bizarro cadeira de cozinha perto de cadeira de escritório, conforto totalmente outro uahuahuaua

    vão grindar hj? entrem skype po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Breakeven Avatar de Spentr
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Localização
    Bagé - RS
    Posts
    66
    Good run pra adoça, pode não parecer muito, mas pra mim que comecei a grindar semana passada com 2$, só em não ter quebrado já ta ótimo.
    View image: goodrun
    p_vendramini and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    alguem pode me arrumar um script ou um link de um script para registar e manter se registrando no PS? Os links que achei do AHK (é esse aquele famoso?) não funciona mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    BEAT2 - Queimei $20 no cash zoom PLO em 20 min
    Durou muito então lol
    MarcusMelo and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados