Clique Aqui ***** Julhol BBV Thread ***** - Página 137

Lista de Usuários Marcados

Página 137 de 200 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1991
Like Tree4192Likes

Tópico: ***** Julhol BBV Thread *****

  1. #1361
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    julio vc n ta bloqueado nao cara, lOL
    mas q tu é a cara do andré marques... Hahaha brincadeira cara. Era só pra vc responder, pensei q estive na mesma lista que o pablo hahahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1362
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    A realidade é uma só:
    RESULTADO

    Como o mlk joga mtt, se um dia ele chegar num patamar de um akkari/ale gomes da vida, mtos que metiam o pau nele, vão abaixar a bola, falar q não era bem assim, era troll, esse tipo de coisa, lógico q alguns não irão dar o braço a torcer nunca , pois o ego é o que possuem de maior, lol.

    Em relação a panelas, é lamentável.
    Como disseram, panela não é algo ruim na sua essência. São grupos de pessoas com pensamentos em comum.
    O problema é a babação de bolas de um 'membro' para outro, e a opinião de outro user/random ( ou jogador sem resultado expressivo, como preferirem) é completamente inválida, fingem que não existe. Parada de doente mental mesmo.
    Tem mto cara que entende MUITO de poker , nas panelinhas. Mas em compensação tem vários mega donkeys que entendem menos que mtos randoms.

    Só ver o exemplo do Raul, que postou lá no tópico do Ranking de SNG.
    Se fosse um random qlr ia ser tirado por geral.
    Se o Goffi, o Akkari, a Maridu, postar qlr opinião que fujam do senso comum (relacionado a poker ou não), serão vistos como mente brilhantes, pensam fora da caixa, diferentes, ou algo assim. Lógico que sempre vão haver trolls, mas em uma porcentagem infinitamente menor do que qualquer outro user random, q ñ pertença a panela, lol ! kkkkk

    Eles merecem mto respeito pelo que já conquistaram com certeza, mas tbm tem mto random que tem talento por aqui.
    Mtos se desligam do fórum ou nem postam , devido a turma dos 100k posts, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu digo tudo isso mesmo sendo random, independente. Só meu ponto de vista.

    just my 2 cents
    fkn paneleiros, rsrs
    chumboryson, Yves, TiagoM and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1363
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Tou nos TT's do maisev.
    Yves and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1364
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Rapaz... esse Papa é louco.
    cara, so pq minha religiao nao tem um zilhao de deuses diferentes nem umas dancas malucas e divertidas, nao significa q ela nao mereca respeito. fica de boa.
    Hm? Sorry, mas não entendi. Espero estar sendo levelado. Mas se não estiver, educação se faz necessária.
    Mas vamos lá, vou levar a sério seu post.
    Quando eu disse que ele é louco, foi no sentido de que foi um risco bem grande esse "passeio" que ele fez pelo RJ com pouca segurança.
    E pelo que foi dito, boa parte disso tudo que ocorreu, foi escolha dele mesmo, de passear num carro simples, com pouca proteção, papamóvel sem ser blindado e etc.
    Mas tô vendo isso tudo duma maneira muito positiva, porque essa demonstração de simplicidade e de aproximação com o povo é muito boa. Isso aproxima as pessoas da igreja e acho isso ótimo.

    Outra coisa, eu nunca faltei com o respeito à ninguém aqui ou em qualquer lugar por causa de religião. Fico até surpreso com essa sua maneira de se dirigir a mim por causa de um comentário aleatório por causa duma coisa que rolou que foi sim arriscado, perigoso (não só ao Papa, como à todos envolvidos), e pode-se sim dizer que houve um tanto de loucura.

    Portanto, assim como respeito não só a sua, mas todas religiões (bem como os que não tem religião alguma), por gentileza respeite a minha, bem como a minha pessoa.
    Bolengo and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1365
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    MEU DEUS cara o maxpro é de longe quem cai mais em level
    MAXPRO, Bolengo, ricvoss and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1366
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    No maisev é assim.
    Existe a panela, que todo mundo conhece, Alvinho e cia.
    Ai vem as sub-panelas (uma subpanela ex é a do RafaelRJ, MAXPRO, Bolengo).
    Depois existem os randoms sem cérebro que ficam ou em cima do muro, ou seguindo/sugando o que as panelas 'pensam' (mesmo sem concordar).
    Se você pensa diferente e se opõe, é donk, mala e por ai vai. E numa reação em cadeia todo mundo do maisev já começa a olhar automaticamente sua postura de forma preconceituosa, o que é bizarro.

    Eu não sou contra panelas, afinal este é apenas um termo pejorativo para definir grupo de pessoas com características, interesses e ou objetivos em comum.
    O que sou contra é doutrinar posturas, idéias e formas de agir.

    O pablo é um mala ? É.
    Mas unica e exclusivamente pela forma infantil com que lida com as criticas a sua pessoa.
    Nego chama ele de mala, ele vira o pior mala.
    Nego chama ele de retardado, ele fica muito mais retardado.

    E aturar isso é um saco. Nego pede na boa para ele parar de postar da sua vida pessoal, pq aqui não é um blog, o que o pablo faz ? Zoa mais, posta mais, fica mais antipático.

    Tirando isso e o fato de que ele não sabe organizar as idéias num texto, eu acho que qualquer humano tem salvação.
    Ah pronto... ainda por cima faço parte de "subpanela". Eu mereço. Juro que ri sozinho aqui.
    Só porque tenho um grupo de pessoas mais próximas/amigos, como muitos tem por aqui, significa que estou numa subpanela? Você não tem pessoas aqui no fórum que tenha mais afinidade?
    Aliás, que infelicidade você falar sobre isso pra mim citando o @RafaelRJ e o @Bolengo e vou explicar porque.
    Sou sim amigo dos dois, mas não nos consideramos panela, porque frequentemente vou contra opiniões deles.
    Nesse momento por exemplo estou conversando com o Bolengo sobre o comentário que ele fez pra mim sobre religião e achei infeliz da parte dele, mas nem por isso vou desconsiderá-lo do meu grupo de pessoas mais próximas aqui do fórum.
    Por vezes já chamei a atenção do RafaelRJ, por considerar alguns posts dele ruins. Assim como ele já conversou comigo sobre meus posts. Aliás, não escondo que o Rafael é um cara que considero muito.
    Enfim, nem sei porque to perdendo meu tempo, mas foi só porque me citou mesmo.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1367
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1368
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    O Pablo só traz desgraça pro fórum, os próprios amigos se estranhando...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1369
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691


    kkk eu ri dessa merda...rs
    MAXPRO, edublind, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1370
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Alguém ta vendo a FT do 1+R 3xturbo evento 41 do Micromillions? Dois Brazucas no HU, 1 deles falou que era o ultimo dólar dele, ele n fez nenhum rebuy nem addon, pqp!!!!! Qdo é o dia do kra é o dia mesmo!
    edublind, sydens, Stolf and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados