Clique Aqui ***** Junho BBV Thread ***** - Página 209

Lista de Usuários Marcados

Página 209 de 212 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2112
Like Tree4342Likes

Tópico: ***** Junho BBV Thread *****

  1. #2081
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    vcs tao d sacanagem falando desse AA qndo nao eh sat...
    coldbryan and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2082
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    vcs tao d sacanagem falando desse AA qndo nao eh sat...
    ICM é um conceito tricky mesmo. Deixe quieto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2083
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    porra, eu era reg d Don e d fifty50... foldava AA todo dia... agora jogando MTT sem ser sat eu nao vejo 1 situacao d fold pra AA.
    TheKid and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2084
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    porra, eu era reg d Don e d fifty50... foldava AA todo dia... agora jogando MTT sem ser sat eu nao vejo 1 situacao d fold pra AA.
    This, nem KK dá pra foldar, só em don (RIP) mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2085
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    hj em dia todo reg manja o básico de icm, o que a maior parte dos regs bons anda fazendo é explorar o icm. Vai ter malandro ficando rico foldando AA por icm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2086
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    A parada é que mesmo o cara forrando uma nota caindo em 2~4 ele deixou de ganhar mais $.
    Vamo por tipo o bigger 11$. Um reg q joga tudo até 22$ e big 55$, caindo em 4th do bigger do dia 23, ele shipa 7292$, em primeiro 18964$.

    7.3k é grana pra caralho pra qm joga até 22$, mas olha a diferança pro primeiro, NAO TEM COMO o cara nao sair queimado, é trave po! O cara ficou up pra caralho mas é trave gigante, e são essas traves que fazem diferença no dia a dia do grinder de mtt. É ele pegar terceiro num mtt q paga 1.5k pro primeiro e 600 pro terceiro e etc, na long run faz muita diferença os payjumps, mesmo que "pequenos", por isso qm jogas mtt estuda muito a ft/semi ft, pq ele quer sempre a cravada, qlqr ficha q vc ganhe ou deixe de ganhar vai fazer diferença no seu lucro e isso vai segurar a sua bad run lá na frente.

    Entao é obvio que o cara vai ficar puto pegando 2~4. Eu tenho ctz q todo reg fica mais feliz cravando um torneio q paga 2k do que pegando quarto ganhando 7.3k, pelo simples fato de q ele nao ganhou o maixmo possivel, travetou a parada.


    ps: 7.3k > 2k, porem, pelo simples fato de nao ganhar o maximo vc vai ficar puto, n importa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2087
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Bem feito pra quem perdeu nesse Espanha x Brasil, betar pesado num jogo desses é pedir pra dar merda
    respeita o ferro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2088
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Bem feito pra quem perdeu nesse Espanha x Brasil, betar pesado num jogo desses é pedir pra dar merda
    Betei todo o meu BR no Brasil... Pensei até em betar na Espanha, mas pensei: Porra, não vou torcer para Espanha.. 1 time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2089
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    2nd-4th nao eh trave nem fudendo. eh como o bryan falou, ficar puto ou feliz com um 4o, depende mto de como vc caiu do torneio, qtas fichas vc tinha etc... mas nao eh trave nem fudendo.

    @sydens, no poker, jogar pra ganhar eh um erro. eu sou fã do senna e ele sempre defendia mto isso, mas poker nao eh corrida de carro, nem futebol em que soh o campeao vale. se no automobilismo o 2o eh o primeiro perdedor, no poker o 2o eh o segundo maior vencedor.

    nos esportes, futebol, automobilismo, tenis, natação, o 2o nao vale nada.. vc prefere 10 medalhas de prata numa olimpiada e 0 de ouro, ou 1 de ouro e 0 de prata? obvio que 1 ouro vale mais, tanto que no quadro de medalhas das olimpiadas o que conta eh o ouro, nao importando qtos bronze ou prata vc teve.

    no poker, 10 2o lugar e 0 em 1o, vale mt mais do que um 1o e 0 2o. no poker o que vale eh o dinheiro.

    ps: sick chev... 9o de novo pqp. a coisa mais frustrante no poker eh runnar mal em mesa mt cara.
    cara , eu ate entendo teu ponto de vista... e acho normal algumas pessoas pensarem assim ....
    agora eu falei q SO JOGADOR DE TORNEIO entende q 2o eh trave sim , e vc nao eh jogador de torneio.
    portanto ligando uma frase a outra, eu SEI Q VC NAO IA PENSAR COMO EU NISSO!


    e pra mim em NADA vale SO dinheiro , o que vale eh a felicidade sem ser desrespeitoso , desonesto e tal.. coisas do genero...
    eu sigo principios do bem e busco minha felicidade. a minha felicidade MESMO vem quando eu GANHO um torneio...
    logico q racionalmente preferiria 5x a mais q minha vitoria(em $) pra ficar em 2o num outro, no long run... mas como busco felicidade e sou realista, sei q no curto prazo pelo menos, o TITULO me faz feliz.

    se voce puder respeitar as opinioes dos outros , e-ou tentar entender o q eu quero dizer , nice.
    senao conseguir .... bom, nao tem mto como explicar. e tbm nao vai mudar mto minha vida.

    se vc acha q o que faz feliz eh ganhar mais e mais dinheiro pq raios vc faz flips de milhares de dolares? vc acha q tem edge em flip assim como tem no omaha? ou flip te faz FELIZ ( a adrenalina dele- assim como a adrenalina de ser campeao)?
    nao precisa ser reg de torneio pra entender o que vc ta falando. todo reg de cash game ja teve session +20buy in que saiu queimado, pq na ultima mao perdeu um pote de 600bbs com AAJTds. e todo reg de cash game ja saiu feliz da vida por ter saido -5bi , pq chegou a estar -20bi no meio da session. por isso tem o que o bryan falou, depende de como vc tava e como vc terminou. se com 18left vc for o short stack, começar a mesa final com 8bbs e terminar em 5o, vc vai considerar trave? obvio que nao.

    vcs tao se expressando mal . nao eh pq vc ganhou o torneio e levou 5k, que vc prefere esse resultado, do que ficar em 7o e puxar 30k... na hora o que te deixa mais feliz eh o 1o, mas depois de uns dias, eh obvio que vc prefere o 7o .
    kmksick, Gauss, coldbryan and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2090
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Como tava as odds?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados