Clique Aqui ***** Abril BBV Thread ***** - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2037
Like Tree4284Likes

Tópico: ***** Abril BBV Thread *****

  1. #1991
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Achei essa promoção do Mac muito top, realmente incentiva mais o consumo.

    Runnei hot em uma promo que peguei do nº1 + Milk Shake, tive quase 100% de "rakeback". Todas as cartelas vieram premiadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post

    Se juntar todos os selos já ganha o premio insta? Eu tinha entendido que depois de juntar os selos ainda tinha que mandar pra participar de um sorteio contra um monte de gente...
    Entrei no site e entendi agora que tem os dois tipos de premio, insta e de sorteio.

    https://www.joguenomcd.com.br/faq.html

    Imo esse tipo de promoção irrita mais o consumidor do que se fosse só um sorteio simples.
    Essa promoção tem sido um grande sucesso. Esse tipo de mecânica chama-se "gamification" que é criar uma espécie de jogo am um ambiente não game.
    Mas nessa promoção não tem nenhum jogo, só sorte mesmo, não é que nem as figurinhas virtuais da ultima copa do mundo que dava pra trocar com outras pessoas.

    A promoção pode até estar fazendo o MC vender mais, mas não é por méritos de uma promoção interessante, e sim porque a maioria não entendeu as regras e acha que vai ser "fácil" completar os selos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post

    Se juntar todos os selos já ganha o premio insta? Eu tinha entendido que depois de juntar os selos ainda tinha que mandar pra participar de um sorteio contra um monte de gente...
    Entrei no site e entendi agora que tem os dois tipos de premio, insta e de sorteio.

    https://www.joguenomcd.com.br/faq.html

    Imo esse tipo de promoção irrita mais o consumidor do que se fosse só um sorteio simples.
    Essa promoção tem sido um grande sucesso. Esse tipo de mecânica chama-se "gamification" que é criar uma espécie de jogo am um ambiente não game.
    Mas nessa promoção não tem nenhum jogo, só sorte mesmo, não é que nem as figurinhas virtuais da ultima copa do mundo que dava pra trocar com outras pessoas.

    A promoção pode até estar fazendo o MC vender mais, mas não é por méritos de uma promoção interessante, e sim porque a maioria não entendeu as regras e acha que vai ser "fácil" completar os selos.
    O fato de "colecionar" os selos, que são as cartas do Monopoly é um jogo.
    E sim, a promoção é um puta case. Não é nacional, é realizada em vários McDonald´s de todo mundo. Li em algum lugar que nos EUA e Canadá está na 8ª edição.
    Eu trabalho com isso.

    http://propmark.uol.com.br/anunciant...do-de-promocao
    Última edição por Urbach; 30-04-2013 às 14:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    tenho quase todos selos, so faltam os chaves mesmo, na real tenho quase 2x cada faltando os chaves.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    essa promo do Mc é igual às promos do PP.... tu pega 1000 cidades mas raramente completa 1 país...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    essa promo do Mc é igual às promos do PP.... tu pega 1000 cidades mas raramente completa 1 país...
    Cara eu trabalhei em uma agência grande de publicidade, todas essas promoções tem um sistema muito fdp... TODAS. É mais fácil você runnar hot e cravar um WSOP do que ganhar algo decente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    @juliomagico @Urbach

    Já que a gente tá falando de promoção e vocês trabalham com isso me tirem uma dúvida se puderem, a promoção mais top que eu me lembro e várias pessoas sempre comentam era aquela da Cocacola do bonequinhos cabeçudos da copa do mundo.

    Vocês sabem dizer porque nas outras copas não teve essa promo? E porque outras empresas não copiaram e fizeram algo parecido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    vamo VIBIZSBRISSA na ft do lapt

    gl gl gl irmao
    sydens and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    @leoneldevito to aguardando aquela parada lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    @juliomagico @Urbach

    Já que a gente tá falando de promoção e vocês trabalham com isso me tirem uma dúvida se puderem, a promoção mais top que eu me lembro e várias pessoas sempre comentam era aquela da Cocacola do bonequinhos cabeçudos da copa do mundo.

    Vocês sabem dizer porque nas outras copas não teve essa promo? E porque outras empresas não copiaram e fizeram algo parecido?
    Cara tem várias hipóteses nesse caso:

    1- A copa do mundo é copa COCA COLA FIFA, então outras empresas dançam nesse caso.
    2- Repetir promoções não faz muito o estilo da coca, eu me lembro de outra promo que foi fodástica: YO YO DA COCA. Quase impossível voltar.
    3- Pode acontecer de voltar, mas isso tira o fator de "ÚNICO" de quem tem um item colecionável de uma marca tão foda.

    Aqui no Brasil não temos muito esse costume de colecionar e guardar, mas lá fora isso é sério e pode render muita grana.

    lembrando que isso são só hipóteses.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados