Clique Aqui ***** Abril BBV Thread ***** - Página 199

Lista de Usuários Marcados

Página 199 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2037
Like Tree4284Likes

Tópico: ***** Abril BBV Thread *****

  1. #1981
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    já peguei um monte do carro, mas sempre falta o maldito 717
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1982
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Alguem mais aqui tá grindando o Monopoly do Mac Donnalds? Eu preciso de só + uma figurinha para os seguintes prêmios:

    717 - Carro
    704 - Pleisteixo 3
    714 - TV
    701 - Camara da Sony
    710 - Notebook
    703 - Celular smartphone

    To fazendo a coleção com um colega. Se alguem conseguir essas figurinhas acima a gente pode fazer um deal para dividir os prêmios.
    Pelo que eu vi, pra todo mundo falta 1. Esses códigos quase não devem sair ou vão sair com número limitado dos prêmios. Então nem deve valer a pena passar pra você, já que quem tiver ganha o prêmio sozinho
    Po mas aí que tá. Se alguem me conseguir o número que falta a gente splita o prêmio.
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Os números que tão faltando pra você seriam os "raros". Quem achar já ganhou o prêmio sozinho. Os outros 2 são comuns e você encontra com facilidade. Mesmo eu não tendo os 2 comuns, é melhor comprar vários lanches até encontrar do que dividir o prêmio.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1983
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1984
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    no ápice da minha tilt week eu mandei esse email pro PS ...

    >Olá, parei de jogar a 2 dias atraz e irei recomeçar a jogar poker no
    >Pokerstars amanhã.
    >Gostaria que vocês protegessem minha conta contra bad beats e a fizessem
    >runnar hot !
    >
    >Quero ganhar todos os coinflips também.
    >
    >aguardo confirmação
    >
    >Att,
    >André Meneleu

    Resposta deles:

    Olá André,

    Agradecemos por contatar a PokerStars.

    Lamentavelmente não nos será possível atender o seu pedido uma vez que não temos qualquer controlo sobre as cartas que são distribuídas nas mesas.

    O nosso aplicativo efetua o embaralhamento das cartas de forma totalmente aleatória, nunca favorecendo um ou outro jogador. Os métodos que utilizamos garantem uma característica totalmente aleatória e completa imprevisibilidade das cartas que são distribuídas.

    Segurança do Sistema PokerStars - Poker Online Seguro

    A PokerStars submeteu o aplicativo à maior empresa especializada em qualidade e segurança de software, a Cigital, tendo esta concluído que o nosso embaralhamento é justo e aleatório.

    Gerador de Números Randômico de Poker - RNG - Sistema de Poker Online

    Estaremos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Elias
    Serviço de Apoio PokerStars

    LOLOL...
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1985
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Alguem mais aqui tá grindando o Monopoly do Mac Donnalds? Eu preciso de só + uma figurinha para os seguintes prêmios:

    717 - Carro
    704 - Pleisteixo 3
    714 - TV
    701 - Camara da Sony
    710 - Notebook
    703 - Celular smartphone

    To fazendo a coleção com um colega. Se alguem conseguir essas figurinhas acima a gente pode fazer um deal para dividir os prêmios.

    Esses selos faltam para você e para o resto do mundo . Neste tipo de promoção, a produção imprime milhares/milhões dos unitários de cada coleção/prêmio e para garantir que saiam apenas os números de prêmios que constam em regulamento, estes selos "especiais" são produzidos exatamente na quantidade de prêmios descrita no regulamento (por exemplo, 10 para o carro).

    Na real, estes selos valem o valor do prêmio. Pq todos os outros vc compra a no máximo R$ 25/30 cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1986
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Alguem mais aqui tá grindando o Monopoly do Mac Donnalds? Eu preciso de só + uma figurinha para os seguintes prêmios:

    717 - Carro
    704 - Pleisteixo 3
    714 - TV
    701 - Camara da Sony
    710 - Notebook
    703 - Celular smartphone

    To fazendo a coleção com um colega. Se alguem conseguir essas figurinhas acima a gente pode fazer um deal para dividir os prêmios.

    Esses selos faltam para você e para o resto do mundo . Neste tipo de promoção, a produção imprime milhares/milhões dos unitários de cada coleção/prêmio e para garantir que saiam apenas os números de prêmios que constam em regulamento, estes selos "especiais" são produzidos exatamente na quantidade de prêmios descrita no regulamento (por exemplo, 10 para o carro).

    Na real, estes selos valem o valor do prêmio. Pq todos os outros vc compra a no máximo R$ 25/30 cada um.
    Se juntar todos os selos já ganha o premio insta? Eu tinha entendido que depois de juntar os selos ainda tinha que mandar pra participar de um sorteio contra um monte de gente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1987
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Meh Nem adianta continuar o grind então. Tem um Mac aqui na frente do escritório e volta e meia eu passava lá, dava o migué de shippar uma casquinha e procurava por figurinhas em cima da mesa hauehaeuhueaha. Estilo lixeiro mesmo lol
    CheVeaU, Victormm, Cão and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1988
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post

    Se juntar todos os selos já ganha o premio insta? Eu tinha entendido que depois de juntar os selos ainda tinha que mandar pra participar de um sorteio contra um monte de gente...
    Entrei no site e entendi agora que tem os dois tipos de premio, insta e de sorteio.

    https://www.joguenomcd.com.br/faq.html

    Imo esse tipo de promoção irrita mais o consumidor do que se fosse só um sorteio simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1989
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Alguem mais aqui tá grindando o Monopoly do Mac Donnalds? Eu preciso de só + uma figurinha para os seguintes prêmios:

    717 - Carro
    704 - Pleisteixo 3
    714 - TV
    701 - Camara da Sony
    710 - Notebook
    703 - Celular smartphone

    To fazendo a coleção com um colega. Se alguem conseguir essas figurinhas acima a gente pode fazer um deal para dividir os prêmios.

    Esses selos faltam para você e para o resto do mundo . Neste tipo de promoção, a produção imprime milhares/milhões dos unitários de cada coleção/prêmio e para garantir que saiam apenas os números de prêmios que constam em regulamento, estes selos "especiais" são produzidos exatamente na quantidade de prêmios descrita no regulamento (por exemplo, 10 para o carro).

    Na real, estes selos valem o valor do prêmio. Pq todos os outros vc compra a no máximo R$ 25/30 cada um.
    Se juntar todos os selos já ganha o premio insta? Eu tinha entendido que depois de juntar os selos ainda tinha que mandar pra participar de um sorteio contra um monte de gente...
    Sim. É insta.
    O sorteio será realizado no caso de encalhe do produto. Imagine que um consumidor teria um dos selos raros, mas não destacou e foi pro lixo. Pronto, seria um prêmio a menos. Nesse caso, a sobra de prêmios não resgatados irá para sorteio.
    Vc pode cadastrar os seus selos independentemente de ter completado a série.
    Importante: Precisa do cupom fiscal.
    Última edição por Urbach; 30-04-2013 às 12:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1990
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post

    Se juntar todos os selos já ganha o premio insta? Eu tinha entendido que depois de juntar os selos ainda tinha que mandar pra participar de um sorteio contra um monte de gente...
    Entrei no site e entendi agora que tem os dois tipos de premio, insta e de sorteio.

    https://www.joguenomcd.com.br/faq.html

    Imo esse tipo de promoção irrita mais o consumidor do que se fosse só um sorteio simples.
    Essa promoção tem sido um grande sucesso. Esse tipo de mecânica chama-se "gamification" que é criar uma espécie de jogo am um ambiente não game.
    Última edição por Urbach; 30-04-2013 às 12:54.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados