Clique Aqui mimimi aqui PS de sacanagem - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
Like Tree43Likes

Tópico: mimimi aqui PS de sacanagem

  1. #21
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Se é rigged por que continuar financiando o sistema @ITManiac?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Se é rigged por que continuar financiando o sistema @ITManiac?
    Por que a manipulação não chega a um nível insustentável. Há habilidade envolvida. É possível ser profitable jogando bem. Além disso, eu adoro o game. Porém, na minha opinião, uma porcentagem expressiva dos fields é composta por bots (house players) que retornam $ do prize pool para o site. São vários os padrões que enxergo, mas não cabe falar aqui, já que está tudo dito em posts anteriores, tanto aqui quanto no 4bet.

    O Sunday Storm desse domingo por exemplo:

    Buy-In 10 + 1

    50122 Entrants

    Total prize pool $ 501.220,00

    Não acredito mesmo que o lucro do site se restrinja aos $ 50.122,00 de rake. Para mim, uma % considerável dos $ 501.220,00 volta para o site por meio de bots. São MUITAS as setup hands onde figuramos majoritariamente no lado perdedor. Se fosse mero setup para gerar ação figuraríamos como perdedores ou vencedores nesses tipos de mãos equitativamente. Então qual a explicação? Não há como enxergar de outra forma IMHO. Acredito também que haja favorecimento a jogadores recreativos (donks). Vira, como eu disse em post anterior, um verdadeiro campo minado.

    A única forma de provar algo assim seria confiscando e periciando os servidores o que obviamente não vai acontecer. Acredito que há padrões detectáveis por estatísticas, mas a logística e o volume necessário para se fazer um estudo confiável extrapola a vontade e talvez capacidade dos jogadores (clientes).

    Agora, se o cara tem a capacidade/talento e consegue forrar dentro desse sistema tem mais é que continuar jogando mesmo. Eu não tenho estômago, mas admiro quem tenha. Só não pode é endossar o esquema como se tudo o que acontece fosse normal e parte da variância.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Alguém aqui já fez um levantamento sobre os seus KK's? Realmente negligenciar isso é bem bizarro IMO. Como é que não dá merda para eles isso KK é claramente uma "setup hand" e em situações como esta do link abaixo acho que a % para o AX na long run COM CERTEZA excede os 60% (to chutando baixo).

    No Limit Texas Hold'em Hand, 300.00/600.00, ITManiac | BOOM! Hand Replayer

    Realmente não consigo entender como não pegue nada para eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Fui malhar o site agora fudeu lol ITManiac morreu

    a segunda foi duas mãos após a primeira lol

    No Limit Texas Hold'em Hand, 400.00/800.00, ITManiac | BOOM! Hand Replayer

    No Limit Texas Hold'em Hand, 500.00/1,000.00, ITManiac | BOOM! Hand Replayer

    Acho que vou ter de pendurar as chuteiras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    @ITManiac

    Vc tah com 111% de roi em 1k jogos mano
    Se vc tah reclamando agora para de jogar logo que pode ter CERTEZA que o pior tah por vir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    @ITManiac

    Vc tah com 111% de roi em 1k jogos mano
    Se vc tah reclamando agora para de jogar logo que pode ter CERTEZA que o pior tah por vir
    Opa Daniel. Esses dias eu falei com vc na mesa e vc não me respondeu Eu entendo que tenham antipatia por mim pelas coisas que posto. Galera me ignora nas discuções e tal. Eu entendo e vou parar de discutir mãos aqui.

    É muita bad cara. É o tempo todo tomando suckouts. Enfim. Foda-se e GG

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    @ITManiac

    Vc tah com 111% de roi em 1k jogos mano
    Se vc tah reclamando agora para de jogar logo que pode ter CERTEZA que o pior tah por vir
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    @ITManiac

    Vc tah com 111% de roi em 1k jogos mano
    Se vc tah reclamando agora para de jogar logo que pode ter CERTEZA que o pior tah por vir
    Parecia eu com 390% de roi me achando o pica das galaxias, daí a realidade foi batendo na porta e eu ficava falando que era rigged...
    Opa Daniel. Esses dias eu falei com vc na mesa e vc não me respondeu Eu entendo que tenham antipatia por mim pelas coisas que posto. Galera me ignora nas discuções e tal. Eu entendo e vou parar de discutir mãos aqui.

    É muita bad cara. É o tempo todo tomando suckouts. Enfim. Foda-se e GG

    abs
    Provavelmente ele não respondeu porque estava jogando mts mesas cara, aí realmente não dá para responder. E ninguém tem antipatia por vc, todo mundo só TENTA argumentar contigo pra vc acabar com essa ideia escrota de manipulação. Mas deixa pra lá, vc já respondeu minha dúvida sobre o pq ainda financiar o roubo. Só te digo uma coisa, vc deveria agradecer de ter um roi de 111%, mas pode ter certeza que se por volume a parada vai mudar, abç... e gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    @ITManiac

    Vc tah com 111% de roi em 1k jogos mano
    Se vc tah reclamando agora para de jogar logo que pode ter CERTEZA que o pior tah por vir
    Opa Daniel. Esses dias eu falei com vc na mesa e vc não me respondeu Eu entendo que tenham antipatia por mim pelas coisas que posto. Galera me ignora nas discuções e tal. Eu entendo e vou parar de discutir mãos aqui.

    É muita bad cara. É o tempo todo tomando suckouts. Enfim. Foda-se e GG

    abs
    Opa mano,provavelmente foi exatamente o que o riverwinner falou aqui embaixo, reparei você na minha mesa esses dias, era no $11 1r1a não era?
    Foi nesse dia que eu fui procurar você no opr e vi esse seu ROI. Você falar comigo e eu não responder não tem nada a ver com antipatia não cara, já até puxei papo com você uma vez que te encontrei po!
    As vezes to dividindo meu tempo no ps com a tv ou tô com muitas mesas e bla bla bla, se o que vc mandar no chat subir GG não vou ver mesmo pq não tem nem como, não leve isso como algo pessoal.

    btw vou ser bem sincero com você, eu tinha note de PROVAVEL donk em voce no PS por culpa de coisa que eu tinha lido que você fala aqui no forum e como ficamos um bom tempo na mesma mesa eu reparei que meu note tava errado, que vc jogava bem... ai que fui olhar seus resultados pra saber e vi que você tem resultados bons cara, resultados esses que são praticamente impossiveis de se sustentar num longo prazo por isso que eu disse que se, você tá reclamando do PS do jeito que as vezes você reclama por aqui e tá com esses resultados fica esperto mano, pq o tanto que você vai se irritar quando esse roi seu começar a ficar mais perto da realidade vai te deixar louco.

    Você tá com 1k jogos, eu to beirando quase 4k jogos no ps...pode ter certeza que eu fico tão louco quanto você as vezes, mas eu tentando ser um semi-reg de mtt não posso deixar que a minha irritação em tomar cooler,bad, suckout me abale e ver algumas argumentações do tipo que você faz por aqui me irrita d+.

    Nada pessoal mano, acredito que você tenha algo a acrescentar aqui no forum e fazia um tempo que você não postava por aqui...é que eu penso assim, se você não confia no ps e acha que tem "house players" ou algo do tipo eu acho ok, é uma opinião sua e por mais que eu não concorde com isso não posso vir te falar merda mas eu não consigo entender e aí sim eu acho que eu posso vir aqui e te "criticar" quando você vem aqui e fala um monte de coisa a respeito do site/do poker online e continua jogando lá.

    Bom, post ficou enorme se pá mas tô só argumentando com você...abração mano e quando esbarrar aí comigo no ps me manda msg =)

    Abç e gl cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Fico feliz por não terem raiva de mim

    Quando posto sobre o assunto quase sempre é “pós massacre” e tomado pela raiva. Eu já me prometi parar de bater nessa tecla (juro), mas me pego escrevendo tomado pela irritação. Sei que deveria ficar quieto já que tudo o que era para ser explanado já foi dito. Não tenho como provar então é GG mesmo.

    GL para vc @danielbena e para toda a galera aqui do maisEV. Ao contrário do que pensam torço por todos daqui. Aprendo muito aqui no fórum e sou grato a isso.

    Como não podia deixar de ser termino com uma BOOM hand, senão não seria eu né?
    Top 90 de um field grande pagando bem e o de sempre acontece.

    http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2373783_6A56F7D40E

    Vale a pena uma olhadinha no grand finalle, pois foi contra o mesmo "jogador" e exatamente na mão seguinte lol+++ (só rindo)

    http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2373797_7547AB8443


    BOOM's à parte vale o que foi dito. Abração!
    danielbena likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados