Clique Aqui **** Outubro BBV Thread **** - Página 196

Lista de Usuários Marcados

Página 196 de 228 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 2280
Like Tree3334Likes

Tópico: **** Outubro BBV Thread ****

  1. #1951
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Comprei um DVD que no total deu 27 reais na lojas americanas.com fiz um cartão eletrônico no neteller de 15 usd que hj da uns 30 reais, será q passa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1952
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Xuuuuuuuupa hahahhaha

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($177)
    BB ($15)
    UTG ($24.80)
    UTG+1 ($85.92)
    Hero ($94.55)
    BTN ($11.03)


    Dealt to Hero 4 4


    UTG calls $0.50, fold, Hero raises to $2, fold, fold, fold, UTG calls $1.50


    FLOP ($4.75) 4 6 J


    UTG checks, Hero bets $2.50, UTG calls $2.50


    TURN ($9.75) 4 6 J 7


    UTG checks, Hero bets $6, UTG raises to $20.30 (AI), Hero calls $14.30


    RIVER ($50.35) 4 6 J 7 4


    UTG shows 7 7
    (Pre 82%, Flop 15.9%, Turn 97.7%)


    Hero shows 4 4
    (Pre 18%, Flop 84.1%, Turn 2.3%)


    Hero wins $47.84
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1953
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Fiz a melhor session do mês e agora estou 17 dólares UP no mês com rakeback.

    Fecha a conta e passa a régua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1954
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    ah velho, vai toma no cu. Cara titlado shovano any2 na ft e eu pago com AK, ele tem 86 . 8 no river. porra ps, segura one time pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1955
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    wtf, rola fofoca sempre aki, não sei pq q a galera tá queimando a toa agr

    Deixa falar po!

    PS: Não pra queimar o cara, mas pra até rolar uma discussão mesmo sobre o assunto. O nome dele já foi citado mesmo, se fosse pra não divulgar o nome, que ninguém tivesse citado =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1956
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    O problema com Drogas é algo muito sério, e no nosso meio é algo que está muito presente.
    conheço varios que se perderam por usar crocs, twitter ou abandonaram os estudos para comer bacon
    Slodera, drone666, headao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1957
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @aakkari As drogas estão acabando com a carreira e a vida de um dos maiores talentos do poker brasileiro, e a omissão da familia é ainda + triste.

    @aakkariChegou a hora dos amigos atuarem, farei minha parte ... esta é a única intenção e saida!

    Não tenho certeza, mas ele está falando do Caio Pimenta?
    Talvez isso mereça um tópico próprio (caso já não houver), porque é bem triste mesmo e provávell que além de ter pessoas que o conheçam por aqui, talvez rolasse alguma discussão.
    Ia postar isso agora mas você foi mais rápido.
    Pelo o que ele falou num post no blog, deu a entender que é o Caio Pimenta sim.

    Triste demais.
    Ele andou dando uma boa doada nos hyper turbo 6-max e HU high stakes do PS uns tempos atrás, jogando visivelmente tiltado. Depois dessa tiltada, começou a grindar limites baixos. Achei estranho. Tem um outro jogador brasileiro conhecido que faz isso direto tb.

    Só uma curiosidade:

    lembro de ter lido numa Card Player uns 2 anos atrás uma matéria sobre ele onde ele aparecia em várias fotos com um crucifixo imenso no pescoço, falando de Deus, de quanto adorava sua família blabla. Até achei que pudesse ser algum tipo de estratégia de marketing esse exagero em parecer "certinho", mas como esse perfil nem é muito bem visto no meio poker, achei que o cara tava falando a verdade mesmo.

    Quanto às acusações de que estamos fazendo fofoca, foi o André Akkari, o jogador de poker mais famoso do Brasil, que expôs o caso no Twitter. Se não querem que as pessoas comentem, que não exponham o caso num dos twitters mais lidos do poker brasileiro.
    Última edição por Winner Fish; 28-10-2012 às 04:01.
    urubu111, DropsBH and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1958
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    "Tecnicamente o Caio é simplesmente incrível, um fenômeno, a ponto de poucos entender o que ele pensa, eu mesmo me perco em vários momentos. No item coragem e ousadia ele também é fora da curva, nada o detém, a única possibilidade na sua mesa de alguém colocar pressão é vinda dele. Porém, poucas vezes um caso na minha humilde opinião se assemelhou tanto ao Stu Ungar como o Caio Pimenta. Uma qualidade de jogo jamais vista mas que perdeu para a própria pessoa, o menino matou o atleta, não sei se vocês conhecem a história de Stu Ungar, mas este cara chegou a ganhar 21 torneios ao vivo seguidos, ganhou fortuna no Main Event da WSOP e gastou tudo na mesma noite com champagne, algo jamais visto no poker mundial. Estou longe de dizer que o problema dele seja com drogas, como no caso do Stu, mas sim com a forma de encarar a vida, encarar a profissão, encarar os relacionamentos pessoais, e tudo o que cerca um profissional bem sucedido em qualquer área."

    Extraído do blog do Akkari, post de 24/8.

    Apesar do Akkari dizer "estou longe de dizer que o problema dele seja com drogas", impossível não pensar no Caio Pimenta quando o próprio Akkari declara no twitter que um grande talento do poker brasileiro está tendo problemas com drogas.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1959
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    wtf, rola fofoca sempre aki, não sei pq q a galera tá queimando a toa agr

    Deixa falar po!

    PS: Não pra queimar o cara, mas pra até rolar uma discussão mesmo sobre o assunto. O nome dele já foi citado mesmo, se fosse pra não divulgar o nome, que ninguém tivesse citado =P
    Uma coisa é discutir sobre o assunto, outra é dizer que o cara pegou taxi não sei aonde, chingou o motorista, etc.
    A discussão do assunto acho benefica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1960
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    passar a madrugada inteira acordado jogando micro, e tomar 3 outs pot 1bi bbs na reta final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados