Clique Aqui **** Outubro BBV Thread **** - Página 177

Lista de Usuários Marcados

Página 177 de 228 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 2280
Like Tree3334Likes

Tópico: **** Outubro BBV Thread ****

  1. #1761
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    fish pode ter TT, JJ, 1 combo 22 e os str8 flush
    ai contando q metade das vezes ele dah call de Ah e metade ele shova eh um fold
    n vou dizer easy fold pq eh tiltante foldar isso, mas do ponto de vista dos ranges eh um easy fold mesmo
    Ele também pode ter tranquilamente um AhTx (3 combos) ou até Ah9c que fez overplay no river.
    Bem, seguindo o mesmo raciocínio faltou acrescentar mais 3 combos de AhAx e Ah3h-Ah8h (6 combos).

    Se ele for limper pro, ainda tem AhQh-AhKh (2 combos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1762
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Alguém ai vai jogar o satélite pro BSOP em balneário hj?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1763
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    fish pode ter TT, JJ, 1 combo 22 e os str8 flush
    ai contando q metade das vezes ele dah call de Ah e metade ele shova eh um fold
    n vou dizer easy fold pq eh tiltante foldar isso, mas do ponto de vista dos ranges eh um easy fold mesmo
    Ele também pode ter tranquilamente um AhTx (3 combos) ou até Ah9c que fez overplay no river.
    so fishzasso imo
    imo essa epoca q fish fazia um flush em any board e achava q tava nuts e ia all-in acabou, pelo q to vendo tem muito fish dando ate c/c em board dobrado com flush ao inves de c/r ou algo assim...
    overplay imo eh achar q o kra ta shovando um monte de Ah ai.
    se ele beta std e toma raise ai sem cogitacao foldar mas o kra overbetou, o fish tem q ser muito clicking buttons pra SEMPRE shovar Ah
    Última edição por Sphinter; 25-10-2012 às 16:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1764
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    fish pode ter TT, JJ, 1 combo 22 e os str8 flush
    ai contando q metade das vezes ele dah call de Ah e metade ele shova eh um fold
    n vou dizer easy fold pq eh tiltante foldar isso, mas do ponto de vista dos ranges eh um easy fold mesmo
    Ele também pode ter tranquilamente um AhTx (3 combos) ou até Ah9c que fez overplay no river.
    so fishzasso imo
    imo essa epoca q fish fazia um flush em any board e achava q tava nuts e ia all-in acabou, pelo q to vendo tem muito fish dando ate c/c em board dobrado com flush ao inves de c/r ou algo assim...
    overplay imo eh achar q o kra ta shovando um monte de Ah ai.
    se ele beta std e toma raise ai sem cogitacao foldar mas o kra overbetou, o fish tem q ser muito clicking buttons pra SEMPRE shovar Ah
    eu não tou falando pra você assumir que ele vai shovar Ah sempre. quando você vai pensar um range pra um fish é um erro muito grande você formar esse range da mesma maneira que forma pra um reg e foi exatamente o que você fez. você pensou num range pro fish sem nem cogitar a possibilidade de overplay com nut flush!

    o correto é você colocar todos esses combos que eu falei e estabelecer uma frequência pro shove dele, já que é muito difícil conhecer as tendências de um fish, pois a maioria é unknown e essas tendências também mudam conforme o estado mental dele na mesa.

    esse fish aí por exemplo tava com $140 na nl100. se pouco antes ele estivesse com $300 a possibilidade de estar tiltado é grande. aí ele se vê com nutflush e tenta recuperar todo o lucro anterior numa mão.


    EDIT: ah! reli aqui seu post anterior a esse e vi que você considerou que metade das vezes ela daria call de Ah e metade ele shova. então você já determinou uma frequência pra ele. mesmo assim eu acredito que ele shove mais da metade das vezes. de qualquer forma é bom contar os combos de Ah considerando essa frequência de shove. com o dinheiro que o hero já tinha colocado no pot eu acho que ele ainda pode ter odds pro call.
    Última edição por PebaVermelho; 25-10-2012 às 16:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1765
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Nookie dando share na página do facebook. Geral comentando. Filipelb dizendo que é A++. A lágrima escorre.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1766
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Ownado por blockers

    $1/$2 Pot Limit Omaha Hi
    5 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com

    Stacks:
    UTG Greg890 ($116) 58bb
    CO klondikes ($56.39) 28bb
    BTN FCCount ($348) 174bb
    SB hero ($150) 75bb
    BB badblood1 ($200) 100bb

    Pre-Flop: ($3, 5 players) hero is SB 6 A 3 A
    Greg890 raises to $7, 1 fold, FCCount raises to $24, hero raises to $81, 1 fold, Greg890 folds, FCCount calls $57

    Flop: 9 Q 10 ($171, 2 players)
    hero goes all-in $69, FCCount calls $69

    Turn: 9 ($309, 2 players, 1 all-in)

    River: K ($309, 2 players, 1 all-in)

    Final Pot: $309
    hero shows
    6 A 3 A
    FCCount shows
    K 7 K K

    FCCount wins $306 (net +$156)

    hero lost $150
    Greg890 lost $7
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1767
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    fish pode ter TT, JJ, 1 combo 22 e os str8 flush
    ai contando q metade das vezes ele dah call de Ah e metade ele shova eh um fold
    n vou dizer easy fold pq eh tiltante foldar isso, mas do ponto de vista dos ranges eh um easy fold mesmo
    Ele também pode ter tranquilamente um AhTx (3 combos) ou até Ah9c que fez overplay no river.
    so fishzasso imo
    imo essa epoca q fish fazia um flush em any board e achava q tava nuts e ia all-in acabou, pelo q to vendo tem muito fish dando ate c/c em board dobrado com flush ao inves de c/r ou algo assim...
    overplay imo eh achar q o kra ta shovando um monte de Ah ai.
    se ele beta std e toma raise ai sem cogitacao foldar mas o kra overbetou, o fish tem q ser muito clicking buttons pra SEMPRE shovar Ah
    eu não tou falando pra você assumir que ele vai shovar Ah sempre. quando você vai pensar um range pra um fish é um erro muito grande você formar esse range da mesma maneira que forma pra um reg e foi exatamente o que você fez. você pensou num range pro fish sem nem cogitar a possibilidade de overplay com nut flush!

    o correto é você colocar todos esses combos que eu falei e estabelecer uma frequência pro shove dele, já que é muito difícil conhecer as tendências de um fish, pois a maioria é unknown e essas tendências também mudam conforme o estado mental dele na mesa.

    esse fish aí por exemplo tava com $140 na nl100. se pouco antes ele estivesse com $300 a possibilidade de estar tiltado é grande. aí ele se vê com nutflush e tenta recuperar todo o lucro anterior numa mão.
    leia meu post denovo peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1768
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    leia meu post denovo peba
    eu reli e coloquei um edit lá no meu post. sorry.

    mas você viu direitinho se o hero não teria mesmo odds pra dar call com o dinheiro que ele já tinha colocado no pot contra essa range mais os Ah que shovam no mínimo metade das vezes? sou bem ruim nessas contas, mas não sei se é easy fold como vocês falaram não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1769
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Ownado por blockers

    $1/$2 Pot Limit Omaha Hi
    5 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com

    Stacks:
    UTG Greg890 ($116) 58bb
    CO klondikes ($56.39) 28bb
    BTN FCCount ($348) 174bb
    SB hero ($150) 75bb
    BB badblood1 ($200) 100bb

    Pre-Flop: ($3, 5 players) hero is SB 6 A 3 A
    Greg890 raises to $7, 1 fold, FCCount raises to $24, hero raises to $81, 1 fold, Greg890 folds, FCCount calls $57

    Flop: 9 Q 10 ($171, 2 players)
    hero goes all-in $69, FCCount calls $69

    Turn: 9 ($309, 2 players, 1 all-in)

    River: K ($309, 2 players, 1 all-in)

    Final Pot: $309
    hero shows
    6 A 3 A
    FCCount shows
    K 7 K K

    FCCount wins $306 (net +$156)

    hero lost $150
    Greg890 lost $7
    Agora manda a mão que vc pegou(ará) tudo de volta. Há algum reg descente que 3beta essa mão, msm ip?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1770
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609


    interessante esse profissão reporter, gracas a deus na minha epoca nego jogava bola ainda no recreio.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados