Clique Aqui **** Setembro BBV Thread **** - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2370
Like Tree4619Likes

Tópico: **** Setembro BBV Thread ****

  1. #651
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @lagostinha tu é viciado por sexo ou tarado mesmo mas eu racho o bico lendo teus posts no blog.

    '' tive que usar de tecnicas para retardar o processo de vomito, coisa q deu certo e qdo vi que consegui pude voltar a olhar pra ela e come-la com tesao, fomos de cowgirl pra papai mamae, depois de 4, voltou cavalgar e finalizei ja com o tempo estourado no papai mamae socando bem forte a vagabunda que dav ate umas cabecadas na parede lol, 4 meses em greve forcada e o juninho despejou tudo nela, nao teve piedade nenhuma, afinal treino eh treino e jogo eh jogo, e com fome de jogo que estava deu o melhor de si, mandou tudo que eh bola pro gol, trocentos chutes pra rede, de direita esquerda ponta cabeca, do que tivesse direito, parecia uma crianca no parque querendo tudo ao mesmo tempo, brincou como nao brincava ha muito tempo e saiu satisfeito obv''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    @Gonira Ta de sacanagem que a pior session do ano foi 8BIs.
    runnando bem (até agora né), volume patético e stop loss de 5 bi (nem sempre respeitado, como visto). ez game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    desde o inicio do ano a minha pior sessão foi -400bbs, shortstack ftw

    mas no acumulado já tive down de -1500bbs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    ps troll sera ?

    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $1(BB) Poker Stars
    SB ($184)
    Hero ($393)
    UTG ($79.41)
    UTG+1 ($77.84)
    CO ($94)
    BTN ($85.93)


    Dealt to Hero 5 A Q A


    fold, fold, fold, fold, SB raises to $3, Hero raises to $9, SB raises to $27, Hero raises to $81, SB raises to $184 (AI), Hero calls $103


    FLOP ($368) K T 5


    TURN ($368) K T 5 J


    RIVER ($368) K T 5 J T


    Hero shows 5 A Q A
    (Pre 80%, Flop 16.2%, Turn 60.0%)


    SB shows K K K J
    (Pre 20%, Flop 83.8%, Turn 40.0%)


    SB wins $365
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    @Gonira Ta de sacanagem que a pior session do ano foi 8BIs.
    ia falar a msm coisa
    q conta!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    To com uma duvida sick aqui sobre a volta do FTP.

    Minha conta com o meu nome verdadeiro foi bloqueada por ter comprado dolares de um cara que fraudava cartao de credito (nao sei se voces lembram, postei aqui na epoca). Depois criei uma conta no nome do meu tio, pra voltar a jogar no site.

    Agora com a juncao do PS com o FTP, serah que eh possivel eles verem que a minha conta la ta bloqueada por esses motivos e resolverem bloquear a minha do PS tambem ? E outra coisa, se eu continuar jogando na conta do meu tio e jogar FTP e PS ao mesmo tempo, eles podem descobrir que quem ta jogando na conta do ftp nao eh o meu tio, e isso vai contra as normas do site, e eles podem bloquear as minhas contas por causa disso.

    Entao o que que eu faco ? Mando um email pra eles falando a verdade, que bloquearam a minha conta injustamente por culpa da pessima administracao do site ? E ai eu posso pedir pra ter a minha conta de volta e finjo que nunca joguei na conta do meu tio e faco cashout dela fingindo ser ele mesmo, e depois deposito na conta com o meu nome ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Minha pior Bad Beat do dia:

    Depois de flopar um set e vilão dar all in com air total, acontece isso:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 400.00/800.00, Super Kaiser | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Até o momento Setembro vai indo bem com 2 Final Tables:



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    bet365 site troll fdp. impossivel ter $ la e nao ir pro gamble. cai na trap do bonus(e lol, pra poder sacar um bonus de $100 tem q fazer $1,5k em apostas),nunca mais deixo mais que $300 naquela merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    To com uma duvida sick aqui sobre a volta do FTP.

    Minha conta com o meu nome verdadeiro foi bloqueada por ter comprado dolares de um cara que fraudava cartao de credito (nao sei se voces lembram, postei aqui na epoca). Depois criei uma conta no nome do meu tio, pra voltar a jogar no site.

    Agora com a juncao do PS com o FTP, serah que eh possivel eles verem que a minha conta la ta bloqueada por esses motivos e resolverem bloquear a minha do PS tambem ? E outra coisa, se eu continuar jogando na conta do meu tio e jogar FTP e PS ao mesmo tempo, eles podem descobrir que quem ta jogando na conta do ftp nao eh o meu tio, e isso vai contra as normas do site, e eles podem bloquear as minhas contas por causa disso.

    Entao o que que eu faco ? Mando um email pra eles falando a verdade, que bloquearam a minha conta injustamente por culpa da pessima administracao do site ? E ai eu posso pedir pra ter a minha conta de volta e finjo que nunca joguei na conta do meu tio e faco cashout dela fingindo ser ele mesmo, e depois deposito na conta com o meu nome ?
    lipe, pelo que eu já li no 2p2 sobre o assunto, aparentemente quem tinha problemas com o ftp terá com o PS também - pelo menos a princípio. conhecendo o modus operandi do ps, eu sugiro que vc mande um email pra eles e relate a situação, de modo que eles entendam e não dê problemas pra vc no futuro
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados