Clique Aqui **** Setembro BBV Thread **** - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 2370
Like Tree4619Likes

Tópico: **** Setembro BBV Thread ****

  1. #661
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Shipa! Depois de flipar meu bank na eliminatórias da copa, fiquei +9bi essa madrugada, jaja estou com bank pros donkaments again
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    To com uma duvida sick aqui sobre a volta do FTP.

    Minha conta com o meu nome verdadeiro foi bloqueada por ter comprado dolares de um cara que fraudava cartao de credito (nao sei se voces lembram, postei aqui na epoca). Depois criei uma conta no nome do meu tio, pra voltar a jogar no site.

    Agora com a juncao do PS com o FTP, serah que eh possivel eles verem que a minha conta la ta bloqueada por esses motivos e resolverem bloquear a minha do PS tambem ? E outra coisa, se eu continuar jogando na conta do meu tio e jogar FTP e PS ao mesmo tempo, eles podem descobrir que quem ta jogando na conta do ftp nao eh o meu tio, e isso vai contra as normas do site, e eles podem bloquear as minhas contas por causa disso.

    Entao o que que eu faco ? Mando um email pra eles falando a verdade, que bloquearam a minha conta injustamente por culpa da pessima administracao do site ? E ai eu posso pedir pra ter a minha conta de volta e finjo que nunca joguei na conta do meu tio e faco cashout dela fingindo ser ele mesmo, e depois deposito na conta com o meu nome ?
    lipe, pelo que eu já li no 2p2 sobre o assunto, aparentemente quem tinha problemas com o ftp terá com o PS também - pelo menos a princípio. conhecendo o modus operandi do ps, eu sugiro que vc mande um email pra eles e relate a situação, de modo que eles entendam e não dê problemas pra vc no futuro
    o que mais tu leu no 2+2 sobre o FTP nookie? tem chance de voltar em outubro porae? alguma coisa relevante pra contar pra noss aíi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    vai voltar final de outubro/começo de novembro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Aews criei um clube no ps pra quem quiser jogar 2-7TD pot limit hu. Club ID #676969 pw 2-7TDpotlimit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @lipe piv @n00ki5 @freire15
    Naquele tópico sobre a volta do FTP pessoal andou discutindo bastante isso sobre quem tinha problemas com o FTP, ter no PS também.
    Também falam sobre a data da volta. Previsão é para o final de Outubro mesmo.

    http://www.maisev.com/forum/novidade...ca-do-ftp.html
    Última edição por MAXPRO; 08-09-2012 às 09:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    gl cão!
    nao tive tanta sorte nao ...
    encontrei set vs over set e um tiozinho acertou uma broca contra meu KK
    shipei um allin de AQ vs JJ vs um short stack de KQ
    no fim das contas perdi 100 doletas.

    Mas o mais importante eh que nao curti o jogo ... achei que fosse mais bacana sentar na mesa de cash e tiltar a galera com falinha e talz, porra nem pra dar boa noite eu recebi um boa noite de volta, vsf kkkkkk
    e dois moleques com headphone e jaqueta dos stars, se achando o maximo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    To com uma duvida sick aqui sobre a volta do FTP.

    Minha conta com o meu nome verdadeiro foi bloqueada por ter comprado dolares de um cara que fraudava cartao de credito (nao sei se voces lembram, postei aqui na epoca). Depois criei uma conta no nome do meu tio, pra voltar a jogar no site.

    Agora com a juncao do PS com o FTP, serah que eh possivel eles verem que a minha conta la ta bloqueada por esses motivos e resolverem bloquear a minha do PS tambem ? E outra coisa, se eu continuar jogando na conta do meu tio e jogar FTP e PS ao mesmo tempo, eles podem descobrir que quem ta jogando na conta do ftp nao eh o meu tio, e isso vai contra as normas do site, e eles podem bloquear as minhas contas por causa disso.

    Entao o que que eu faco ? Mando um email pra eles falando a verdade, que bloquearam a minha conta injustamente por culpa da pessima administracao do site ? E ai eu posso pedir pra ter a minha conta de volta e finjo que nunca joguei na conta do meu tio e faco cashout dela fingindo ser ele mesmo, e depois deposito na conta com o meu nome ?
    lipe, manda email pro ps admitindo que errou em fazer a transacao com um cara que fraudava cartao de credito. admite que vc errou em se envolver com o cara, mas NAO coloca a culpa no site... colocar culpa na 'pessima administracao', ainda mais depois do que aconteceu com o ftp, eh ridiculo, vc estaria sendo oportunista na visao do site.

    admite que errou, msm que vc nao tenha errado. vao aceitar melhor teu email.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    antes disso, cash out pra evitar uma zebra
    Última edição por flote; 08-09-2012 às 11:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    antes disso, cash out pra evitar uma zebra
    Eu faria o mesmo ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Time que tá ganhando não se mexe, não tem como eles vincularem um site ao outro.

    Deixa como tá e gg. Negoço de mandar email é furada, muita dor de cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados