Clique Aqui **** Setembro BBV Thread **** - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 237 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2370
Like Tree4619Likes

Tópico: **** Setembro BBV Thread ****

  1. #21
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    voltamos ao grind em setembro! VAMOOOOO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Esse vai ser o mes que mais vou grindar! nem que seja na nl2

    vamoo setembro!!!
    Loggan and tdelano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Vamos setembro, um mês de muita forra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Regula Setembrino One Time PLZ !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Já que decidiu não pagar, ao menos tenha o bom senso de não ironizar a história até por respeito ao cazj.
    cara, olha o meu lado tb. todo post que eu faço, em todo o forum, por qualquer assunto, tem algum idiota que vem me zuar por causa disso... falinha de correria, posts me xingando, fdp, cusao e tudo mais. eu tb perdi a paciencia, quer levar pra zueira, quer falar que tava na correria, ok, eu aceito a zuacao, mas se vao fica falando toda hra disso, eu tb vou entrar na onda e começar a fazer piada com a historia.

    o proprio cazj teve uma reação horrivel, por mais que ele pense que ele tenha razao, ele fez piadinha, foi ironico e me deu algumas respostas com um ar superior, faltando com respeito comigo. vc quer que eu reaga como ? eu nao teria feito nenhuma piada, nao teria feito nenhum deboche se o cazj e os outros usuarios tivessem me respeitado. ja fiz tanto negocio envolvendo uma quantidade de dinheiro 100x (literalmente) maior do que os 500, que eu merecia um minimo de respeito.

    discutir a situacao, fazer pressao pro outro pagar, eh uma coisa, me xingar, fazer piada comigo, eh outra coisa. tem nego do meio do poker me devendo 30k e eu nunca fiz piada ou faltei com respeito com esse cara, sempre respeitei o cara e ate hj nao falei quem eh, por respeito, isso eh mais uma demonstração de respeito. o cazj ja quis sair me queimando a toa... quis ser ironico comigo, nao me respeitou, assim como boa parte do forum.. .eu soh to retribuindo.

    teve alguns usuarios que mesmo achando que eu estava errado, me defenderam ao ver a quantidade de criticas/xingamentos que eu tava recebendo.

    vc acha que eh legal tda hra ver alguem falando em correria, me chamando de caloteiro? eu nunca dei calote em ngm, qualquer um que fez side bets, negocios, venda/compra de qualquer coisa sabe disso, me chamar de caloteiro eh um absurdo. eu nao xinguei ngm, soh devolvi umas piadinhas.

    ainda sobre esse assunto... 2coisas que demonstram minha honestidade: eu fiquei devendo $700 pro guilis por um bom tempo, como era pouco ele nao me cobrava e eu ia deixando passar o tempo... soh fui pagar ele em julho, qdo ele tava em vegas. avisei a moça que tava trabalhando pra ele, ''depositei 700 na conta do guilis. por favor, confere se caiu''. ela conferiu e respondeu ''qual site vc quer receber o $? pokerstars?'' tipo, situacao perfeita que eu podia falar ''pokerstars''. avisei que nao era pra me transferir nada, obviamente.

    outra situacao que lembrei ontem, final do ano passado eu fiz um side bet com o roqueiro de quem jogava mais maos no mes, algo assim. eu perdi e tive que pagar $1k... se eu fosse o fdp que mtos estao dizendo, eu poderia mto bem falar ''po roqueiro falei zuando ne. tava na correria, nem pensei direito qdo falei, nao vo pagar nao''. o valor era o dobro da historia do cazj, e eu nem pensei 2x, mandei na hora o dinheiro.

    e agora quase o forum inteiro fica insuando que qdo eu falar algo, eu vo ta na correria, ficam insuando que nao se pode confiar em mim. ja tive centenas de oportunidades de dar golpes, nunca dei... e agora falam como se eu fosse um golpista, duma parada em que eu nao ganhei NADA, enqto eu poderia ter dado varios golpes pra ganhar algum $ e nunca o fiz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Setembro


    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1875389
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $16.21
    SB: $13.69
    BB: $15.86
    UTG: $14.57
    Hero (MP): $10.49
    CO: $10.68


    Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with K K
    1 fold, Hero raises to $0.30, CO raises to $1.10, 2 folds, BB calls $1, Hero raises to $10.49 all in, 1 fold, BB calls $9.39


    Flop: ($22.13) Q 8 T (2 players - 1 is all in)


    Turn: ($22.13) 2 (2 players - 1 is all in)


    River: ($22.13) 8 (2 players - 1 is all in)

    Final Pot: $22.13
    BB shows 8 J (three of a kind, Eights)
    Hero mucks K K
    BB wins $21.13
    (Rake: $1.00)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    shipa comeback. Em spoiler pq ngm é obrigado a ler histórias.

    urubu111 and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    qto mais eu to no iron > mais vem as mãos bandidas > tilt > confiança abalada > mais iron > looping

    mimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @urubu111 Entendo seu ponto de vista e concordo que tá um saco as piadinhas, ironias e etc. Mas não dá pra esperar muita coisa melhor de certa parcela dos usuários.
    O cazj por ser a parte mais interessada nesse problema que rolou, entendo que ele esteja putasso e diga determinadas coisas. Eu ficaria tão ou mais puto que ele. Então não tiro a razão dele.
    O que IMO não é necessário é você tomar partido das piadinhas e falinhas que soltam em vários tópicos mesmo elas sendo direcionadas à você.
    Veja, não estou discutindo aqui se você deve pagar ou não ao cazj. Isso é outra história e já dei minha opinião lá no tópico do ocorrido. O que estou dizendo é que você não precisa e não ganha nada entrando nessa onda das piadinhas sobre o assunto. A história só fica mais desagradável e não espere que os outros usuários achem legal que você brinque com isso, porque 99% dos usuários (e isso inclui tanto os usuários idiotas quanto os usuários inteligentes, conceituados, centrados e etc) acham que você está errado ao não pagar.
    Você é um usuário muito acima da média quando está falando especificamente sobre poker. Concentre-se nisso e ignore o resto. Você me parece um cara inteligente e volto a repetir que no geral me parece uma pessoa do bem.
    Você já disse que não está muito preocupado com o que pensam à seu respeito, mas ao menos seja racional a ponto de fazer isso (ignorar as falinhas) e você verá que será melhor pra si próprio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados