Clique Aqui **** Agosto BBV Thread **** - Página 210

Lista de Usuários Marcados

Página 210 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 2284
Like Tree4186Likes

Tópico: **** Agosto BBV Thread ****

  1. #2091
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    btw, kelvin e neves são mt gte boa, mt mesmo.
    dividir hotel com os 2 durante o masterminds foi mt +ev, tanto pra pagar menos (hotel saiu baratinho) qto pra ter companhia durante a viagem

    eu sei q tem nego q n curte o jeito do neves - eu msm n curti na minha 1a interação com ele aqui no fórum - mas durante o tempo q já convivi com ele (tanto no rio qto em sp) dá pra notar claramente q é uma ótima pessoa, só n toma mto cuidado com o q fala hahah

    no mais, um caso engraçado do hotel:

    estou eu dormindo qdo o kelvin chega bêbado da noite, de madrugada, e começa a conversar com o neves. obviamente, devido ao barulho, eu acordo, e entro no papo tb. daí, estou eu contando uma mão interessante q rolou no high rollers, e ele comentando ATIVAMENTE sobre. debatendo e tal, empolgado, com altas opiniões. eu comento o turn e ele faz alguma observação pontual. daí, SUBITAMENTE, ele fecha os olhos. eu continuo relatando a mão, até o river.

    -- e daí blablabla.
    -- ...
    -- e foi isso.
    -- ...
    -- é.
    -- ...
    -- lollll neves, o cara tava comentando a mão até 5seg atrás e dormiu! que porra é essa


    sério, eu já vi nego dormir "gradualmente" ouvindo alguém falar, mas não tão rápido NO MEIO DE UM DIÁLOGO em q tava tão ativo lol
    Isso pode ser drogas... e das pesadas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2092
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Foi ótimo o Barcelona perder, ainda bem que não achou o gol no final, pq taparia muito problema com a peneira...no mais, quem diz que o CR7 é melhor que o Messi, transa com a bunda.
    Vc tira a Bunda pra transar?? como q acontece? vc passa a faca?
    Você entendeu...quer dizer que o cara senta na piroca. Você é um desses que senta na piroca?
    Tbm estou só brincando,e sobre o CR7,ele é muito bom jogador,mas para ser um Messi, ele tem q nascer denovo,
    ele deu azar de jogar bola na msma geraçao q o Messi,talves se viesse antes ou depois dele,as pessoas olhariam para ele de outra forma.IMO.
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2093
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    btw, kelvin e neves são mt gte boa, mt mesmo.
    dividir hotel com os 2 durante o masterminds foi mt +ev, tanto pra pagar menos (hotel saiu baratinho) qto pra ter companhia durante a viagem

    eu sei q tem nego q n curte o jeito do neves - eu msm n curti na minha 1a interação com ele aqui no fórum - mas durante o tempo q já convivi com ele (tanto no rio qto em sp) dá pra notar claramente q é uma ótima pessoa, só n toma mto cuidado com o q fala hahah

    no mais, um caso engraçado do hotel:

    estou eu dormindo qdo o kelvin chega bêbado da noite, de madrugada, e começa a conversar com o neves. obviamente, devido ao barulho, eu acordo, e entro no papo tb. daí, estou eu contando uma mão interessante q rolou no high rollers, e ele comentando ATIVAMENTE sobre. debatendo e tal, empolgado, com altas opiniões. eu comento o turn e ele faz alguma observação pontual. daí, SUBITAMENTE, ele fecha os olhos. eu continuo relatando a mão, até o river.

    -- e daí blablabla.
    -- ...
    -- e foi isso.
    -- ...
    -- é.
    -- ...
    -- lollll neves, o cara tava comentando a mão até 5seg atrás e dormiu! que porra é essa


    sério, eu já vi nego dormir "gradualmente" ouvindo alguém falar, mas não tão rápido NO MEIO DE UM DIÁLOGO em q tava tão ativo lol
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu só sei disso pq vcs me trollaram no dia seguinte, tava cansadão, era de manhã já, tinha chego da balada, sick life
    n00ki5 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2094
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Cara como vcs não gostam de Samba pqp hahahaha, bons tempos de cs_rio e bezerra owna mto!

    chumboryson and thebombmaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2095
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu gosto de rock and roll, e não sou fã de samba, mas eu curto o Dicró e o Bezerra da Silva pq eu sou malandrão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2096
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Se vc quis ser irônico nesse comentário foi mais um ótimo comentário seu sem nem fazer idéia do que ta falando hahahaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2097
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Odeio os integrantes de grupinhos de samba, principalmente os mais gordinhos.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2098
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    mas o getpuzzled agora é magro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2099
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Odeio os integrantes de grupinhos de samba, principalmente os mais gordinhos.
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    mas o getpuzzled agora é magro!
    Chupa BALTA hauahuahauahuau! Btw eu não toco nada não e nem gosto de samba balta, sou roqueirinho querendo pagar de malandrão ouvindo Bezerra uahuahuahuahau, santa carência de alguns AW's do fórum AUHUAHUAHUAHUAHAUAHU!
    Última edição por getpuzzled; 29-08-2012 às 22:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2100
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    mas o getpuzzled agora é magro!
    Tá querendo puxar saco, gtd.

    Ou então é magro se comparado ao senhor!
    Gabiru tá com 120kg dps da dieta! Não é a toa que o seu apelido é "zé gordurinha" no chat.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados