Clique Aqui **** Agosto BBV Thread **** - Página 194

Lista de Usuários Marcados

Página 194 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 2284
Like Tree4186Likes

Tópico: **** Agosto BBV Thread ****

  1. #1931
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Pqp eu ja tava até planejando criar um tópico pq ia ser a primeira vez na vida que ia ter mais de 1k na minha conta lol, mas ficou pra próxima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1932
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    BTN deve ser jogador de donkament, pqp...nunca vi tamanha merda

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
    SB ($5.32)
    BB ($12.72)
    Hero ($11.85)
    UTG+1 ($10.95)
    CO ($17.10)
    BTN ($10)

    Dealt to Hero 5 5

    Hero raises to $0.30, fold, fold, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, fold

    FLOP ($1) 2 5 8

    SB bets $0.50, Hero raises to $2.50, BTN calls $2.50, SB raises to $5.02 (AI), Hero raises to $11.55 (AI), BTN calls $7.20 (AI)

    TURN ($25.42) 2 5 8 3

    RIVER ($25.42) 2 5 8 3 4

    BTN shows A A
    (Pre 65%, Flop 11.1%, Turn 14.3%)

    SB shows K K
    (Pre 17%, Flop 8.5%, Turn 4.8%)

    Hero shows 5 5
    (Pre 17%, Flop 80.4%, Turn 81.0%)

    BTN wins $24.28



    No turn ainda dei aquela olhada pra ver se alguém tinha mas não contava com esse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1933
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Mereceu só pela falinha de donkament.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1934
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    tomar no cu site rigged do caralho
    vsf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1935
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    500 fichas Hawaii ida e volta, sonho!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1936
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    4 no the hotter 3,30 pqp não sei se fico feliz por ter ganho 600 ou se choro por ter jogado fora um torneio que o poker stars entregou nas minhas mãos.

    dobrei umas 5 vezes minha mão dendo a pior, restando uns 16 jogadores eu era chip lider absoluto, fiz besteira e vomitei metade das fichas numa jogada bizarra.

    Ne mesa final cheguei meio short mais dei sorte que a cada mão caia um, quanto tava 4 handed e o cara shovou tinha eu e outro cara com 6BB, eu com 44 no big e o samall que shovou tinha uns 15, a diferença dava 300 dolares do terceiro pro quarto, isso pra mim ja é muita coisa quiz muito foldar, mas foi pensar e acho que tinha que dar call mesmo, deu call com 44 vilão tinha AJs e ja fez flush no flop

    Mas ta bom pra caramba, investi 3.30 levei mais de 600, agora vou jogar mtt e sng micro vou largar cash por um tempo pq EU TENHO SORTE EM MTT.


    fica feliz Po quase 4k jogadores....grande resultado
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1937
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Indo embora de SP e já com saudades... Gosto demais de viajar pra cá, passei o dia com o pessoal da Poker House, prazeraaaço conhecer esse pessoal, problema foi eu querer ir flipar conta com eles... Obv que sobrou pra mim e pro Cheveau.

    E no fim jogamos um SNG 9 players no H2. Eu, Chev, Roqueiro, Lipe Piv, Cold Bryan, Razios, Lari Metran, Robigol e outro que esqueci o nome... Amassa né? :P

    Enfim, conheci mta gente q n conhecia ainda nessa viagem, Headao, José Irineu... To esquecendo d alguns com ctza, curti demais tudo.
    pqp ... como perdi uma molezinha dessa ? LOL!
    dps da bolha no CPH nem pensei em volta la... podiam avisa ne ? parcerinho de rebuy aqui ....

    pessoal da poker house gente fina msm ... o cold eh meio loco queria da call com as cartas abertas mas ok ...
    lipe quebro na minha mesa no cph, mt donk :P !

    abs leskada

    e topchami, perdeu o parceiro. sem mais.
    lipe piv and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1938
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Venho aqui desabafar a minha idiotice de ontem! Tava numa sessão muito boa de MTT, indo longe em 4 torneios e bem em fichas. O melhor deles 10k garantidos brazilian rebuy do bestpoker no top 21 eu tinha 10BB mas tava bem colocado ( tp 9/21).
    Eis que roda em fold e o SB me aumenta 4800 na blind 1500. Cara com stack igual a minha e eu tenho a brilhante idéia de voltar all in com J2o.

    Tenho em mim que não sobrevive em torneios sem moves ousados, mas esse foi idiota!!!
    Se ele fosse limp, ok! Se viesse all in, não mostraria mta força mas obvio q eu foldaria. O único move que ele mostra força é esse raise e o imbecil aqui me volta all in e encontra KK do vilão.

    Primeiro levava 1900$ saí com 60$ do torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1939
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    alguem d Natal pode me dizer onde eh bom pra passar o ano novo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1940
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    4 no the hotter 3,30 pqp não sei se fico feliz por ter ganho 600 ou se choro por ter jogado fora um torneio que o poker stars entregou nas minhas mãos.

    dobrei umas 5 vezes minha mão dendo a pior, restando uns 16 jogadores eu era chip lider absoluto, fiz besteira e vomitei metade das fichas numa jogada bizarra.

    Ne mesa final cheguei meio short mais dei sorte que a cada mão caia um, quanto tava 4 handed e o cara shovou tinha eu e outro cara com 6BB, eu com 44 no big e o samall que shovou tinha uns 15, a diferença dava 300 dolares do terceiro pro quarto, isso pra mim ja é muita coisa quiz muito foldar, mas foi pensar e acho que tinha que dar call mesmo, deu call com 44 vilão tinha AJs e ja fez flush no flop

    Mas ta bom pra caramba, investi 3.30 levei mais de 600, agora vou jogar mtt e sng micro vou largar cash por um tempo pq EU TENHO SORTE EM MTT.


    fica feliz Po quase 4k jogadores....grande resultado
    Pois é cara. Ontem eu fiz uma sessão boa e cresci meu bank, mas ficou esse gostinho de que podia ser bem melhor.
    Mas eu já vejo que é normal esses vacilos. Negócio é corrigir pros próximos e ficar BEM concentrado nessas fases decisivas! Eu fiz uma jogada no impulso e acredito que vc tenha feito coisas parecidas. Outras oportunidades virão!
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados