Clique Aqui chegar a Super Nova jogando NL2? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree12Likes

Tópico: chegar a Super Nova jogando NL2?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    VISH! cara se vc conseguir virar SNE jogando nl2,com certeza vc vai ''ficar rico'' e famoso
    vai ser piada entre os outros SN ... isso sim.. nada a ver grindar NL2 pra pegar SN... NL2 vc grinda durante um mes pra aprender mais sobre o jogo e talz e nao ve a hora de sair dela... ficar grindando 1 ano q nem um maniaco pra pegar SN nao vale nada a pena. IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tomei falinha do frentista pq eu tava colocando SÓ 10reais de gasolina... entre um ''vc nao sabe com quem está falando '' e um ''vai se fuder seu filho da puta, eu coloco qto eu posso'' eu dei risada e fiquei quieto. achei engraçado... sorte a dele que eu to na good run.

    deixa pra me fala isso num dia que eu perco uns flips caros pra ver se eu nao atropelo o fdp lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Eu não to jogando mais então vou dar uma opnião OFF-poker. Pq diabos vcs querem q dificultem uma pessoa chegar a SN?? Imagina você lá jogando 4 mesas, super concentrado, pegando notes, tells e fazendo suas 1000 anotações.. E em 1 mesa sua tem um cara que ta lutando pra chegar em SN. Esse mesmo cara ta jogando 15 a 20 mesas, clicando igual um louco e jogando igual um robozinho... se vc n conseguir ser winner em cima desse player é melhor você rever seus conceitos. Logo qto mais gente grindando 15 mesas ++ melhor pra vc q joga 4 mesas todo concentrado e focado! E o bom q vc pode marcar todos esses jogadores e entrar em 4 mesas que ele esteja e pronto, vc já sabe + - como ele vai jogar então é mais um jogador MENOS atento que você.
    Danilão, meu post foi uma sátira ao tópico criado pelo Cleberton há um tempo atrás, onde ele estava reclamando que estava muito fácil virar SN e queria que a PS dificultasse!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    VISH! cara se vc conseguir virar SNE jogando nl2,com certeza vc vai ''ficar rico'' e famoso
    vai ser piada entre os outros SN ... isso sim.. nada a ver grindar NL2 pra pegar SN... NL2 vc grinda durante um mes pra aprender mais sobre o jogo e talz e nao ve a hora de sair dela... ficar grindando 1 ano q nem um maniaco pra pegar SN nao vale nada a pena. IMO
    SN = supernova
    SNE = supernova ELITE

    E sim, se um cara conseguir pegar SNE jogando NL2, ele fica "rico" e famoso, mas é impossibiru.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    tomei falinha do frentista pq eu tava colocando SÓ 10reais de gasolina... entre um ''vc nao sabe com quem está falando '' e um ''vai se fuder seu filho da puta, eu coloco qto eu posso'' eu dei risada e fiquei quieto. achei engraçado... sorte a dele que eu to na good run.

    deixa pra me fala isso num dia que eu perco uns flips caros pra ver se eu nao atropelo o fdp lol
    Mínimo do depósito no PS é de $10...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Claro que dá, afffff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de xwclx
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Localização
    Governador Valadares, Brazil
    Posts
    96
    jogando nl2? nunca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    parabens pelos 100 posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    essa calculadora do pokerstars mente d+, na real da 1/4 de vpp's que o site disse q ia dar..

    close topic, ban op
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    VISH! cara se vc conseguir virar SNE jogando nl2,com certeza vc vai ''ficar rico'' e famoso
    vai ser piada entre os outros SN ... isso sim.. nada a ver grindar NL2 pra pegar SN... NL2 vc grinda durante um mes pra aprender mais sobre o jogo e talz e nao ve a hora de sair dela... ficar grindando 1 ano q nem um maniaco pra pegar SN nao vale nada a pena. IMO
    SN = supernova
    SNE = supernova ELITE

    E sim, se um cara conseguir pegar SNE jogando NL2, ele fica "rico" e famoso, mas é impossibiru.
    E ainda vão abrir um tópico no aqui, falando q tem sn jogando nl2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados