Clique Aqui Conte aqui sua pior bad run ! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Conte aqui sua pior bad run !

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    1.736

    Re: Conte aqui sua pior bad run !

    Eu entendo RRiccio.
    O problema é que vejo muita gente dizendo que está num bad run. Mas eu acho que cada dia é um dia. Você pode ter jogado perfeitamente hoje e ter ficado no prejuízo. Mas, isso não quer dizer que amanhã você tem uma probabilidade maior de sair lucrando ou perdendo.

    Tem muitos jogadores que mudam a forma de jogar só pq perderam umas 3 situações seguigas em que eram bem favoritos, pois dizem que estam numa bad run, e isso, é um uso errado do termo IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    14

    Re: Conte aqui sua pior bad run !

    agressivo concordo com voce que muitos jogadores mudão seu modo de jogar apos algumas mesas tomando na cabeça .


    mas mesmo proficionais e otimo jogadores poden passar por fases pessimas jogando perfeitamente ou não , e existen jogadores pessimos que ganhão repetidamente durante um tempo e issu seria a god run .

    exite alguma porcentagen no poker que e somente sorte , não sei quanto mas existe e a curto prazo ela pode influenciar muito .


    no proprio video do riccio feito a muito tempo se não me engano o primeiro que ele fez sobre sit go ele diz que o melhor jogador de sit go brasileiro ficou 40 sit go sem figurar e que issu era normal .


    voce não pode evitar situaçoes de 60 - 40 em sit go .















    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: Conte aqui sua pior bad run !

    eu estou nela..perdi 9 buyins em dois dias e meio...logico q n foi td por suckouts..foi so os 5 primeiros buyins ai depois eu ja tiltei e comecei faze cagada..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados