Clique Aqui plo100 HU - soooooo sick

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: plo100 HU - soooooo sick

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    plo100 HU - soooooo sick

    god dam!!!!! entrei num tirinho basico na plo100 hu do ftp com 30$ em cada mesa. dobrei em todas, tripliquei em algumas mesas e tava lucrando 150$ em coisa de 25 minutos. =)))

    eis que rola essa mao, stacks efetivos 70$, eu raise KJTT no BTN, BB call. flop AT8r. ele check, eu cbet, ele raise pote, eu re raise pote e ele push. eu call. ele abre AAxx, top set. tenho 5 outs, mas nao bate e vnh pra ele.

    dei rebuy nessa pra 30$. ele raise BTN AKT8, eu 3bet QQT9 no BB,e ele cold call. flop 875r... eu bet pote 18$ e ele da call (era meu all in) com TPTK lol. eu tenho overpair e oesd. turn 4, river 8.

    dou rebuy de novo, dobro contra o fdp, agora stacks efetivos sao 65$ e eu continuo ownando ele!

    MAIS UMA: ele riase BTN AKKJ suited, eu 3bet AAQQ double suited,ele 4bet, eu push, ele call. flop 8h7h5h e ele soh tem 2 outs. turn 5, river K.

    pqp. ainda assim sai 0a0 dessa mini session
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    1.736

    Re: plo100 HU - soooooo sick

    A do QQT9 foi sick...
    A última é dificil foldar esse AKKJ ainda mais pelo fato de vcs estarem se pegando na mesa..

    No mais... Dava pra ter saído num lucro muito bom hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados