Clique Aqui Outro 9k bad beat jackpot - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Outro 9k bad beat jackpot

  1. #21
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    sick pra esses stakes,gl kzoide.


    vc nao jogava mais alto não? teve que fazer move down por causa dessa parada sick aí?
    Opa thiago. Ate o fim do ano passado jogava praticamente só 400/600 e as vezes nl1k, sendo que ja fui atras de donk na nl2k tb. Desde dez do ano passado a coisa desandou (ate postei em algum topico no fim do ano passado, acho q uns 7k de dif do ev, nao tenho mais essa database) e continuou esse ano. Perdi confiança, mudei estilo de jogo, joguei mal, tomei mtos coollers e runnei muito mal no ev, mas muito mesmo. Daí fiquei a ano todo movimentando entre a 200 e 400, com um pouco de 1k tb. Mas o q mais joguei acabou sendo a nl200 mesmo pq toda vez q eu jogava nl 400 eu runnava ridiculamente mal, sendo q eu to terminando o ano uns 54bi abaixo do ev na 400 em 160k hands (tipo: nunca vi nenhum graph tao sick em nlhe hehe). Entao esse ano foi praticamente todo assim: recuperando na 200, fazendo os cashouts q sao altos e me fudendo na 400 . Eu tento não botar a culpa no azar, mas eu so to entre 200/400 pq eu tive o ano mais sick de bad run comparado ao que eu vi de tudo qto é mimimi aqui no maisev. Mesmo assim não tiro minha responsabilidade de naõ ter jogado o melhor e não tido emocional pra suportar essa variancia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    KZOIDE vou te ensinar os macetes pra reverter isso.. primeira lição é abrir topico de mimimi.. isso vc ja fez.. continue assim.
    segunda coisa.. cria um nick em homenagem a party poker.. algo como.. vsfpartydorkl.. ou fodasepartypoker.. e afins..com isso seu skill pos all in vai aumentar bastante.
    por ultimo é shipando email pra PP xingando o software e etc, essa é a gota d´agua tem nem como não holdar.. depois é so sair pro abraço e abertar o botão all in que é hold sempre.
    espero que ajude.
    abraço
    haha.. to pensando em divulgar aqui no forum q vou te dar x% dos meus lucros. Assim com certeza eu paro de perder os meus allins, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Sick kzoide! Posta os graphs que ajuda tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados