Clique Aqui Full Tilt Não Existe! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Full Tilt Não Existe!

  1. #21
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    vou contar uma história bizarra. eu jogava recreativamente no stars. era fraco, mas tudo ocorria normalmente. juntava sempre bastante e perdia pro tilt mesmo. jogava nl10 e depois nl25. aí um certo dia minha conta foi bloqueada injustamente pois uma vez loguei no pc do meu primo e na casa dele umas 3 pessoas usavam ao todo umas 12 contas. caso típico de multiple account. eles chegaram até a jogar vários freerolls privados fazendo a inscrição com todas as contas e quando perdiam uma iam pra outra. nessa época eu tive uns $600 bloqueados sem ter nada a ver com a história. mandei meus documentos pro stars e desbloquearam a conta. o que rolou é que depois disso eu passei a perder bem mais da metade dos 70-30 quando eu tinha vantagem, além de perder muito mais da metade dos coinflips. entrei numa paranóia de que o stars tinha me colocado numa lista negra de jogadores trapaceiros e que por isso me impedia de ser lucrativo. cheguei ao ponto de guardar toda a HH e fazer um dossiê no excel de todos os resultados de all in pf, anotando a mão do hero e do vilão, o número da mão jogada e tal. a parada era incrivelmente sinistra, algo como uma mega sena às avessas. acho que se um matemático fizesse uma cálculo de probabilidade daquela sucessão de bad beats em todo aquele sample de mãos não daria 0,1%. mostrei ao meu irmão e ele disse que se eu não saísse daquela merda logo eu iria pirar. foi então que eu mudei pro FTP e comecei a jogar rush poker e desde então é tudo ok.

    gl ao op.
    Última edição por PebaVermelho; 22-12-2010 às 03:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    quem diria , o peba falando que runnava mal.

    euheueuehueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados